Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Avaria eléctrica

Ir em baixo 
AutorMensagem
vitinho
Avaria eléctrica  Star310

Moto : Xt600

Avaria eléctrica  Empty
MensagemAssunto: Avaria eléctrica    Avaria eléctrica  Icon_minitimeQui Ago 30, 2018 12:25 pm

Bom dia pessoal! Moro no Porto, comprei uma xt 600 e desde março levo na mesma oficina por ter problemas na parte elétrica! A oficina se chama estrela dias e já me levaram coro e cabelo e não resolvem minha questão elétrica ou seja tem fuga de energia e não alimenta a bateria em
Condições... alguém pode indicar um bom profissional que manje realmente de parte elétrica ?? Melhores cumprimentos
João Arsénio
João Arsénio

Moto : DR350SE XT660Z

Avaria eléctrica  Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria eléctrica    Avaria eléctrica  Icon_minitimeSab Set 08, 2018 12:56 pm

Boas,

Desculpa não poder ajudar, não conheço oficinas no Porto. Porque não experimentas uma oficina Yamaha? Boa sorte com a reparação.

Boas curvas.
knight250
knight250

Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Avaria eléctrica  Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria eléctrica    Avaria eléctrica  Icon_minitimeDom Set 09, 2018 11:32 am

Mas o que é que ja fizeram?
Acho que a primeira coisa que devias mandar ver é o retificador.
Rui Quaresma

Moto : Yamaha XT660R

Avaria eléctrica  Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria eléctrica    Avaria eléctrica  Icon_minitimeSeg Set 17, 2018 10:46 am

vitinho escreveu:

Bom dia pessoal! Moro no Porto, comprei uma xt 600 e desde março levo na mesma oficina por ter problemas na parte elétrica! A oficina se chama estrela dias e já me levaram coro e cabelo e não resolvem minha questão elétrica ou seja tem fuga de energia e não alimenta a bateria em
Condições... alguém pode indicar um bom profissional que manje realmente de parte elétrica ?? Melhores cumprimentos

Boas

A minha experiência com essa oficina é péssima. Depois de uma reparação nessa oficina, onde foi substituída a jante da frente, no regresso a casa fiquei sem travões da frente em plena autoestrada. Ou seja, a pinça de travões foi apenas apontada e com a vibração um dos parafusos saiu. Quando travei a fundo a 1ª vez, a pinça rodou e as pastilhas perderam o contacto com o disco. Felizmente correu tudo bem, mas foi um valente susto.
Conteúdo patrocinado

Avaria eléctrica  Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria eléctrica    Avaria eléctrica  Icon_minitime

Avaria eléctrica
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Daelim VT125 - Avaria muito estranha... pf ajuda!!!
» Avaria no arranque
» Avaria Daystar FI Black
» Avaria no conta quilómetros sym wolf 125
» Avaria muito estranha!! ajuda por favor!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: