Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suporte da matrícula partido

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mcordeiro
Suporte da matrícula partido Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Suporte da matrícula partido Empty
MensagemAssunto: Suporte da matrícula partido   Suporte da matrícula partido Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:56 am

Suporte da matrícula partido Matriculapartida

Ontem fui dar uma volta de xt à noite e estacionei numa aldeia onde tinha afazeres e numa rua com pouca circulação. Estive lá cerca de duas horas estacionado. Vim depois até à xt para vir para casa e ai vou eu. Cheguei a casa estacionei na Rua junto à minha porta e fui jantar. Bem, agora vou arrumar a mota na garagem. Qual o meu espanto quando reparei que o farol, suporte da matricula e matricula estavam soltos só agarrados à mota pelos fios e, mais, a matricula estava incompleta, digo sem uma esquina partida, mas nada no chão. Fui até ao local onde havia estacionado na tal aldeia e nada de vestígios Suporte da matrícula partido 680704
Vandalismo? Ou será que o suporte da matrícula de tanto vibrar com os escapes mesmo ao lado acabou por partir e depois com o andamento partiu tambem parte da matrícula (esta segunda parte acho menos provável11)
Não tirei foto mas fiz acima uma montagem de como apareceu
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Suporte da matrícula partido Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Suporte da matrícula partido Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte da matrícula partido   Suporte da matrícula partido Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:39 am


Boas...

O suporte era de origem ??

tinha alguma alteração ??


esquisito Suporte da matrícula partido 546328


Suporte da matrícula partido 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mcordeiro
Suporte da matrícula partido Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Suporte da matrícula partido Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte da matrícula partido   Suporte da matrícula partido Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:58 am

Edgar escreveu:

Boas...

O suporte era de origem ??

tinha alguma alteração ??


esquisito Suporte da matrícula partido 546328


Suporte da matrícula partido 919911
Não era de origem, fui eu que apliquei.

Na verdade a chapa que segurava o farol e a matricula era fragil e vibrava coma aceleração, oq ue ao longo do tempo poderia levar a que partisse, mas o curioso é a matricula também partida na esquina?! Suporte da matrícula partido 680704 o que me leva a pensar que talvez tivesse mão de alguém?!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Suporte da matrícula partido Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Suporte da matrícula partido Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte da matrícula partido   Suporte da matrícula partido Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:03 am

boas

As matriculas novas partem-se muito facilmente quando se entalam na roda e outra coisa Suporte da matrícula partido 546328

já vi dois casos desses Suporte da matrícula partido 964551


Suporte da matrícula partido 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mcordeiro
Suporte da matrícula partido Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Suporte da matrícula partido Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte da matrícula partido   Suporte da matrícula partido Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:09 am

Edgar estás a brincar ou não Suporte da matrícula partido 680704
Na verdade ficava mais satisfeito se não tivesse sido mesmo mão de alguém, mas acho estranho pois é dois em um, partiu suporte e matricula??? Suporte da matrícula partido 680704
Ir para o topo Ir para baixo
mcordeiro
Suporte da matrícula partido Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Suporte da matrícula partido Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte da matrícula partido   Suporte da matrícula partido Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:10 am

Ah.. e andar só em alcatrão e paralelo, nada de terra nesse dia Suporte da matrícula partido 680704
Ir para o topo Ir para baixo
motopi22
Suporte da matrícula partido Star310
motopi22


Moto : xt600e xtz750

Suporte da matrícula partido Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte da matrícula partido   Suporte da matrícula partido Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:31 pm

boas ppl

isso de certeza que foi em andamento ou faltou um parafuso ou partiu um apoio
uma vez a caminho de gois um amigo perdeu a matricula e suporte da mesma numa ktm duke tb ja vi isso a acontecer em motas de pista com caves de roda malucas
Ir para o topo Ir para baixo
mcordeiro
Suporte da matrícula partido Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Suporte da matrícula partido Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte da matrícula partido   Suporte da matrícula partido Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:37 pm

motopi22 escreveu:
boas ppl

isso de certeza que foi em andamento ou faltou um parafuso ou partiu um apoio
uma vez a caminho de gois um amigo perdeu a matricula e suporte da mesma numa ktm duke tb ja vi isso a acontecer em motas de pista com caves de roda malucas

Na verdade partiu a chapa na zona da dobra, o que poderia aconjtecer com a vibração. até aí tudo bem. mas a curiosidade é que também partiu parte da matrícula. ei eu pergunto como? Suporte da matrícula partido 680704
Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
Suporte da matrícula partido Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Suporte da matrícula partido Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte da matrícula partido   Suporte da matrícula partido Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 5:29 pm

Boas,
Isso já me aconteceu numa scooter (partiu a chapa que eu fiz e perdeu tudo...)! Agora imagina uma Xt com um compressor de cada lado...

Penso que aí só há casualidade. Tiveste azar, tens que arranjar uma chapa mais dura.
Suporte da matrícula partido 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Suporte da matrícula partido Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Suporte da matrícula partido Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte da matrícula partido   Suporte da matrícula partido Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 7:12 pm


a chapa partiu porque bateu no pneu quando ia pendurado pelos fios Suspect

deve ter sido isso Suporte da matrícula partido 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mcordeiro
Suporte da matrícula partido Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Suporte da matrícula partido Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte da matrícula partido   Suporte da matrícula partido Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 12:25 pm

Edgar escreveu:

a chapa partiu porque bateu no pneu quando ia pendurado pelos fios Suspect

deve ter sido isso Suporte da matrícula partido 546328

Depois de muito pensar, cheguei àconclusão que deves ter razão Edgar. Na verdade a chapa que segura a matrícula nem estava minimamente dobrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suporte da matrícula partido Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte da matrícula partido   Suporte da matrícula partido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suporte da matrícula partido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suporte de matricula com luz XT 600 R
» Alterar suporte matrícula XT660Z
» Marquise + suporte para GPS's + proteçao de farois + P da chapa de matricula !!!
» Descanso partido e travão traseiro com parafuso partido
» Fio partido CDI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: