Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 avaria por falta de uso

Ir para baixo 
+7
Pmvpires
Edgar
Baboon
JMPB
Mike MPC
webmonstro
tunante
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
tunante
avaria por falta de uso - Página 5 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

avaria por falta de uso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 10:06 pm

avaria por falta de uso - Página 5 1zwkx0y
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
avaria por falta de uso - Página 5 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

avaria por falta de uso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 10:13 pm

amaha vou buscar vou buscar os autocolantes destas tampas que mandei fazer em vinil de alta qualidade na gráfica de outro amigo e ai sim tenho a minha menina a 100%. ainda assim preciso da ajuda de alguem que me saiba dizer que tipo de parafusos é que fixam estas tampas pois não os tenho e não queria estar a por uns quaisquer.......
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
avaria por falta de uso - Página 5 Star310



Moto : Yamaha XT

avaria por falta de uso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 10:19 pm

Na 3tb alguns plásticos tem um parafuso de fendas com uma aba muito larga.Acho que devias ver qual a medida da rosca e encontrar um parafuso com uma aba larga independentemente do tipo de cabeça e de preferência preto.
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
avaria por falta de uso - Página 5 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

avaria por falta de uso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 10:28 pm

pelo que vejo na minha, acho que tem que ser um parafuso com porca por trás e estava a pensar em parafusos de inox para não enferrujar mas aqui na minha terra não os encontro á venda.....
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
avaria por falta de uso - Página 5 Star310



Moto : Yamaha XT

avaria por falta de uso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 10:33 pm

Não metas é parafuso com anilha a menos que a mesma seja exactamente da medida do parafuso.Isto porque depois se alguns dia tiveres que tirar os plásticos e meter a anilha pode não dar no mesmo sitio e fica a marca no plástico e também fica mais feio.
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
avaria por falta de uso - Página 5 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

avaria por falta de uso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 10:39 pm

avaria por falta de uso - Página 5 1130193320 boa boa...essa foi de grande ajuda. todos é que sabemos tudo. desejo-te boa sorte com a máquina. se não conseguires resolver o problema, penso que a melhor opção será comprares um carburador mesmo que usado desde que esteja a funcionar a 100%.....á pouco tempo vi um no olx por 80 ou 90 euros e parecia em bom estado.
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
avaria por falta de uso - Página 5 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

avaria por falta de uso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 11:07 pm

Isso é o plástico do depósito, certo?

Esse plástico deve ser apertado em borracha, se não deve rachar todo devido a trepidação do motor.

O parafuso deve levar uma anilha de borracha, e as porcas no deposito são envolvidas em borracha.
As minhas como foram todas a vida, o que fiz foi adaptar umas porcas utilizadas na carpintaria e colocar umas anilhas de borracha também. São um tubo pequeno com rosca e no fim parece ter uma anilha com uns picos levantados. Bati esses picos e ficou liso. Mas não sei o nome. avaria por falta de uso - Página 5 645491
avaria por falta de uso - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
avaria por falta de uso - Página 5 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

avaria por falta de uso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 20, 2015 9:41 pm

é mesmo amigo e por acaso as borrachas estão lá, só me falta mesmo os parafusos. tou a pensar usar parafusos em plastico. espero que se aguentem muito tempo, senão ponho uns em inox.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





avaria por falta de uso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
avaria por falta de uso
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Á falta de uma moto....
» falta acessório
» AVISO: Falta de espelho(s)
» Só falta usar o desfibrilhador!
» avaria xt600z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: