Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 avaria por falta de uso

Ir para baixo 
+7
Pmvpires
Edgar
Baboon
JMPB
Mike MPC
webmonstro
tunante
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
tunante
avaria por falta de uso - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 7:47 pm

boas edgar, o problema é que eu não posso reparar pois já comprei a xt sem a ditas cujas.... quanto ao preço que aqui me apresentam, acho estranho pois eles mesmo teem um anuncio no olx, se não me engano, a 65 euros. ainda tenho a hipotese de fazer um negocio com umas em segunda mão mas tenho que "carregar" com o deposito, rebeira, guarda lamas, caixa de filtro de ar banco etc,etc,etc....pois o gajo só vende tudo junto....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
avaria por falta de uso - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 8:04 pm

tunante escreveu:
boas edgar, o problema é que eu não posso reparar pois já comprei a xt sem a ditas cujas.... quanto ao preço que aqui me apresentam, acho estranho pois eles mesmo teem um anuncio no olx, se não me engano, a 65 euros. ainda tenho a hipotese de fazer um negocio com umas em segunda mão mas tenho que "carregar" com o deposito, rebeira, guarda lamas, caixa de filtro de ar banco etc,etc,etc....pois o gajo só vende tudo junto....

Boas

Eu no inicio de 2013 pedi um orçamento à Rc Fibrecomponents

e foi mais ou menos assim a minha conversa com eles no que toca a preços:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
tunante
avaria por falta de uso - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 10:11 pm

pois. no meu caso eu queria pretas mas acho que mesmo encomendando em preto, teriam que ser pintadas não? e depois ainda tento o problema dos autoculantes. eu só preciso mesmo do T para um lado e do X para outro e só se deve conseguir comprar em conjunto. bem,,,,,mas até ela estar a rolar ainda vou tentando procurar o material em segunda mão......já agora, o interior das tampas do deposito faz lá alguma falta ou é só questão de estetica? abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
avaria por falta de uso - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 10:36 pm

tunante escreveu:
pois. no meu caso eu queria pretas mas acho que mesmo encomendando em preto, teriam que ser pintadas não? e depois ainda tento o problema dos autoculantes. eu só preciso mesmo do T para um lado e do X para outro e só se deve conseguir comprar em conjunto. bem,,,,,mas até ela estar a rolar ainda vou tentando procurar o material em segunda mão......já agora, o interior das tampas do deposito faz lá alguma falta ou é só questão de estetica? abraço

Eles só têm as peças em fibra
nuas e cruas
nem os furos para os parafusos traz (pelo menos não traziam)


O interior não sei ao certo qual a função avaria por falta de uso - Página 2 645491
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Baboon
avaria por falta de uso - Página 2 Star310



Moto : Xt 600 E

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 6:39 pm

as minhas vinham furadas e vinham em preto. eu é que as pintei da mesma cor do deposito que tambem foi arranjado e pintado devido a uma queda
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
avaria por falta de uso - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 10:47 pm

já agora uma ultima pergunta(ou não), será que fica alguma coisa de jeito pintar umas tampas azuis em preto?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
avaria por falta de uso - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 11:02 pm

Depende do pintor avaria por falta de uso - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
tunante
avaria por falta de uso - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 11:33 pm

pois.....teria que ser um pintor de automóveis e tinta da que eles usam...penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Baboon
avaria por falta de uso - Página 2 Star310



Moto : Xt 600 E

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 1:37 am

as minhas foram de preto para azul metalizado e ficou muita fixe avaria por falta de uso - Página 2 296550 avaria por falta de uso - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
avaria por falta de uso - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 9:05 pm

pois.....ao contrário tambem deve dar....disseram-me que dá mas tem que levar uma tinta especial qualquer...acho que é tipo um aderente
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
avaria por falta de uso - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 8:40 pm

boa noite a todos. estou com um sorriso de orelha a orelha pois acabei de vir do mecânico e ao que pareçe, os problemas da bichinha não vai alem dos carburadores e, em principio, posso esquecer o problema de válvulas. o mecânico já montou os carburadores, todos completamente limpinhos e ao que pareçe está a funcionar uma maravilha, prevalecendo ainda assim o problema de perderem gasolina quando se desliga o motor, problema esse que vai ser resolvido com uma agulha qualquer que ele me disse que já pediu e deve chegar amanhã, juntamente com um filtro de ara DE ORIGEM a meu pedido. deus seja louvado avaria por falta de uso - Página 2 43390
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
avaria por falta de uso - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 8:58 pm

avaria por falta de uso - Página 2 12626 Isso é que são boas noticias avaria por falta de uso - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
jvnunes
avaria por falta de uso - Página 2 Star310
jvnunes


Moto : ex-XT600E

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 9:06 pm

avaria por falta de uso - Página 2 294891
Foi só limpar e está nova avaria por falta de uso - Página 2 294891

O resto é os anos sem manutenção :P

Ele tem vezes em que o 'universo' é bom para nós...
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
avaria por falta de uso - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 9:19 pm

é verdade amigo jvnunes. já agora gostava de lhe perguntar, pois não me lembro se falámos nisso, se por acaso voçê tinha feito mudança de oleo e filtro á pouco tempo? é que o mecânico perguntou-me se eu queria mudar o oleo e eu fiquei sem saber o que dizer, pois se ele foi mudado á pouco tempo, seria um desperdico mudar outra vez. abraço grande
Ir para o topo Ir para baixo
jvnunes
avaria por falta de uso - Página 2 Star310
jvnunes


Moto : ex-XT600E

avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 9:26 pm

Oi

Tinha sido mudado em 2012 Junho, filtro e óleo, depois fez uns loucos 500 e poucos kms :P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





avaria por falta de uso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: avaria por falta de uso   avaria por falta de uso - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
avaria por falta de uso
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Á falta de uma moto....
» falta acessório
» AVISO: Falta de espelho(s)
» Só falta usar o desfibrilhador!
» avaria xt600z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: