Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Montagem de piscas LED

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
franc72
Montagem de piscas LED Star310



Moto : Yamaha XT 600E 4PT (1998)

Montagem de piscas LED Empty
MensagemAssunto: Montagem de piscas LED   Montagem de piscas LED Icon_minitimeSex Jun 01, 2018 9:53 am

Saudações, pessoal!
Ontem aproveitei o feriado para retirar da minha XT600E os piscas que ela trazia quando a comprei há cerca de um mês atrás para os substituir por uns novos do tipo LED sequenciais. Desmontei banco, tampas laterais, guarda lamas traseiro, mica do farol, e comecei por substituir o da frente direito. No entanto, quando o liguei ele não piscava. Troquei o relé por um que comprei pelo eBay mais indicado para piscas LED e continuava a não funcionar bem. Optei por desmontar os outros três piscas e substituí-los. Não sei o que se passa, mas no final quando ligo o botão dos piscas (seja para que lado for) acendem em simultâneo os dois de trás e do da frente esquerdo a piscar, mantendo-se o da direita apagado. Eu julgo que liguei os fios no mesmo sítio onde estavam ligados os outros anteriores, mas não sei porque eles estão assim. Alguém me pode ajudar a fazer as ligações em termos de cores dos fios e respetivas correspondências, por favor? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Magneto
Montagem de piscas LED Star310
Magneto


Moto : 90s / 1/2 litro de mota

Montagem de piscas LED Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem de piscas LED   Montagem de piscas LED Icon_minitimeSex Jun 01, 2018 11:07 am

Boas, Montagem de piscas LED 964551
Já existem vários tópicos a falar do assunto.

http://www.clubextportugal.com/search?mode=searchbox&search_keywords=piscas&show_results=topics

Talvez este te esclareça.  Montagem de piscas LED 353512

http://www.clubextportugal.com/t9357-diyconverter-piscas-normais-para-piscas-led?highlight=piscas+led

Montagem de piscas LED 919911 Montagem de piscas LED 919911 Montagem de piscas LED 919911
Ir para o topo Ir para baixo
franc72
Montagem de piscas LED Star310



Moto : Yamaha XT 600E 4PT (1998)

Montagem de piscas LED Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem de piscas LED   Montagem de piscas LED Icon_minitimeSex Jun 01, 2018 4:16 pm

Obrigado pela resposta e rapidez com que foi dada.
Pois, vou tentar tirar a lâmpada avisadora do painel e logo vejo como fica.
Ir para o topo Ir para baixo
franc72
Montagem de piscas LED Star310



Moto : Yamaha XT 600E 4PT (1998)

Montagem de piscas LED Empty
MensagemAssunto: Problema resolvido!   Montagem de piscas LED Icon_minitimeQui Jun 07, 2018 9:48 am

Bom dia.

No fim de semana passado passei na loja/oficina cá do sítio e eles tinham lá a solução prática para o problema do funcionamento dos piscas LED. Um conjunto de resistências que se ligam por intermédio de fios e terminais (já incluídos e prontos a ligar), ligando uma para o lado esquerdo e outro para o direito. No meu caso, liguei nos piscas de trás, e passaram logo a funcionar altamente!
Uma coisa deste género: http://img.dxcdn.com/productimages/sku_454573_1.jpg

De qualquer forma, obrigado pelas dicas.

Boas viagens!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montagem de piscas LED Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem de piscas LED   Montagem de piscas LED Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montagem de piscas LED
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montagem dos piscas e motor com algumas falhas
» Montagem de Xenon em Ténéré
» Adaptar 4 Piscas (Piscas de Emergência)
» Adaptar 4 Piscas (Piscas de Emergência)
» Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: