Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda

Ir para baixo 
+14
Bruno Mourato
Migpedro
Messias99
Flat_Out
Edgar
webmonstro
Caneira
Metralha1313
Johnny_1056
Jorge
xtolas
Moutinho
Marco constantino
MauricioQuaresma
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 11:55 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Moutinho, foste tu quem falou primeiro nos automóveis franceses, mas foi o MauricioQuaresma quem se referiu a eles como a "Armada Francesa", termo a que fiz referência no post anterior.
Tem calma,não te irrites!! Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 353512 

De qualquer forma e sem querer menosprezar os automóveis franceses e/ou quem os possui, continuo a achar que são automóveis que acusam muito o desgaste e a idade costuma ser bastante madrasta. Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 3438063878 
Eu so achei que estavas a fazer confusao de quem tinha comentado.
Quando aos carros franceses ou chinamarqueses, caga nisso que eu nao me estava a referir aos.teus comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 12:03 am

Boas
pessoalmente tambem gosto muito do material japonês e em casa já estiveram cá dois toyotas que não deram chatisse nenhum, mas ....

Hoje em dia é diferente não porque os japoneses são piores, mas sim porque as outras marcas são muito superiores ao que eram antes.

Não há carros maus hoje em dia

Para garantir fiabilidade o que interessa mesmo é a manutenção , de resto e fora um ou outro caso de carro que tiveram alguns problemas graves tudo o resto será resolvido

A prova disso é que antigamente todos os taxis eram mercedes e hoje em dia vê-se de tudo, há pouco tempo andei num taxi e reparei que o painel acusava 880 000 km ! era um peugeot 406 ! nao tinha barulho nada estava impec e no negócio o que interessa é o preço por km

Pessoalmente acho que estás a pensar em carros muito grande e com motores grandes

precisas mesmo de um carro assim tão grande ??? vais andar sempre em mudanças??

quantos kilometros vais fazer por ano ???

Não será preferível um carro mais barato e com menos custos ?? já visto o preço dos pneus destas medidas maiores??

Eu preferia comprar um carro mais pequeno e mais recente /menos kilometros com os mesmos 5000€

E afinal de contas vais comprar ou casar-te com o carro ????
ou fazer uma tatto com a matrícula na nadga ??

isto não é para toda a vida !

compra-se , usa-se, gasta-se, deita-se fora e compra-se outra

os sucateiros também têm de ganhar dinheiro !!

Quando tiver uns quantos mil em cima vendes e compras outro !

O mercado desvaloriza mais pela idade do que pelos kms e claro estando em espanha podes sempre ter em conta o mercado de lá (seguro etc ) e ponderar isso tambem




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Edgar
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 12:38 am

Boas

Toyota é Toyota  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 4276145973 
ou pelo menos era


mas olha, a minha irmã tem um Nissan Qashqai e tem feito uma média de 35 mil por ano
e é sempre a andar, e com bons consumos
parece que tem motor comum dum Reunaut 1500cc mas segundo parece é um motor que deu raia em tempos, mas agora está no ponto


 Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
MauricioQuaresma
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 1:10 am

Moutinho  e Johnny_1056 .
Calma Malta !

Podem mandar todas as larochas que quiserem , que eu não me chateio com nada e não quero que se chateiem por causa de um topico que serve só para dar umas dicas .
Ainda estou à espera do primeiro , que me venha dizer : " Deixa lá isso e compra uma teneré " . Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 12626 

A  malta tem muito tempo, para se ajudar no trilho, e para mostrar o espirito de camaradagem e Entre-Ajuda presente aqui no "nosso" clube XT .


Nuno, a escolha destes carros tão grandes(segmento Grandes Familiares/ Executivos) tem a ver com o facto de me parecerem os melhores estradistas , com o melhor equipamento , maior nivel de conforto e espaço.
E o que escreves é perfeitamente válido !
É uma maquina, para fazer uma função durante 5 anos .
5000€ ficam diluidos em 1000€ por ano . É aceitavel .

Vou-te dizer o que tenho visto em espanha .

O Pais do SEAT !
É incrivel ! Em Cada esquina 10 Seat . Principalmente o modelo LEON .
A parte disso tem um parque automovel similar ao nosso .
Duas coisas que gostava de dizer :

1 ) Não se encontram , nem se vêem carros antigos(vá ... decada de 80-90)  na estrada .
2 ) Nunca vi um tunning , ou um carro a fazer barulho com escapes .
3 )  A condução dos espanhois :
    -  Se o limite é 100 , ninguem PASSA O LIMITE !!! (é surreal ver uma fila de carrros a circular na autoestrada todos na mesma faixa de rodagem e ninguem ultrapassar )
    - Existem radares a cada 3 Km , 1Km , 2km ... Previamente sinalizados com o limite maximo .
   -  Dentro das cidades, nas Ramblas , existem radares, e juntos aos semaforos tambem. Se passares um vermelho , vais ficar a espera da multa.
   -  O patrulhamento BRUTAL da policia(A catalunha tem uma unidade independente chamada "Mossos d'Esquadra" . Tens sempre à entrada da cidade, dentro das cidades nas motos , e uma policia civil , indentificada a pé !
4) É o PARAISO das Grandes BMW e .... MAXI SCOOTERS !
5) As Rotundas dentro das Ramblas .
- Imaginem uma recta enorme , e querem inverter a direção .
- Viram para a vossa direita , e entram numa MEIA LUA posicionada fora da RAmbla com semaforos.
- Esperam o semforo e atravessam toda a rambla perpendicularmente à direção de onde vinham, para fazer a outra MEIA LUA, esperando pelos semaforos para entrar de novo na rambla . Ou seja . Nunca se corta a rambla para fazer mudanca de dircção . GENIAL .

Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 7:58 am

Está na estrada de Tornada um Toyota Starlet baratinho e que parece estar em bom estado.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 11:05 am

Boas;
MauricioQuaresma, não te preocupes!! É perfeitamente normal esse transmontano teimoso embirrar comigo e com o que escrevo. 
Mas como já o vou conhecendo, já sei o que a casa gasta.Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 122298 

Entretanto, no meio disto tudo lembrei-me de outro tipo de veículos bastante versáteis, principalmnte para quem precisa de muito espaço: os mono-volumes.
Com uma Mercedes Vito ou VW Sharan até a moto consegues transportar! Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 17768 

Quanto à tua breve descrição da Espanha, concordo quase na totalidade.
- Seat é mato por essas bandas, até porque são feitos em Barcelona;
- Com um maior crescimento económico, melhor nível de vida e preços bastante mais baixos, é normal que sintas alguma dificuldade em ver automóveis velhos;
- Os espanhóis não conduzem melhor que nós nem sequer são mais civilizados; só que nos últimos anos sofreram um controlo policial apertadíssimo e sanções mais pesadas (incluindo o sistema de pontos na carta). Mas as multas chegam a ser menos caras que em Portugal; "pagas na hora" levam logo um desconto de 50%.
- A maioria dos cruzamentos funciona dessa forma, dificilmente encontras cruzamentos em que para virar à esquerda tens que te encostar ao eixo da via.

Força!! Boa estadia pela Espanha e que corra tudo como previsto. Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 314851 
Ir para o topo Ir para baixo
Messias99
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
Messias99


Moto : XT600Z TENERE E LTZ 400

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 11:32 am

O que o mauricio quaresmo referiu retrata 100% de como é andar em espanha. Relatativamente aos carros, devido aos Km que a viatura irá fazer, é de ter em atenção a cilindrada e potência do motor, de todos os carros/ motores, nunca em circunstância alguma compres um com cilindrada inferior a 1900 e potência inferior a 100 cv. Seguidamente, e a minha opinião relativa a viaturas e tudo que seja grupo VW até 2002 ou depois de 2008. Adiciona - se ainda a Mercedez de qualquer alturas, tirando alguns modelos que deram ligeiros problemas , mas já resolvidos certamente pelos prorpietários. Isto é a minha experiência visto que já tenho muitos milhares de km em todas estas marcas. Da skoda só mesmo no modelo Superb é que podes esperar bons/grandes niveis conforto, e ausência de barulhos parasitas, ou então nos octavias mais recentes. A nivel de motor é VW. Ta tudo dito, so tens de ter atenção à cilindrada e potência como referi. Na seat, carros feitos para serem desportivos, uns mais que outros. Conforto, é sempre prejudicado nesta marca em relação à performance, (carros "duros"). O que a médio-longo prazo origina barulhos parasitas e outros. Não aconselho, a menos que sejam modelos tipo o EXEO ou algo do genéro. motores VW na mesma. Tou a ter sempre em atenção os milhares de km de viagem. Na VW, tem a Passat, os jetta, Golf, ... Da passat poderá esperar mais conforto e melhores acabamentos em relação aos outros 2. melhor conforto que SEAT e SKODA. A nivel de segurança, consumos e performance são todos idênticos, claro dependendo do motor. Em relação à Audi, desde os A3 8L 110 cv, até ás A4 ou A6 é toda uma OUTRA GAMA automóvel, obviamente melhor, depois é uma questão de opção, e quanto maior o numero a frente do "A" melhor o conforto e acabamento do automovel. Em relação ás marcas japonesas, também não tenho nada a dizer, tendo apenas como pontos negativos, não haver tanta facilidade em obtenção de peças em 2ª mão e por vezes em certos motores consumos ligeiramente mais altos sem resultados de performance ou justificáveis e as já conhecdias debelidades electrónicas.

Em relação à nacionalidade das matriculas tenho de infomar, que se vai realmente mudar a sua residência de forma temporária mas absoluta para lá, e com intenção de por lá permanecer,ou seja, residêncial fiscal lá, aconselho vivamente a comprar viatura espanhola, resultando também com alteração da carta de condução.
Este conselho que lhe dou, deve - se ao forte policiamento dos espanhois, se eles se aperceberem que não vem a Portugal durante muito tempo, ou que reside mesmo em espanha, existe um Auto de Contraordenação de montates elevados que lhe é elaborado, tendo você depois que alterar a matricula da viatura para espanhola desenbolsando mais uma quantia exurbitante para esse efeito. É so perder dinheiro, e posso lhe dizer que o montante da alteração de nacionalidade de matricula juntamente com o Auto de contraordenação irão rondar os 5 a 6 mil euros dependendo da viatura.

Espero ter ajudado.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 12:08 pm

Um bitaite

Se puderes compra em Espanha ..são mais baratos (em principio) e tens matricula da "casa" de resto um charuto qualquer..alemães são porreiros fiáveis andam bem mas o material é caro(issimo).......Franceses..material mais barato mas que se estraga mais no entanto é uma boa escolha ..opinião minha claro....japonocas..continuam a ser boas viaturas embora alguns já tenham motores de outras paragens....resumindo compra uma carro que haja bastantes no mercado que mesmo que tenhas algum problema é mais fácil de encontratres material a baixo preço ..

Fica o meu bitaite para a coisa

Abraço

 Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 919911  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 2:08 pm

Ó Maurício caga lá mas é nos carros, são aborrecidos grandes sem pileria nenhuma..... Compra mas é uma ST 1200, é sempre estrada e de Espanha aqui se eu não minha faço num "saltinho" nesse era melhor que vir de avião... Eu garantidamente na tua situação nem pensava 2 vezes, MOTA e um cartão de desconto da repsol....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 2:54 pm

Maurício o teu limite é mesmo só 5000€ ou podes esticar mais um pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310



Moto : xt 600 2002 azul

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 9:17 pm

Marco constantino escreveu:
Ó Maurício caga lá mas é nos carros,  são aborrecidos grandes sem pileria nenhuma.....  Compra mas é uma ST 1200, é sempre estrada e de Espanha aqui se eu não minha faço num "saltinho" nesse era melhor que vir de avião... Eu garantidamente na tua situação nem pensava 2 vezes, MOTA e um cartão de desconto da repsol....
só mais umas farpas...  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 4281550788 se optres pela mota não compres nenhuma trail... a fazer essa viagem ficas farto disso num instante... nem é mota pra isso...  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 294700717 a melhor gran turismo que possas comprar é sem duvida a :bela, harmoniosa, poderosa, sofa sobre 2 rodas: YAMAHA FJR 1300 full extras, isso sim é mota para grandes cruzadas...  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 656644   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 660483 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 10:58 pm

xtolas escreveu:
Marco constantino escreveu:
Ó Maurício caga lá mas é nos carros,  são aborrecidos grandes sem pileria nenhuma.....  Compra mas é uma ST 1200, é sempre estrada e de Espanha aqui se eu não minha faço num "saltinho" nesse era melhor que vir de avião... Eu garantidamente na tua situação nem pensava 2 vezes, MOTA e um cartão de desconto da repsol....
só mais umas farpas...  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 4281550788 se optres pela mota não compres nenhuma trail... a fazer essa viagem ficas farto disso num instante... nem é mota pra isso...  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 294700717 a melhor gran turismo que possas comprar é sem duvida a :bela, harmoniosa, poderosa, sofa sobre 2 rodas: YAMAHA FJR 1300 full extras, isso sim é mota para grandes cruzadas...  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 656644   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 660483 

Olha..... sim a FJR é uma motão.... mas amigo já te fizeste passear com uma ST 1200, desculpa lá mas não tem como cansar daquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rosado
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 12:03 am

Companheiro, para comprar carro eu faço do seguinte modo.
Estabeleço o orçamento disponivel.
Depois consulto os varios sites de venda online, standvirtual (quase tudo de stands pois é anuncios a pagar), autosapo, olx e custojusto e estabeleço os filtros que pretendo.
No valor coloco sempre mais 1000/2000 euros, poir por norma os valores são sempre negociaveis.
Escolho o tipo de carro, combustivel, kms maximos, depois ja da para ver o que anda no mercado.
Mas se estas a maior parte do tempo em espanha, é melhor comprares viatura espanhola.
Podes ver os carros espanhois nos sites espanhois tipo o olx.es, http://www.coches.net/coches-de-ocasion.aspx


Só um aparte, os defensores da Toyota que ao mesmo tempo denegrem os francius ... sabem concerteza que ha por ai muitos Toytas com motor PSA a fazer milhares de kms e muitos motores Toyotas a rebentarem e a beber olio desalmadamente .... não defendo nem ataco nenhuma marca, ja tive algumas e de varias nacionalidade, mas hoje é quase ridiculo falar em nacionalidades nos carros ... os que saem ali de Palmela???? são portugueses ou alemães??? O novo mercedes Classe A !!!! um megane disfarçado eh eh eh .. será????


No orçamento disponivel que tens, eu comprava um Merc Classe C ... consegues carros na onda dos 3500/4000 euros e com pouco investimento metes o carro em boas condições, alem de que a manutenção é a mais economica que existe ... encontras de tudo e a bom preço, seja mecanica, seja chaparia Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 12:29 am

Boas;
Luís Rosado, a tua estratégia está mais que correcta. Sem pôr nem tirar.

Agora os japoneses conseguiram a sua reputação com material próprio e quer a Toyota e a Nissan continuam a ter motores próprios.
Tal como a Mercedes, os verdadeiros são de tracção traseira e motor longitudinal!! Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 353512 
Posso dar-te o exemplo do meu, garanto-te que se fosse francês já não existia. Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 1520770646 
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 1:27 pm

Johnny_1056 escreveu:
Agora os japoneses conseguiram a sua reputação com material próprio e quer a Toyota e a Nissan continuam a ter motores próprios.
Tal como a Mercedes, os verdadeiros são de tracção traseira e motor longitudinal!! Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 353512 
Posso dar-te o exemplo do meu, garanto-te que se fosse francês já não existia. Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 1520770646 

Amigo, a Nissan e alguns Mercedes vêm equipados com motores Renault... a Toyota trazem o 1.4 Hdi do grupo PSA  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 37087 , mas não é por isso que deixam de ser maus  Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda   Possivel Compra  de Carro para  Final de Agosto - Ajuda - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Possível compra XT 350, Opiniões
» Ajuda na compra!
» Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone
» ajuda na compra de mota
» Seguro carro e atrelado... Para???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: