Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone

Ir para baixo 
+2
Lisboeta
J_Alexandre
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
J_Alexandre
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
J_Alexandre


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 11:48 pm

Precisava de uma ajuda na compra de um telemóvel novo. Anteriormente tive um huawei ascend g300. Era porreiro mas um pouco lento. . . O que pretendo com o telemóvel é o normal de fazer chamadas e sms, não sou de jogar, mas gostava de poder utiliza-lo como gps como fazia com o huawei. Hoje em dia há coisas de mais no mercado e uma pessoa como eu que não percebe nada disto é facil fazer uma má compra. Queria uma coisa que fosse bom e barato, bonito não precisa de ser. Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 964551 há e muito importante o orçamento anda na casa dos 100€ mais 20€ menos 20€ não é por ai. Vi este que no clube viva até fica em conta, e até me agrada https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=74450-1&modelo=Vodafone-Smart-4-max-Preto&src=CV . Bem se alguem me poder ajudar agradecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisboeta
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 1:51 am

Boas J_Alexandre,

Tens preferências por ser novo ou pode ser em segunda mão? É que por esses preços podes arranjar um topo de gama com algum tempo.

Dou-te o meu exemplo, há cerca de dois anos comprei um Samsung Galaxy S2 em "segunda mão" (nunca tinha sido usado, deram o telemóvel ao senhor através da empresa e vendeu-o logo a seguir), e só agora noto que não corre algumas aplicações. Para mim é do tamanho ideal, serve como GPS na mota perfeitamente e de resto uso-o imenso para navegar na net (ver como estão as novidades no CXTP hehehe). etc.

Com esse orçamento podes ir para um Galaxy S3, ou até te aconselhava procurares um Sony daqueles à prova de água, pode apanhar uns pingos na mota sem stress, nem tens problemas com a humidade.

Só mais uma coisa, se te ajeitas com o inglês, caso te decidas por um modelo específico aconselho-te a leres um par de reviews na net, são bastante úteis, tal como opiniões de fóruns. É algo que faço quando vou comprar algo, a par de pedir opiniões de pessoas que sabem mais da coisa do que eu. E isto também o aplico quando falo de motas, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 7:57 am

Paras usar como GPS era capaz de preferir o Xperia M2 Aqua:
https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=74408-1&modelo=Sony-Xperia-M2-Aqua-Preto&src=CV

Sempre é resistente à água e a poeiras;)
Tem é ecran de 4.8" em vez de 6.0", não sei se fazes muita questão num ecran tão grande, eu pessoalmente acho que o ideal são as 5".

Mais do que isso prefiro um tablet :)

BTW: se quiseres um Quechua Phone 5 baratinho, vendo-te o meu, lol
http://www.decathlon.pt/smartphone-quechua-phone-50-id_8294081.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
J_Alexandre
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
J_Alexandre


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 10:44 pm

Tenho preferência em novo. E o meu inglês é que é very bad lool. A verdade é que o Vodafone smart 4 max tambem acaba por ser um pouco grande. Tem é uma boa câmara também. Pelo menos diz que tem 13megapixel. Agora não sei como funciona aquilo como gps que é um dos pontos a favor na compra.
Esse xperia também parece interessante, pelo menos ser a prova de poeiras e salpicos já é alguma coisa. Mas eu penso sempre em comprar uma bolsa para poder por o telemóvel lá dentro quando o uso na mota como fazia com o hauwei. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Lisboeta
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 12:38 am

Eu acho que nesse caso ia para o xperia, mesmo tendo a bolsa está sujeito a humidades. Assim não dá problemas de certeza Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 1:38 pm


Eu tenho um Xperia M2 Aqua e não podia estar mais satisfeito. Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 964551

Ele não precisa de capas porque é estanque até 1,5 mts Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 353512

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
Moutinho


Moto : BWS

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 2:18 pm

Jorge escreveu:

Eu tenho um Xperia M2 Aqua e não podia estar mais satisfeito. Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 964551

Ele não precisa de capas porque é estanque até 1,5 mts Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 353512


Até um 1,5 mts durante uns minutos, e à chuva não abuses muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 2:33 pm


Sim Moutinho, 30 minutos...

E o que matou o teu Z foi isso, usa-lo no bolso é pior que fixo na moto, porque arriscamos que ele esteja submerso por demasiado tempo Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 449138

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
Moutinho


Moto : BWS

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 2:43 pm

Jorge escreveu:

Sim Moutinho, 30 minutos...

E o que matou o teu Z foi isso, usa-lo no bolso é pior que fixo na moto, porque arriscamos que ele esteja submerso por demasiado tempo Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 449138


mas o meu não andou no bolso!  Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 1520770646 O meu andou todo o dia pendurado na carnagem, e em andamento não apanha assim muita água, só mesmo quando a mota está parada, e enquanto andou à chuva andou bem, só passado umas horas é que começou a ficar com o ecrã muito branco e a ter falhas no táctil.

Depois desisti dos android's, que são muito bons, mas só os que são baratos. Os caros ao fim de 6 meses ficam lentos e fracos como os baratos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 2:47 pm


Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 572882858

E jurar que me tinhas dito que ia no bolso Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 72632

Sorry Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 3438063878

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
Moutinho


Moto : BWS

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 2:52 pm

Jorge escreveu:

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 572882858

E jurar que me tinhas dito que ia no bolso Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 72632

Sorry Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 3438063878

No bolso também andou, mas não foi muito tempo, foi desde Viseu a Vila Real, quando já não precisava do gps. Ao final da noite estava a dar as primeiras avarias.

Foi aberto e seco por um técnico, o ecrã e o táctil ficaram bons, mas a tecla on/off nunca mais foi a mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 3:07 pm


Custa-me acreditar que um aparelho que se pode submergir a 1,5 MT não aguente andar à chuva, mas também hoje em dia no que é que podemos acreditar?

Para já o meu só se estriou naquela chuvinha boa de ontem Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 415376 sem consequências Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 353512

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
Moutinho


Moto : BWS

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 4:26 pm

Jorge escreveu:

Custa-me acreditar que um aparelho que se pode submergir a 1,5 MT não aguente andar à chuva, mas  também hoje em dia no que é que podemos acreditar?

Para já o meu só se estriou naquela chuvinha boa de ontem  Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 415376  sem consequências Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 353512

Eu depois de ver o gato escaldado fui ver uns vídeos no YouTube e teste da proteste, e apanhei vários testes que mostrava os visores das câmaras cheioa de água e altifalantes a deixar de funcionar, o equipamento vale o que vale, era fixe mostrar aos amigos quando o metia debaixo da torneira durante uns segundos, também tirei umas fotos na praia mas a superfície da água, e deixa de dar o alta voz durante umas horas, depois andou a chuva e nunca mais foi o mesmo.

É engraçado mas prefiro andar com um android de 29,90 apanhar chuva, pó e lama, do que fazer os passeios que faço com uma pita de massa pendurada na mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 7:00 pm


Como disse antes, estou bastante satisfeito com M2. Antes tinha o J que para além de não ter comparação como máquina, eu tinha de ter o cuidado de levar comigo uma capa impermeável não fosse chover ou em off road cair numa poça, e com este sinto-me mais seguro.

Agora não o molho de propósito... e sabendo desses testes menos ainda! Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone 353512

Ir para o topo Ir para baixo
J_Alexandre
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Star310
J_Alexandre


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 11:49 pm

Jorge o seu xperia não fica lento com uns programdas de gps? Tou haver que a malta aqui não gostou do vodafone smart 4 max. Então e aqueles smartphones da radio popular e do staples ninguém tem experiência?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone   Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na Compra de Telemovel Smartphone
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na compra de uma xt 660
» Ajuda na compra!
» Possivel Compra de Carro para Final de Agosto - Ajuda
» ajuda na compra de mota
» Ajuda compra Saco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: