Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 quanto é que dão as vossas??

Ir para baixo 
+8
D_Zaster
Moutinho
webmonstro
Guerra
javleitao
Edgar
pedrotiago
xtolas
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
xtolas
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310



Moto : xt 600 2002 azul

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 12:16 am

eu vou manter o escape de origem sem a "pilinha" e vou ao meu mecânico (um gajo perfecionista) e vou-lhe pedir para dar-lhe mais um cheirinho de gasosa e tirar o snorkel e ver como é que fica.quanto é que dão as vossas?? - Página 2 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310



Moto : xt 600 2002 azul

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 8:26 pm

a titulo de curiosidade ainda antes de ir ao mecânico para fazer uma avaliação mais aprofundada das necessidades da mota, resolvi tirar o focinho de porco "pequeno estrangulador" que está antes do filtro de ar e as diferenças foram notórias... quanto é que dão as vossas?? - Página 2 12626  até se ouve a aspiração do ar!! e a resposta melhorou consideravelmente ainda não rolei muito em estrada aberta a ver até onde ela chega mas a puxar melhorou bastante quanto é que dão as vossas?? - Página 2 84716 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 8:09 pm

@XTOLAS
Não me entreteres mal... por favor... quanto é que dão as vossas?? - Página 2 3438063878 

Andar a tentar conquistar, um ou dois segundos, ou 5 ou 10 km/h numa XT600E quanto é que dão as vossas?? - Página 2 680704 quanto é que dão as vossas?? - Página 2 680704 

A única "avaliação mais aprofundada das necessidades da mota"... será pô-la o mais de origem possível...

de origem elas vão longe nos kms... e nem a Hayabusa lhe ganha nos núm€ros, ou nos kms quanto é que dão as vossas?? - Página 2 919911 

ABR quanto é que dão as vossas?? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
xtolas
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310



Moto : xt 600 2002 azul

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 8:50 pm

jamais te entrepretaria mal!! estamos em conversa virtual, como dois amigos recentes a falar de um tema que nos é querido e tanto gostamos quanto é que dão as vossas?? - Página 2 745409 :as nossas XT`s quanto é que dão as vossas?? - Página 2 84716 sou novo neste fórum mas veterano quanto é que dão as vossas?? - Página 2 72632  noutros nomeadamente no fórum Hayabusaportugal e no landmania ( tenho um range DSE de 96) e é a partilha de ideias, duvidas e a eterna aprendizagem e melhoramento das nossas maquinas que sempre me caracterizou por isso estás na boa quanto é que dão as vossas?? - Página 2 633137813  que estamos a falar abertamente como 2 "gajos porreiros" que somos...em relação á XT de facto notei melhorias na resposta e como não ponho em causa a fiabilidade, em principio é pra manter para teres uma ideia do quanto eu vou alterar a mota, imagina-a toda original, que é como ela está, e agora imagina-a só com 1 espelho (esquerdo) e com a rabeta cortada rente á parte de baixo da matricula...that`s all!!
Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310



Moto : xt 600 2002 azul

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 8:55 pm

há!!! e por falar na busa e nos km conheço uma de 99 com.... quanto é que dão as vossas?? - Página 2 72632  90.000km e sempre a voar baixinho quanto é que dão as vossas?? - Página 2 307869  a minha ainda só tem 18.000 quanto é que dão as vossas?? - Página 2 947804
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 10:08 pm

Boas quanto é que dão as vossas?? - Página 2 314851 

Mas não se trata do aspecto...
meter mais ar no motor, vai ter consequências... quanto é que dão as vossas?? - Página 2 645491 
a médio prazo... mas vai...

Por exemplo, a minha é de 2005 e tem 78 mil e tal
e nunca tive um único problema com ela...
só pneus, óleo, filtros, correntes, e pastilhas...

parte dos 78 mil foram deles feitos sem dó nem piedade...
mas mesmo assim consegue estar melhor mecanicamente que algumas com 20 mil
isto porque algumas dessas mais jovens andaram a inventar com a mecânica...


O seu motor é conhecido pela sua progressividade...
É sempre linear na subida de rotação e sem picos de potencia,

Sobe sempre de rotação e pronto... mas sobe !!

- Com nota máxima em cidade...
- Eficaz em estradas sinuosas...
- Suave em fora de estrada...
- Polivalente, equilibrada e simples...
- É simplesmente uma XT !!


ABR quanto é que dão as vossas?? - Página 2 314851 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
xtolas
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310



Moto : xt 600 2002 azul

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 10:54 pm

concordo contigo na questão das invenções quando se mexe mais do que se deve, as vezes dá pro torto, épá mas não vamos já pintar cenários Dantescos... quanto é que dão as vossas?? - Página 2 572882858 ... quanto é que dão as vossas?? - Página 2 945103 apenas tem um KN e tirei-lhe o focinho de porco e já trazia a pilinha fora que dá aquele som á macho quanto é que dão as vossas?? - Página 2 141344  quando for ao mecânico ele vai avaliar ao pormenor os" pósinhos" e depois deliberará... a utilização vai ser...95%estrada, e da boa, :ricke y: por isso não devo ter problemas com a filtragem do ar, e sim não é mota pra ir além dos 120/130 a partir dai já é abusar da fiabilidade que tanto lha dá a fama quanto é que dão as vossas?? - Página 2 928393 
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 9:55 am

Pessoalmente acho que as XT vêm um pouco mais "ricas" do que o contrário de origem e portanto o que tens não deve fazer mal nenhum, e o K&N dá para estrada sem problemas.

Eu não me preocupava, mas tb fazia o test , basta uma vela e um pouco de paciência

Não se trata de o material ser bom ou mau, e´ uma questão de as coisas estarem bem e afinadas correctamente.

Quanto ás tuas outras máquinas, não me admira que a busa aguente muito agora o DSE ....


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
xtolas
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310



Moto : xt 600 2002 azul

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 1:42 pm

estamos a fugir ao topico, mas em relação ao aguentar ou não...eu sei bem que a fama dos DSE não é das melhores mas muitas das vezes eles são negligenciados e depois quanto é que dão as vossas?? - Página 2 11244  quanto é que dão as vossas?? - Página 2 656453  mas o meu ja tem 290.000 esta todo original ja o tenho á 3anos e alem de umas mariquices que teve, só posso dizer bem, não toca no oleo e ten-se portado lindamente, quanto é que dão as vossas?? - Página 2 947804  agora teêm é de ser "compreendidos" e por meia duzia de tostões compra-se um "BENTLEY"com tração as 4!!! quanto é que dão as vossas?? - Página 2 660483 
Ir para o topo Ir para baixo
D_Zaster
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310
D_Zaster


Moto : Yamaha XT 600

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 9:38 pm

È por isto que curto este forum quanto é que dão as vossas?? - Página 2 225406 começa-sem a falar de velocidades, pelo meio temperatura do ar e admissão, limpezas de carburadores "com limpa carburadores EDGAR a sua XT vai qualquer o lugar" Epico. Edgar não me leves a mal mas o teu remédio para a limpeza dos carburadores fez-me quase mijar as calças de tanto rir. E já vamos em BENTLEY`s TT.... Onde é que este topico irá parar...
Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310



Moto : xt 600 2002 azul

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 11:37 pm

meu caro é a isto que se chama GLOBALIZAÇÃO quanto é que dão as vossas?? - Página 2 945103  quanto é que dão as vossas?? - Página 2 796959 são os sinais dos tempos... quanto é que dão as vossas?? - Página 2 17768 quanto é que dão as vossas?? - Página 2 633137813 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 10:30 am

D_Zaster escreveu:
Edgar não me leves a mal mas o teu remédio para a limpeza dos carburadores fez-me quase .... .........
Ora essa quanto é que dão as vossas?? - Página 2 796959 

segundo ouvi dizer... usa-se gasolina e ar comprimido para limpar os carburadores...

ORA BEM... foi mesmo isso que eu usei...
muito ar e muita gasolina...
E deixe-lhe uma limpeza que até ficou espelhado por dentro... quanto é que dão as vossas?? - Página 2 353512 quanto é que dão as vossas?? - Página 2 796959 quanto é que dão as vossas?? - Página 2 796959 


ABR quanto é que dão as vossas?? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Morphios
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310
Morphios


Moto : XT 660R

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 2:55 pm

Bem, em relação à minha, não estou muito preocupado com a velocidade final que a mesma atinge, aliás, quase tudo que tenho feito nela, nomeadamente a aplicação dos extras, apenas diminui a velocidade de ponta, uma vez que aumenta substancialmente o peso, nomeadamente, a protecção do carter, os ferros de protecção e os ferros suportes das malas e top case. Mesmo assim, carregada com malas e pendura atinge os 150 km/H. quanto é que dão as vossas?? - Página 2 353512
Já esta Ténéré vai aos 173km/h. Se está de origem ou não não sabemos mas acredito bem que sim...

                                   
Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310



Moto : xt 600 2002 azul

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 10:27 pm

então mas a tua é uma xt das novas certo?? esse motor é mais puxado que o das antigas, certo?? desculpem-me se estou a dizer uma parvoíce mas não um expert em XT...  quanto é que dão as vossas?? - Página 2 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 5:30 pm

Morphios escreveu:
Bem, em relação à minha, não estou muito preocupado com a velocidade final que a mesma atinge, aliás, quase tudo que tenho feito nela, nomeadamente a aplicação dos extras, apenas diminui a velocidade de ponta, uma vez que aumenta substancialmente o peso, nomeadamente, a protecção do carter, os ferros de protecção e os ferros suportes das malas e top case. Mesmo assim, carregada com malas e pendura atinge os 150 km/H. quanto é que dão as vossas?? - Página 2 353512
Já esta Ténéré vai aos 173km/h. Se está de origem ou não não sabemos mas acredito bem que sim...

                                   


A XT660Z de 2008 em diante
tem um erro consideravel no conta quilometros
Já me acontece ir atrás duma que marcava 160km/h e a minha XT600E ia entre 140 e 150km/h

olha esta 183 km/h quanto é que dão as vossas?? - Página 2 353512

https://www.youtube.com/watch?v=p92ZDwMh8jQ  quanto é que dão as vossas?? - Página 2 37087 


ABR  quanto é que dão as vossas?? - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quanto é que dão as vossas??
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» que oleo usam para as vossas motas
» Quanto km´s de "seguida"?
» em quanto fica uma revisao ???
» Quanto bebe a vossa XTZ 660 das novas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: