Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

quanto é que dão as vossas??

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
MauricioQuaresma

Moto : XT 350z -Mini Ténéré

MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   Qua Dez 11, 2013 7:43 pm

Aqui pelo meu lado, a Xt 350, apenas comigo, ou com pendura , carregada ou sem peso , não gosta de passar dos 130 kmh .(6000rpm)
Mas dá a volta ao mundo sem problemas !
xtolas

Moto : xt 600 2002 azul

MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   Seg Fev 24, 2014 11:01 pm

recuperando este velho tópico vim cá só dizer que a minha xtolas embora tenha andado pouco devido a este tempo de m....a   cada vez que lhe pego noto-a mais solta e a subir de rotação com mais vivacidade   pra isso tambem tem contribuido alguns depositos a mamar 98   não é com água suja que se engordam porcos...   
sabino

Moto : xt

MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   Dom Mar 02, 2014 11:09 pm

Ora bem tenho a minha xt660x ha coisa de um mes, ainda não tive estrada suficiente para testar a velocidade maxima ainda assim já deu se nao estou em erro uns 160 ou 162 mas a partir dos 150 mija-se toda. As alterações que tem e que a meu ver podem ter alguma influencia são os escapes termignoni e o filtro kn. Pinhao e cremalheira penso serem os originais. Pergunto se não era suposto dar um pouco mais? E mais rapidamente? Isto porque se der mais devem ser necessários uns quantos kms de estrada para tal..

cps
tiagomp91

Moto : XT660X 2006

MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   Sab Mar 08, 2014 8:09 am

sabino escreveu:
Ora bem tenho a minha xt660x ha coisa de um mes, ainda não tive estrada suficiente para testar a velocidade maxima ainda assim já deu se nao estou em erro uns 160 ou 162 mas a partir dos 150 mija-se toda. As alterações que tem e que a meu ver podem ter alguma influencia são os escapes termignoni e o filtro kn. Pinhao e cremalheira penso serem os originais. Pergunto se não era suposto dar um pouco mais? E mais rapidamente? Isto porque se der mais devem ser necessários uns quantos kms de estrada para tal..

cps
A minha toda de origem com 60 e tal mil kms ate aos 170kmh chega muito rapido, depois da 180kmh mas ja demora um bocado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   

quanto é que dão as vossas??
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: