Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fio partido CDI

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fmdamiao
Fio partido CDI Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Fio partido CDI Empty
MensagemAssunto: Fio partido CDI   Fio partido CDI Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 11:11 am

Viva malta, gostaria de partilhar com vocês um problema que tive na XT que felizmente se resolveu. Ontem estava num dos vários passeios noturnos que costumo fazer com um amigo, e de repente a mota vai-se abaixo como se tivesse carregado no corta-corrente. Tentei dar ao start várias vezes e nada, dei mil e uma voltas à mota e parecia estar tudo ok.

Entretanto chegou o meu amigo (que só reparou que eu tinha parado ao fim de uns 5 min  Fio partido CDI 735173 ) deu ao start a mota ligou 1 seg e foi abaixo, e disse logo que era do CDI. Olhei para de baixo do guarda-lamas e lá estava um fio partido junto da ficha.  Fio partido CDI 72632 

Tentei descarna-lo à dentada (era a única ferramenta que tinha comigo  Fio partido CDI 449138 ) encaixei-o mais ou menos na fixe e lá pegou à primeira. Deu para fazer o caminho de volta a casa. Tenho agora de o voltar a cravar.

Agora já sabem, se por acaso uma das vossas for abaixo e tiver este sintoma, poderá ser problema do CDI ou algum fio partido....  Fio partido CDI 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Fio partido CDI Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Fio partido CDI Empty
MensagemAssunto: Re: Fio partido CDI   Fio partido CDI Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 11:44 pm

Já me aconteceu  Fio partido CDI 449138 

no meu caso não partiu totalmente
começou a partir-se um e a XT começou a falhar (soluçar) acima dos 110km/h
mas mesmo assim fiz uns 250 km nessas condições até chegar a casa sempre a uns 100km/h

ABR  Fio partido CDI 919911 

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
 
Fio partido CDI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Descanso partido e travão traseiro com parafuso partido
» PIno partido
» piston partido
» Cabo da Embraiagem Partido
» Suporte da matrícula partido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: