Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Parte eléctrica Xt350

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogério Caroço
Parte eléctrica Xt350  Star310
Rogério Caroço


Moto : Xt350 xt600

Parte eléctrica Xt350  Empty
MensagemAssunto: Parte eléctrica Xt350    Parte eléctrica Xt350  Icon_minitimeTer Fev 14, 2023 10:39 pm

Boas companheiros das 2 rodas.
Eu estou com 1 problema numa Xt350 na parte eléctrica, coisa que nunca foi o meu forte.
Pelo que os manuais dizem os farões são alimentados por corrente alterna. Mas a corrente alterna que me chega aos farões é imensa e funde as lâmpadas. Pensei que estaria mal e que a corrente alterna que vem do estator iria directa ao regulador e depois daí já sai-a como corrente contínua. Mas pelo diagrama eléctrico da moto e pela fiação que verifiquei o fio com a corrente alterna que vai ao regulador a meio é junto 1 segundo fio que vai alimentar os farões e a luz de matrícula.
Estou farto de dar voltas à cabeça e não consigo entender e resolver o problema. Se algum companheiro do fórum souber me ajudar fico imensamente agradecido.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
artjsanto
Parte eléctrica Xt350  Star310
artjsanto


Moto : xt 600 E de 1991 3TB

Parte eléctrica Xt350  Empty
MensagemAssunto: Re: Parte eléctrica Xt350    Parte eléctrica Xt350  Icon_minitimeSáb Set 02, 2023 7:59 am

boas...
se tens accesso ao youtube. espoe o problema que de certeza que a alguem ja le passou o mesmo!
porque por aqui nao se ve muito movimento no forum...!

Rogério Caroço gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parte eléctrica Xt350
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» colapso total
» YAMAHA TRX 850 - Parte Electrica
» Avaria eléctrica
» Cabelagem Eléctrica
» Ficha eléctrica embraiagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: