Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xt 600e depois de quente nao pega

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carlos Matias
Xt 600e depois de quente nao pega Star310



Moto : xt 600 3tb 1999

Xt 600e depois de quente nao pega Empty
MensagemAssunto: Xt 600e depois de quente nao pega   Xt 600e depois de quente nao pega Icon_minitimeSex Dez 18, 2020 12:23 pm

Boas a todos e umas boas festas, venho aqui porque a minha xt a frio pega bem mas depois de andar com ela e quando paro tenho que esperar uns 20 minutos para ela arrefecer e voltar a pegar . Alguém me sabe explicar o que é? Obrigado

Carlos Matias gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Matias
Xt 600e depois de quente nao pega Star310



Moto : xt 600 3tb 1999

Xt 600e depois de quente nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 600e depois de quente nao pega   Xt 600e depois de quente nao pega Icon_minitimeTer Abr 20, 2021 11:13 pm

Boas , depois de uns milhares, quase tanto como o custo da moto, o problema persiste e ninguem da com o problema. Agora nem a quente nem a frio, custa a pegar e muito até já aconteceu a bateria ir a vida. Já meti todas as peças novas que havia a meter. Agora só me resta o motor de arranque. Com o dinheiro que já gastei já tinha dado metade do valor da nova T7 . Depois de meter o novo motor de arranque pego lhe fogo 😔😔😔😔
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Matias
Xt 600e depois de quente nao pega Star310



Moto : xt 600 3tb 1999

Xt 600e depois de quente nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 600e depois de quente nao pega   Xt 600e depois de quente nao pega Icon_minitimeDom Abr 25, 2021 11:18 pm

Ora bem , cá estou eu de novo , com o problema resolvido.......o canhão da chave não estava a dar massa suficiente ......e esta ein.

rui braz e Celmar gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Foca
Xt 600e depois de quente nao pega Star310



Moto : yamaha xt 600

Xt 600e depois de quente nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 600e depois de quente nao pega   Xt 600e depois de quente nao pega Icon_minitimeSeg Abr 26, 2021 6:24 pm

Carlos Matias escreveu:
Ora bem , cá estou eu de novo , com o problema resolvido.......o canhão da chave não estava a dar massa suficiente ......e esta ein.
Ainda bem que conseguiste resolver!
Obrigado por partilhares essa informação.

Celmar e Carlos Matias gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Matias
Xt 600e depois de quente nao pega Star310



Moto : xt 600 3tb 1999

Xt 600e depois de quente nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 600e depois de quente nao pega   Xt 600e depois de quente nao pega Icon_minitimeSeg Abr 26, 2021 7:39 pm

So tenho pena de ter resolvido com a ajuda de um electricista automóvel, mas enfim depois de quase 1500 euros gastos e de 2 reboques , la se resolveu. Abraço a todos e protejam se e boas voltas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xt 600e depois de quente nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 600e depois de quente nao pega   Xt 600e depois de quente nao pega Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xt 600e depois de quente nao pega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XT 350 de 87 - Deita fumo em quente
» xt 350 falha a quente-Pré resolvido
» XT 350 barulho de válvulas a quente.
» [XT 600 E DJ02] Relantim alto a quente
» Funcionamento imprevisível após motor quente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: