Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda

Ir para baixo 
+14
Bruno Mourato
Migpedro
Messias99
Flat_Out
Edgar
webmonstro
Caneira
Metralha1313
Johnny_1056
Jorge
xtolas
Moutinho
Marco constantino
MauricioQuaresma
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Johnny_1056
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 3:31 pm

Pmvpires escreveu:
Johnny_1056 escreveu:
Agora os japoneses conseguiram a sua reputação com material próprio e quer a Toyota e a Nissan continuam a ter motores próprios.
Tal como a Mercedes, os verdadeiros são de tracção traseira e motor longitudinal!! Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 353512 
Posso dar-te o exemplo do meu, garanto-te que se fosse francês já não existia. Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 1520770646 

Amigo, a Nissan e alguns Mercedes vêm equipados com motores Renault... a Toyota trazem o 1.4 Hdi do grupo PSA  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 37087 , mas não é por isso que deixam de ser maus  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 919911 

Boas;
PmvPires, sim é verdade!! Tal como já havia referido o Luís Rosado, a quem eu respondi. Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 919911 
Mas continuam a existir os outros, os tais de motor próprio que deram nome às marcas e vão continuar a existir. Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 353512 

Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310



Moto : xt 600 2002 azul

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 4:24 pm

pois... e os mercedes serie A 150cdi usam o bloco 1.5 d renaut mas sem os bronzes em teflon... Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 964551  os mini a diesel ja usaram os 1.4 d4d agora usam 1.6 psa... os audi a6 e a8 que são caros como o camandro (não sei porquê??) são montados na india... imaginem um alemão loiro com pele de mónhé??  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 945103 e há muito mais exemplos da globalisação, hoje em dia não há um carro mau como o... morris marina!!! Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 945103 o que existem são carros que são bons até começarem a dar problemas... Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 796959 
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 8:49 pm

É por tudo o que se tem dito que eu uso um PSA autentico  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 296550 
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 IMG01185
Vai com 171000km e poucos problemas e os que tem dado são baratos de resolver  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 294891 ...

Já tive um Espanhol de coração Germânico e aquilo era bem caro de manter  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 2055744355 
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Pict0037i

Tive um Inglês e esse então  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 294700717
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 R8gallery_12

O primeiro em meu nome até prefiro esquecer que o tive Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 735173 
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 9232034_1

O meu primeiro e de quem tenho saudades era Franciun e nunca me deixou ficar mal  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 43390 
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 R12z
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
xtolas
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310



Moto : xt 600 2002 azul

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 9:28 pm

mas esses ROVER em termos de conforto e interiores haviam poucos iguais na mesma gama  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 12626 o 1.4 tinham 103cv! muito a frente no seu tempo. tive pena quando a marca fechou em 2005 tinham um estilo verdadeiramante BRITISH como muito eu gosto.  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 660483 
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 9:34 pm

xtolas escreveu:
mas esses ROVER em termos de conforto e interiores haviam poucos iguais na mesma gama  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 12626 o 1.4 tinham 103cv! muito a frente no seu tempo. tive pena quando a marca fechou em 2005 tinham um estilo verdadeiramante BRITISH como muito eu gosto.  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 660483 

Até agora foi um dos carros mais rápidos e confortáveis que tive  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 353512 , 215km/h de ponteiro à entrada do red line (6.500rpm) mas com consumos  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 2055744355 ...
Em termos de conforto era mesmo fenomenal, em 3 dias fiz quase 2000km e parecia que tinha feito um terço  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 656644 , os interiores mesmo depois de 9 anos e 180000km estavam como novos  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 631474 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Luis Rosado
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 11:42 pm

Os Mercedes são maquinas, os Toyotas são maquinas, todos são maquinas, dependendo do uso e manutenção.
Em Marrocos, vês muitos Toyotas mas na parte de turismo, para trabalhar, ha mais Mitsus que Toys, mesmo os Taxis, depende da zona e em muitas regiões são as 504 e as 505 que servem de Grand Taxi.... mas como podes confirmar, sugeri um Merc (dos verdadeiros Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 353512 ....
Espero que tenhas sucesso no pais de nuestros hermanos, um dos paises que eu sempre considerei ir viver e que daqui a pouco, te seja possivel estender o orçamento :)

Só a titulo de curiosidade, quando comprei o Pajero, andava á caça de KZJ95 (Toy longo) mas acabei por decidir pelo Pajero, e posso dizer que hoje ja não trocava pelo Toy, pois o Pajero é em varios niveis superior e ja lá vão 120 000kms na minha mão e 220 000 no contador, com algumas viagens um bocado duras á mistura ... ate os amortecedores ainda são de origem .... ja se fosse pelo HDJ 80 ... ai trocava, mas apenas por uma razão, os cerca de 200cv num motor 4200cc .... Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 353512

Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 6:28 pm

É e assim que os planos andam para trás   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 715610 

O motor deixou de gerar força, e desliga-se em andamento .

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 IMG_20140427_160445

Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310



Moto : xt 600 2002 azul

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 10:29 pm

devem ter sido os segmentos que doaram a alma ao diabo... Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 3438063878 
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 8:20 pm

Sempre tive toyota,  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 660860 Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 660860 

Actualmente tenho uma toyota Carina 1.6 gli, e um toyota yaris bizz 1.4 D4D, eles tem actualmente cada um com cerca de 160 mil km  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 9:25 pm

balasteiro escreveu:
Sempre tive toyota,  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 660860 Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 660860 

Actualmente tenho uma toyota Carina 1.6 gli, e um toyota yaris bizz 1.4 D4D, eles tem actualmente cada um com cerca de 160 mil km  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 919911 

A balasteiro e sempre vi que eras boa pessoa, mas um cá dos meus, de momento tenho 4 toyotas e o 5 talvez por ai a aparecer  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 547227 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 9:26 pm

MauricioQuaresma escreveu:
É e assim que os planos andam para trás   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 715610 

O motor deixou de gerar força, e desliga-se em andamento .

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 IMG_20140427_160445


Mete-lhe gasolina que isso trabalha outra vez  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 945103 Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 1:15 am

" HONDA FOREVER "

Boas amigo Maurício enviei MP  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:23 pm

Boas

Faças a escolha de carro que fizeres compra em Espanha! É sempre mais barato...

Não te preocupes que de chapa não esteja grande coisa porque os manolos é toque aqui e toque ali!! Já vi um Discovery a estacionar num sitio onde acho que não cabia um Smart!!  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 296550  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 296550 

Um primo meu que trabalha em Cartagena teve uma carrinha Ford Focus, nunca lhe deu chatices e andava qb!

Não aconselho Audi nem BMW que tem manutençoes muito caras! E se calhar preferia uma não tão "grande" marca mas um carro com menos kms, porque depois já lhe vais fazer bastantes...  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 964551 

E um que tenha Cruise control já que vai ser para longas distancias  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 353512 

Boa sorte

 Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 2:30 pm

Não imaginam o quanto eu estou contente !

A carrinha seat já está nas minhas mãos, e não era nada fatidico !

Foi a combinação de 3 coisas :

Um sensor avariado,
O colector de escape, que tem um perne empenado(vem do antigo dono), e tem uma folga pequenina . Para reparar, colocou-se 2 juntas mais grossas.
Por ultimo, a valvula "borboleta" foi limpa .

Já tem os 65 CV a puxar outra vez  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 43390 .
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 2:37 pm

Em relação à escolha da carrinha,
vai ser adiada, pois poderei, depois de 6 meses em barcelona, saltar para Lund, Suécia .

Mas, e não querendo ferir susceptibilidades  ,
O Ford Mondeo SW(2000- 2007)  parecia  a escolha acertada  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 919911 

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Ford_Mondeo_GhiaX
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Possível compra XT 350, Opiniões
» Ajuda na compra!
» Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone
» ajuda na compra de mota
» Seguro carro e atrelado... Para???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: