Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desligou-se em andamento

Ir para baixo 
+2
efortuna
Jokapik
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bob
Desligou-se em andamento - Página 2 Star310
Bob


Moto : TÉNÉRÉ 660z 1996

Desligou-se em andamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligou-se em andamento   Desligou-se em andamento - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:20 pm

Boas... olhem comigo já aconteceu algo parecido k a minha té mas ninguém falou em algo que se pareça do que se passou comigo... simplesmente era... a ignição... acreditem aquilo cria folga e apenas é necessário apertar, o problema é ter alguma perícia para retirar os dois parafusos que ao olhar não parecem nada ... são redondos e cem qualquer tipo de estria,logo não parece ser possível fazer algo, mas essas duas cabecinhas arredondadas se fizermos " com um ponteiro, uma fenda " vai dar para retirar os dois parafusos.. logo depois disso é só comprar outros com a mesma rosca e comprimento em estrela ,, duas anilhas de mola para que com a vibração não afrouxem... " um pouco de WD40 " e nunca mais vai acontecer. ninguém me contou.... aconteceu comigo e após vários testes foi a solução para esse sintoma.nunca mais deu problema. Indo a conduzir e a qualquer momento a máquina desligava, antes de mexer no sistema de carburadores ou eléctrico aconselhava a ver esta situação. Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Jokapik
Desligou-se em andamento - Página 2 Star310



Moto : XT660z Tenere '96 - Honda Nc700x '12

Desligou-se em andamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligou-se em andamento   Desligou-se em andamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 12:11 am

Bob escreveu:
Boas... olhem comigo já aconteceu algo parecido k a minha té  mas ninguém falou em algo que se pareça do que se passou comigo... simplesmente era... a ignição... acreditem aquilo cria folga e apenas é necessário apertar, o problema é ter alguma perícia para retirar os dois parafusos que ao olhar não parecem nada ... são redondos e  cem qualquer tipo de estria,logo não parece ser possível fazer algo, mas essas duas cabecinhas arredondadas se fizermos " com um ponteiro, uma fenda " vai dar para retirar os dois parafusos.. logo depois disso é só comprar outros com  a mesma rosca e comprimento em estrela  ,, duas anilhas de mola para que com a vibração não afrouxem... " um pouco de WD40 " e nunca mais vai acontecer. ninguém me contou.... aconteceu comigo e após vários testes foi a solução para esse sintoma.nunca mais deu problema. Indo a conduzir e a qualquer momento a máquina desligava, antes de mexer no sistema de carburadores ou eléctrico aconselhava a ver esta situação. Cumprimentos

Obrigado Bob
Vou verificar isso tb...

Peço desculpa ao pessoal por nc mais ter dito nada, mas esta semana foi de loucos... ainda por cima sem mota e a ter de andar de carro  Desligou-se em andamento - Página 2 1520770646 
Na próxima semana a ver se consigo tirar um bocadinho para leva-la "ao medico". Depois dou novidades.

Cumps e boas curvas :-)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligou-se em andamento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» desligou em andamento
» Tenere "desligou-se"
» Mudanças saltam em andamento
» XT 660 Z prende direcção em andamento
» XT 600E foi abaixo em andamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: