Boas malta, tenho uma xtz 660 3yf há cerca de 6 meses. Nestes 6 meses a nivel mecânico e elétrico levou:
-Alternador/Gerador em 2º mão
-Rectificador novo
-Bobine de chamada nova
-Bateria Yuasa Nova
-Filtro de ar Hiflo (pelo que soube mais tarde, não é o mais indicado)
-Filtro de óleo
-Filtro de gasolina
-Óleo de motor
-Vela de iridium
-Escape novo marca Dominator (Foi o mais barato que arranjei, visto que era apenas montar, nao precisa de adaptações.
-Falanges novas
-Limpeza e afinação de carburador
-Afinação de válvulas
Depois disto tudo a mota quando está quente falha mais ou menos ás 3 mil rotações, em 10 min é capaz de falhar umas 2 ou 3 vezes, acontece quando começo a acelarar, por exemplo depois de uma curva mais apertada, cruzamento ou rotunda . Quando vou a altas rotações nunca falha. Normalmente é uma falha que dura cerca de meio segundo e logo de seguida manda um ráter e o motor volta a responder normalmente.
Tem alguma ideia do que poderá ser? Queria ver se tratava a "tosse" á mota gastando o minimo possivel.
Muito obrigado