Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Montagem dos piscas e motor com algumas falhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
João Brito e Faro
Montagem dos piscas e motor com algumas falhas Star310



Moto : yamaha xt 350

Montagem dos piscas e motor com algumas falhas Empty
MensagemAssunto: Montagem dos piscas e motor com algumas falhas   Montagem dos piscas e motor com algumas falhas Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 6:31 pm

Olá a todos, mais uma vez.
Quase aos 50 anos resolvi tirar a carta e comprar uma XT 350. Descloco-me nela para o trabalho e em cada viagem poupo 12 euros só em combustivel. A mota está muito razoável, embora mereça alguma atenção em determinados aspectos. Se puderem dar uma ajuda, agradeço:
1 - quero montar os piscas, não sei onde se encontra o automático (relay). Não me parece que esteja debaixo do depósito nem atrás do farol. Estará na caixa do filtro de ar??? Pelos fios não sai qualquer corrente, nem atrás nem à frente.
2 - A mota em baixa velocidade, em 5ª ou 6ª, tende a falhar e engasga-se, às vezes, muito ligeiramente. Uma outra vez faz um rater?? (é assim que se escreve?) mas isto em aceleração/desaleração. Deve haver possiblidade de se fazer qualquer afinação. Nos carburadores não me atrevo a mexer, mas da parte eléctrica não tenho medo. É isto, agradeço umas dicas e parabéns a esta Enciclopédia e seus autores e leitores.

Depois de ter escrito esta mensagem consegui resolver o problema dos piscas, mas tenho uma dúvida. Não deveria ser a luz "Turn" a piscar? A que pisca é a verde. O resto da mensagem mantém-se. Obrigado mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Montagem dos piscas e motor com algumas falhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montagem de piscas LED
» [DIY]Converter piscas normais para piscas Led
» Adaptar 4 Piscas (Piscas de Emergência)
» Adaptar 4 Piscas (Piscas de Emergência)
» Barulho estranho no Motor (EDITADO) fotos da avaria da xt600e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: