Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabo da Embraiagem Partido

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pmvpires
Cabo da Embraiagem Partido Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Cabo da Embraiagem Partido Empty
MensagemAssunto: Cabo da Embraiagem Partido   Cabo da Embraiagem Partido Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:46 am

Boas, hoje de manhã quando vinha para o trabalho achei que as mudanças custavam a entrar em andamento.
Quando cheguei ao trabalho ai já nem a conseguia mudar mudança nenhuma, estive a ver e o cabo da embreagem esta a desfiar-se.
Já fui à YAMAHA e pediram-me pelo cabo de origem 42€ mais uns trocos, acabei por comprar um cabo com serra-cabos por 2€.
Acham que este cabo irá durar, ou tenho que lhe meter o de origem e onde o encontro mais barato?
Obrigado.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
Cabo da Embraiagem Partido Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Cabo da Embraiagem Partido Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido   Cabo da Embraiagem Partido Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 12:00 pm

Boas

42€ é um balurdio...

Eu comprava mais um desses de 2 € e guardava-o junto a ferramenta na XT...
para evitar ficar apiado se o cabo for menos ressitente...

depois com calma arranjava uma solução melhor...
Afinal é só um simples cabo Cabo da Embraiagem Partido 353512 até aqueles dos estendais da roupa fazem o mesmo trabaho :lol:

Eu desserranquei um gajo em Setubal... com um cabo de uma bicicleta e um dado de junsão para os fios electricos a fazer de serra cabos:lol:
e passado 1 ano ainda funcionava Cabo da Embraiagem Partido 1130193320 :lol: :lol:

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
odracir
Cabo da Embraiagem Partido Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Cabo da Embraiagem Partido Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido   Cabo da Embraiagem Partido Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 12:41 pm

foi isatamente o que pagui pelo meu na riquexo 42€
na moto classe é 26€ mas tava esgotado. problema do meu era tar a desfiar e ficou preso, nao corria dentro da manga, e eesa porcaria é dificil de arranjar, devido aquela patilha em forma de L que se aparafusa ao motor
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Cabo da Embraiagem Partido Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Cabo da Embraiagem Partido Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido   Cabo da Embraiagem Partido Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:14 pm

Edgar escreveu:

Eu comprava mais um desses de 2 € e guardava-o junto a ferramenta na XT...
para evitar ficar apiado se o cabo for menos ressitente...

depois com calma arranjava uma solução melhor...
ABR

Pois foi o que eu pensei....
O cabo é facil de mudar?
Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
odracir
Cabo da Embraiagem Partido Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Cabo da Embraiagem Partido Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido   Cabo da Embraiagem Partido Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:21 pm

sim muito facil mesmo.... e esqueci de dizer, eu pedi para encomendarem o cabo na motoclasse, e eles garantiram-me que estava la hoje (sexta feira), e se soube-se que nao ia conseguir por a moto a andar antes nao tinha comprado de origem..... se te interessar liga para la e pergunta se ja teem em stock, ficas melhor servido sertamente que com um cabo e um serra cabos, sendo a manga ja usada, provavelmente sem a lubrificaçao necessaria para o cabo, embora novo, deslise na perfeiçao.... digo eu....
eu optei por comprar de origem e tudo novo, mas o meu quando puxava a empraiagem ele ja nao recolhia tava mesmo travado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Cabo da Embraiagem Partido Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Cabo da Embraiagem Partido Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido   Cabo da Embraiagem Partido Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:24 pm

odracir escreveu:
sim muito facil mesmo.... e esqueci de dizer, eu pedi para encomendarem o cabo na motoclasse, e eles garantiram-me que estava la hoje (sexta feira), e se soube-se que nao ia conseguir por a moto a andar antes nao tinha comprado de origem..... se te interessar liga para la e pergunta se ja teem em stock, ficas melhor servido sertamente que com um cabo e um serra cabos, sendo a manga ja usada, provavelmente sem a lubrificaçao necessaria para o cabo, embora novo, deslise na perfeiçao.... digo eu....
eu optei por comprar de origem e tudo novo, mas o meu quando puxava a empraiagem ele ja nao recolhia tava mesmo travado.

Ok Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Pmvpires
Cabo da Embraiagem Partido Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Cabo da Embraiagem Partido Empty
MensagemAssunto: Xt já a rolar....   Cabo da Embraiagem Partido Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:01 pm

Já mudei o cabo da embraiagem e esta a 100%...
O estado do cabo velho...
Cabo da Embraiagem Partido Img0187az

A manete da embraiagem é que já não está grande coisa...
Cabo da Embraiagem Partido Img0188ay

Mas o que interessa é que a XT já rola....
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco F.
Cabo da Embraiagem Partido Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Cabo da Embraiagem Partido Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido   Cabo da Embraiagem Partido Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:15 pm

Bem esse cabo ja nem para estender roupa servia :P tal o estado dele ...
mas ao menos solucionaste a situaçao e a menina ja anda Cabo da Embraiagem Partido 353512

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Cabo da Embraiagem Partido Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Cabo da Embraiagem Partido Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido   Cabo da Embraiagem Partido Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:33 pm

Marco F. escreveu:
Bem esse cabo ja nem para estender roupa servia :P tal o estado dele ...
mas ao menos solucionaste a situaçao e a menina ja anda Cabo da Embraiagem Partido 353512

Cumps


Podes crer...
Já á muito tempo que não mudava um cabo de embraiagem e na XT é um pouco diferente na minha relíquia, Zundapp, mas mesmo assim só demorei 30 minutos... :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Cabo da Embraiagem Partido Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido   Cabo da Embraiagem Partido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabo da Embraiagem Partido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabo embraiagem partido ST750
» Descanso partido e travão traseiro com parafuso partido
» Fio partido CDI
» piston partido
» PIno partido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: