Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 tenere 660 não pega após instalação leovinci...

Ir para baixo 
+4
samurai19
webmonstro
Bruno Mourato
Joao Semedo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Migpedro
tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci...   tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 10, 2016 9:34 pm

A minha levou uns Akrapovic....tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 660860 tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 660860 ....grande sonoro.....passar a ponte dá "outro espaço"tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 296550 tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 296550 ...

Na minha também deixei ficar esse isolamento mas tenho de pensar o que vou fazer pois acho que se vão descolar Neutral Neutral

tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 919911 tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Semedo
tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 Star310
Joao Semedo


Moto : XT660Z Tenere

tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci...   tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 10, 2016 11:22 pm

Os Akra são outro campeonato, andei a namorá-los mas era muita "pasta"..
Estes que coloquei fazem um som porreiro e a qualidade parece-me muito boa e sempre é metade do preço...
tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 919911


abc
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Semedo
tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 Star310
Joao Semedo


Moto : XT660Z Tenere

tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci...   tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2016 11:22 pm

sou capaz de comprar esta fita isolante para colocar em vez da manta térmica , não é barata, mas parece porreira.
Existe no Leroy e Merlin


http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Pintura-e-drogaria/Isolamento-e-impermeabilizacao/Impermeabilizacao-exterior/15745212.aspx

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci...   tenere 660 não pega após instalação leovinci... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
tenere 660 não pega após instalação leovinci...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação de ABS na XT660Z TÉNÉRÉ
» Tenere não pega
» Ajuste do CO após troca de ponteira
» Dificuldade pegar após paragem
» Funcionamento imprevisível após motor quente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: