Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda

Ir para baixo 
+14
Bruno Mourato
Migpedro
Messias99
Flat_Out
Edgar
webmonstro
Caneira
Metralha1313
Johnny_1056
Jorge
xtolas
Moutinho
Marco constantino
MauricioQuaresma
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
MauricioQuaresma
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeSáb Jun 14, 2014 12:29 am

Malta venho aqui pedir uma ajuda/dica na escolha para compra de um carro .

Voces sabem que um tipo quando  não aparece é porque anda a rachar lenha "noutro" lado, no meu caso Barcelona .
A partir de agosto vou viver para barcelona por tempo indefinido, pois fui convidado para trabalhar num centro de investigação na area da Bionformática - Regulação Genomica , e espero continuar para o norte da Europa , Suécia, Noruega ... Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 831860 

Vou tambem iniciar o mestrado em Portugal, que será às sextas feiras e todo o dia de sabado .

Sendo que um bilhete de aviao custa entre 90 a 180 € , se a minha companheira quiser vir , falamos de um gasto entre os 200 € a 400 € .
O que me deixou a pensar na solução da compra de um carro .

Neste momento tenho um Seat Cordoba carrinha  1.6 gasolina de 1998, que comprei em 2008 , que está com 140 000 km , sem problemas . Apenas oleo e pneus . Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 1130193320 
A carrinha passou a maior parte da sua vida, fechada na garagem, pois como sabem , ando sempre de moto.. talvez por isso.. o mostrador ja marca 45 000 km, depois da 1 volta . Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 84716 

A solução ... vai ser a venda deste carro , e talvez ??? da moto , para comprar algo em 2º mao .

O que preciso :

Uma Carrinha ou Sedan a Diesel para fazer muitos quilometros  sempre em Autoestrada em conforto(A ida e volta a barcelona são 2400 km !) .

Segura
Economica
Baixa Manutenção
Baixo preço de custo


Será possivel , econtrar um carro , com 10 anitos ,entre os 5000 € +/-  que cumpra  o pedido ?

Não percebendo muito deste mundo das 4 rodas , isto foi o que encontrei :

Volvo S80 -  2000-2004

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Volvo_S80_T6_2000


Volvo V70 -  2000-2004

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Volvo_V70_--_12-26-2009

Saab 9-5  2000-2004

Toyota Avensis Tourer

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Toyota-avensis-tourer-1-large

Honda Accord Tourer

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Honda_accord_tourer_29_07_04

Mazda 6 Sw 2000-2004

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 0330905-Mazda-6-SportBreak-2.3-S-VT-Active-2005


Audi A6 Avant 2000-2004

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Audi-A6_2002_800x600_wallpaper_08


Vw Passat - 2000 -2004

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Volkswagen-Passat_Variant_2000_800x600_wallpaper_01


Skoda Superb  - 2000-2004

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Skoda-sedan-08

Como se não houve-se já confusão suficiente deixo ainda 3 questões :

É preferivel comprar um carro com matricula espanhola , ou Portuguesa ?
Estes modelos tem sempre 2 motorizações , por exemplo o grupo  VW tem o 1.9 TDI e o 2.5 TDI para a mesma gama .
A mazda apresetna um 2.0 TDI e um 2.2 TDI .
A saab um 2.2 e um 3.0 TDI
A volvo os D4 , e os D5 .
A toyota e Honda um 2.0 e 2.2 TDI
Por qual se deve optar ?

São os germanicos melhores que os japoneses, ou suecos ?


Imaginem a confusão que aqui vai !  Neutral 

Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeSáb Jun 14, 2014 3:38 pm

Se queres problemas compras alemães, se queres mais complicações ainda os suecos serão os melhores, agora se queres algo que de para andar sem grandes problemas o japoneses serão a melhor opção, mas o porque de uma carrinha e ñ um comercial?  
Nem por curiosidade ainda esta semana andei com uma Honda Accord 2.2, gostei bue, confortavel, interior apelativo só peca realmente pela aquela traseira "quadrada" mais parece uma funerária, mas será um carro que com o tempo se vai aprendendo a gostar.....
Como já me conheces bem sabes bem qual é a minha opinião em relação a tudo o que é ñ japonês.... Queres um exemplo.... olha o que me conquistou agora o meu coração.

Lexus IS 300
Esqueces todos os outros que mencionastes e experimentastes, isto é outro n7

[img]Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda X3e16t[/img]

Queres fazer um test-drive?  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 122298
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310
Moutinho


Moto : BWS

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeSáb Jun 14, 2014 11:07 pm

Se queremos uma maquina (carro ou mota) só podemos escolher japonês, se queremos meios de transporte temos todos os outros. Para mim a volvo (excepto camiões) nos anos 80 tinham uma boa parte deles motor renault, fiquei com essa imagem e até hoeje um volvo e um cancro com motor francês, se é para ser francês que seja genuíno, prefiro renault pelo menos é mais bonito e mais comercial, ha mais peças usadas, ha muitos, e tudo se torna acessivel (ou nao tivesse eu 2)

Se fosse rico so tinha TOYOTA, alias ate comprava a marca so para os obrigar a desenvolver projectos para fabricar motas. A TOYOTA veio para ficar, e ficou mesmo, esta e a frase que sempre ouvi. Toyotas corolla, hiace, hilux, land cruser, etc etc, sao dezenas que conheço com 500.000, uns com problemas outros sem, sim mas estes fazem milhares de km, os outros tem as mesmas reparaçoes mas nao fazem os mesmos km. Tive um patrão que tinha um starlet de 92 com uns 370.000 km, o patrão era um teso, aquele carro segundo o que me disse andou mais de 70.000 km sem cheirar oleo novo, quando mais ve-lo  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 547227  Era pau para toda a obra. Ele dizia que toyota fazia 100.000 com o mesmo oleo, dos quais os últimos 5.000 era mesmo ja sem óleo.  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 796959  coisas de patrao teso, mas pronto o que é certo é que o carro ainda existe.

Para mim esta provado, Toyota é a melhor marca do mundo, é so ver os carros que nao desaparecem, BJ40, corollas, todas as carrinhas de caixa aberta e furgoes.
O carro que adorava ter era uma avensis, como sou um teso e preciso apenas de um meio de transporte tenho 2 renault...

Alemães, tambem sao bons, mercedes.bmw, audi, VW, mas tem um defeito, o mesmo de ter uma mota bmw. Existem muitos e sao todos umas gandes bombas, mas a fazer poucos km e com boas manutenções ate os meus renaults duram muito.
Pronto dou o braço a torcer em alguns casos, o 190D, aquela merd@ dura e dura e dura....

Queres um carro bom, compra Japonês, se nao tens dinheiro para tal ou queres apenas um meio de transporte,  qualquer outro dá, ate os fiat que sao a marca que mais fuleira acho, apesar de estes novos serem tão bons como os franceses.
Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310



Moto : xt 600 2002 azul

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 10:55 am

na minha opinião o melhor carro que possas comprar por esses anos e por esses valores são o volvo S80 2.5d com motor vw 5cil é sem duvida o melhor motor feito pela vw... ou por mais alguns trocos ja arranjas um D5  mesmo da volvo (ja é outra loiça 163cv) e em conforto segurança e espaço  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 656644   ....é um VOLVO e está tudo dito... se queres outra coisa mais em conta e tb muito fiavél tens os alfa 156 1.9 JTD ou outro modelo com o mesmo motor ,eu tive 2 e só posso dizer maravilhas daquilo  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 12626  em relação aos jap. ja foram muito bons, sim sr. agora... são como os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 11:58 am


Carro de cientista tem de ser Volvo ou Saab...  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 294891 

Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 12:58 pm

Boas;
Em relação à escolha do automóvel não posso dar grande ajuda, nunca tive automóveis novos e o mais próximo que consegui foi um que conta actualmente com mais de 20 anos e 400.000 km's e ainda vai ter que batalhar muito. No meio disto tudo, cresceu uma certa admiração que tenho pela marca, considero o material resistente, os consumíveis costumam ser mais baratos que nas outras marcas, são confortáveis e verdadeiros cruzadores de estrada. Estou a referir-me à Mercedes-Benz.
Bem sei que há muito deixaram de ser os tanques de guerra que já foram e há imensos casos de problemas capazes de levar os seus donos à loucura, mas mesmo assim continua a ser uma marca com imensos a circular com muitas centenas de milhar de km's.

Com esta opinião, não quero condicionar a tua de qualquer forma, ou afirmar que é melhor que todas as outras, apenas que juntes mais uma à lista. A minha experiência com o meu tem sido positiva; quando pensar/conseguir mudar irei certamente olhar para opções mais recentes que a marca possa oferecer.

Quanto à questão da matrícula, espanhola ou portuguesa, se regularizares a tua residência em Espanha podes comprar lá um automóvel. Conseguirás, pelo menos, preços mais baratos para o mesmo automóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310
Moutinho


Moto : BWS

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 1:22 pm

Jorge escreveu:

Carro de cientista tem de ser Volvo ou Saab...  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 294891 


Olha, mesmo... Tens razao!!!! E o Maurício tem uma cabeça do caraças!!! Lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310
Moutinho


Moto : BWS

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 1:32 pm

Nao sei se estas a falar do 190D? Mas se é, nao tenho duvidas em lhe tirar o chapeu...

O meu antigo patrao trabalhou na Mercedes antes de falir em VReal, e diz que um taxista queria trocar o 190D com mais de um milhão, por outro mercedes mais novo, havia 2 mecânicos da mercedes que queriam ficar com o carro, diz que chegaram andar ao murro a ver quem ficava com ele, o taxista quando deu conta do valor do carro, desistiu de vender.   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 945103 Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 6:19 pm

Bem, quando falas em muitos km com manutenção barata esquece desde já o volvo...
Qualidade e fiabilidade são os japoneses sem duvida nenhum. Desses todos os melhores são a avensis e o honda. A única critica que tenho para o honda é que a suspensão é muito macia e apesar do motor permitir andamentos acesos a suspensão é mesmo é para passear em conforto...
A Avensis é um carro com muita qualidade (é um toyota) e tens a opção do motor 2.0 que tem um pouco menos de potência mas se é para fazeres muitos km acaba por compensar porque também é muito mais económico. Mas apesar da menor potência é um carro que anda muito bem e que vai aos 200km/h com bastante facilidade.

O maior problema mesmo é que de todos se calhar o toyota é o mais caro tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 7:36 pm

Obrigado pelas respostas !

É impossivel considerar todas as váriaveis antes de fazer a escolha .
E é isso que estou a tentar fazer .

A cordoba foi comprada de uma forma bem estranha :
Cheguei a toyota , em Obidos, e fui ver os usados e disse :
"Tenho 2500 € , preciso de levar um carro Hoje ! " e trouxe aquela maquina com 65 cv  e 1 ano de garantia !  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 24863 


Marco, mais do que opiniao, o que tu disseres é o que vai !
Mas Lexus .. não consigo encontrar abaixo dos 10 000 € !!!

O enorme problema da toyota e da honda é o preco , pois ambas estão na casa dos 8 000 € .
É intangivel .

Mercedes e Bmw estão à venda às centenas .
Mas os modelos são incrivelmente caros
Ex  BMW 525 touring a custar anos 2000 a custar 6000 €

O moutinho fez-me andar a procura da opção Da Armada Francesa :

Citroen C5

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Citroen-C5_Break_2005_800x600_wallpaper_01

Renault Laguna 2

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Renault-Laguna-Break-10

Peugueot 406 SW

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Peugeot_407_sw_2_7_v6_hdi_large_27515


Tanto o C5 como o Laguna aparecem com preços na casa dos 3000 €
O peugueot 407 aparece nos 5000 €

Exemplo
C5
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C5/P7890823/


É incrivel como os preços são mais baixos , comparando com os alemães .
A questão é ?
Onde está o baixo custo ?? Onde foi feito o corte ?


Olhando de novo para os alemães ...

E que tal OPEL ?

Opel porque  ?
Os meus pais têm um opel vectra de 2000  2.0 DTI Sport, com 436 000km  , que em toda a sua vida, precisou de "uma massa de ar" , pneus bateria e oleo .

Aparecem  é muitos problemas estranhos..  como por exemplo , os vidros deixarem de funcionar, as luzes do quadrante deixarem de funcionar, o ar condicionado ligar ou desligar-se sozinho , se o carro estiver ao sol, o canhão de ignição nao roda.

Mas ... em Autoestrada , roda nos 120 , às 2000 RPM antes de se sentir o turbo entrar em acção !
Para fazer uma ultrapassagem, basta pisar um pouco o acelerador . E aquilo anda .
Sem falar dos consumos .
A media deste carro, com os brutais quilometros que tem , está nos 5 L em autoestrada !
Em cidade bate os 9L.


A Opel Vectra C Caravan aparece abaixo dos  4000 € e a versão B 2.0 ou 2.2 DTI  nos 2000€  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 572882858


Opel Vectra  Caravan B

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Opel-vectra-1.8-caravan-01

Opel Vectra Caravan C

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Opel-vectra-caravan-04


EDIT .

Esqueci de referir o porque de uma carrinha :
Precisava de uma carrinha, pois quero poder levar toda a tralha que quiser .
Levar 2 longboards pela costa brava ,
No inverno , levar os snowboards e ir ao pireneu ,
Levar o kayak e ir correr o rio Segre
Andar com os instrumentos para trás e para a frente !


Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 7:53 pm

Boas;
Não sugeri nada a propósito da "armada francesa" (como referes) porque infelizmente já sofri diversas experiências amargas, não pelos motores em si, mas por tudo o que os rodeia. Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 415376 
Tudo avarias que se resolvem, mas que podem significar ficar parado na beira da estrada. É muito chato quando se pensa ir passar um fim-de-semana a casa com a família e se acaba por passar à espera dum reboque e transporte de regresso ao ponto de partida... Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 37087 
Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310



Moto : xt 600 2002 azul

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 8:14 pm

ha certas pessoas que ainda acham que só os alemães ou só os japos ou só isto ou só aqueles é que são bons e o resto é lixo, e depois entram em exageros completamente descabidos que só quem não pesca minimamente nada de mecanica e de carros,motas camions etc,etc é que engole...  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 72632 desde de 1996/7 que não se fazem carros com bomba inj. mecanica e sensores para tudo e sem a habitual electronica que os carcteriza... como tal a partir daqui, os toyota, os mercedez, os bmw deixaram de ter as mecanicas pachorrentas basicas e desinteressantes, (em especial a diesel) para começarem a dar alguma "pica" aos motores a gasolina, a partir dai as fibilidades de outrora tiveram de sofrer á séria... Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 656453 e a partir de 2007 devido as normas europias anti-poluição actualmente ja vão na EURO-6 todas as marcas tem os "famosos" filtros de particulas, alguns melhores que outros Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 415376  mas os japos todos (mazda, toyota, lexus,mitsubishi, etc) optaram pelo DPF que é uma bela M........DA!! por isso é que se partem tantos motores,,, só por curiosidade informen-se e digam.me se não tenho razão...  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 72632 
Ir para o topo Ir para baixo
Caneira
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310
Caneira



Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 9:57 pm

Boas!

Não vou ajudar em nada mas fiquei curioso, falaste que vais iniciar Mestrado em Portugal ás sextas e sábados isso quer dizer que estavas a pensar fazer essa viagem de Barcelona todas as semanas?? De loucos :) Mas boa sorte com isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310
Moutinho


Moto : BWS

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 11:06 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Não sugeri nada a propósito da "armada francesa" (como referes) porque infelizmente já sofri diversas experiências amargas, não pelos motores em si, mas por tudo o que os rodeia. Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 415376 
Tudo avarias que se resolvem, mas que podem significar ficar parado na beira da estrada. É muito chato quando se pensa ir passar um fim-de-semana a casa com a família e se acaba por passar à espera dum reboque e transporte de regresso ao ponto de partida... Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 37087 
Entao mas que falou em carros franceses fui eu, e foi o meu nome que ele mencionou!!!!!
Quem esta a fazer confusão eu ou tu???
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 11:42 pm

Boas;
Moutinho, foste tu quem falou primeiro nos automóveis franceses, mas foi o MauricioQuaresma quem se referiu a eles como a "Armada Francesa", termo a que fiz referência no post anterior.
Tem calma,não te irrites!! Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 353512 

De qualquer forma e sem querer menosprezar os automóveis franceses e/ou quem os possui, continuo a achar que são automóveis que acusam muito o desgaste e a idade costuma ser bastante madrasta. Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda 3438063878 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Possível compra XT 350, Opiniões
» Ajuda na compra!
» Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone
» ajuda na compra de mota
» Seguro carro e atrelado... Para???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: