Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]

Ir para baixo 
+14
VitorF
RuiF
Moutinho
Funcruiser
Jorge
Gonçalo
Ricardo Cardim
Edgar
Jarod
Paulo Neto
mariomcarvalho
webmonstro
Johnny_1056
samurai19
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
samurai19
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:20 am

Boas,

Quero partilhar aqui com vocês a minha experiência pessoal com a TouraTech Portugal, ou a TretaTech, como vou passar a chamar-lhe.

1. Enviei este mail em Fevereiro:
Citação :
Data: domingo, 10 de Fevereiro de 2013 08:43
Bom dia,

Gostaria de saber se esta peca funciona na XT660Z Teneré 2012 ?

http://shop.touratech-portugal.com/mirror-extension-universal-m10x1-25-for-var-japan-motorcycles.html

Cumprimentos,
Hugo Passos Ramos
2. O qual mereceu a seguinte resposta do Sr. Rui Baltazar:
Citação :
A 13/02/2013, às 10:28, Touratech Portugal escreveu:

Bom dia,

Esta peça é aplicável na Yamaha XT660 Z.

Sem mais sempre ao seu dispor

Cumprimentos/ Best regards/ Mit freundlichen Grüßen

Rui Baltazar
Rui.baltazar@touratech-portugal.com

Touratech Portugal
www.touratech-portugal.com
3. Fiz a encomenda e recebi a peça em questão que não serve, uma vez que nas Yamahas, a rosca do espelho da direita é rosca invertida e o kit vem com as 2 peças e com os parafusos iguais, ou seja, apenas servem no espelho da esquerda, seguem-se os seguintes mails:
Citação :
Data: 11 de Março de 2013 12:26:50 WET
Bom dia,

Já encomendei e recebi a peça em questão (Pedido online #1111000221)

Relativamente à aplicação, o espelho do lado esquerdo montei-o seguindo o manual de instruções e não tive qualquer problema.

Relativamente ao espelho do lado direito há um problema, a rosca enrosca no sentido contrário aos ponteiros do relógio (rosca inglesa) e como os parafusos que vêm com o kit são iguais, apenas funcionam na rosca do lado esquerdo.

É possível enviarem-me os parafusos com a rosca inglesa para montar o espelho do lado direito ? Ou indicarem-me alguma sitio onde os possa ir buscar ?

Cumprimentos,
Hugo Passos Ramos
Citação :
A 13/03/2013, às 11:43, Touratech Portugal escreveu:

Bom dia,

Vamos reportar esta situação a Touratech AG, pois não temos qualquer conhecimento desse problema dessa incompatibilidade.

Caso lhe seja possível passar nas nossas instalações tentamos resolver essa situação na hora.

Sem mais sempre ao seu dispor

Cumprimentos/ Best regards/ Mit freundlichen Grüßen

Rui Baltazar
Citação :
Bom dia,

Sim, vou passar nas vossas instalações, porque pelo que pesquisei na internet praticamente todas as motas da Yamaha, o sistema de espelhos é sempre com rosca invertida do lado direito e normal do lado esquerdo, provavelmente a Touratech poderá ter a mesma peça com rosca invertida.
https://www.google.pt/search?q=rosca+invertida+yamaha

Cumprimentos,
Hugo Passos Ramos
4. Na semana seguinte fui à TouraTech Portugal em Sintra, falei com o Sr. Rui Baltazar que percebeu perfeitamente o problema, ficou lá com as peças e que ia reportar à Touratech AG para resolver o problema e que assim que tivesse uma solução que me respondia por mail, uma vez que já tinhamos o historial todo da conversa no mail.

5. Passado mais cerca de 1 semana, como não tive mais notícias deles, envio o seguinte mail:
Código:
A 08/04/2013, às 14:23, Hugo Passos Ramos escreveu:

Boa Tarde,

Já tem alguma novidade em relação a este assunto ?

Cumprimentos,

Hugo Passos Ramos
Sent from my iPhone
6. Como até hoje não obtive resposta resolvi enviar o seguinte mail para a TouraTech na Alemanha:
Citação :
Good Morning,

I'm writing to Touratech AG, since I have no news from Touratech Portugal since last month, when I had to go to your facilities at Estoril/Sintra and talked to Mr. Rui Baltazar personally, and no answer to my last email from last week too, reminding them regarding this product:
http://shop.touratech-portugal.com/mirror-extension-universal-m10x1-25-for-var-japan-motorcycles.html
(Mirror extension universal M10x1,25 for var. japan. Motorcycles) for a Yamaha XT660Z Tenere 2013 from my online order #1111000221.

As you know, Yamaha uses different threads on the left and right mirrors, so I asked Touratech Portugal if it works on my Yamaha before I submitted the order on February 2013 and it was said to me (by mail as you can see below, in Portuguese) that in fact it does work and only then I submitted the order.
But, when I received the product, both screws and threads are for the left mirror only, I talked to Touratech Portugal and to Mr. Rui Baltazar again, by mail, 2 days later, and I was told that it was best to go to Tourateh Portugal personally to solve the matter, what I did and talked to Mr. Rui Baltazar and left the wrong pieces there for him to solve the problem.

I would like you to send me the complete piece (Mirror Extension, both Screws and both Covers) with the correct thread for a yamaha right mirror (since I left the originals on Touratech Portugal), if possible.
If it's not possible, I will send you the complete piece from the left mirror and you do a full refund from what i've paid for the product.

Thanks in Advance,
Best Regards,
Hugo Passos Ramos.

Vamos lá ver se os Alemães são os gajos certinhos que têm a fama de ser e me resolvem rapidamente o problema, ou se vou ficar a arder com os 53EUR. De qualquer maneira sou sócio da Deco e da queixa para a Deco já não se livram TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] 353512


Última edição por samurai19 em Qui Abr 18, 2013 9:46 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Johnny_1056
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:54 am

Boas;
Mas vai reclamar o quê? O prazo de entrega ou resposta?
Se a pessoa responsável ouviu a tua queixa e se prontificou a ver qual a solução, não vejo motivo para isso.
Compreendo a tua frustração por ainda não teres montado isso, mas não vejo motivo para tanto. Mas isso se calhar sou eu... TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] 546328

Surgir com um tópico num forum público em que começas logo por "insultar" a marca não me parece a melhor forma de resolveres a situação.

Escrevo isto, chamando a atenção para o facto de nada ter a ver com a Touratech. Apenas visitei o site da marca uma vez ou duas e já tive tentado a ir a um evento promovido pela marca.

Tem calma, telefona ao homem e vais ver que tudo se resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 12:30 pm

Boas
Pois eu acho bem que reclames.

Não te demoraram uma semana a ficar com o teu dinheiro pois não ?
então também não devem ficar uma semana para te darem uma resposta,
se a casa mãe não resolve o problema, isso é problema deles, não teu.
O representante devia-te dado logo a hipótese de devolver o dinheiro
ou esperar pela resposta dos alemães.


Se a peça é para a mota X e não dá é como se fosse com defeito e tens
15 dias para troca em DOA.

dão te crédito ou outro produto ou devolvem o dinheiro

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
samurai19
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 1:12 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Mas vai reclamar o quê? O prazo de entrega ou resposta?
Se a pessoa responsável ouviu a tua queixa e se prontificou a ver qual a solução, não vejo motivo para isso.
Compreendo a tua frustração por ainda não teres montado isso, mas não vejo motivo para tanto. Mas isso se calhar sou eu... TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] 546328

Surgir com um tópico num forum público em que começas logo por "insultar" a marca não me parece a melhor forma de resolveres a situação.

Escrevo isto, chamando a atenção para o facto de nada ter a ver com a Touratech. Apenas visitei o site da marca uma vez ou duas e já tive tentado a ir a um evento promovido pela marca.

Tem calma, telefona ao homem e vais ver que tudo se resolve.

Estou apenas a partilhar a minha experiência com a TouraTech Portugal.

Qto ao "insulto" à Marca num forum publico, é uma interrogação (TouraTech ou TretaTech ? ) só será um insulto se da TouraTech alemã não fizerem nada, de qualquer maneira, não sabia que esta parte estava publica, posso alterar o Titulo do Tópico, se acharem que o devo fazer.

A reclamação é pq me fizeram deslocar à empresa (Fiz mais de 50Km na esperança que chegava lá e me trocavam a peça, qdo cheguei, esperei alguns 30min pelo Sr. Rui, e nem sequer fui lá muito bem atendido, talvez pq tenho o "defeito" ou "virtude"de não pagar por um extra que é o "prestígio" e como tal não comprei uma BMW, nem fui de fato e gravata, se tivesse, não tenho dúvidas que na TouraTech seria atendido doutra maneira, mas não é do meu feitio "pagar" por isso e infelizmente em Portugal isso conta muito, como já alguns devem ter reparado).

De qualquer maneira, nas instalações da TouraTech Portugal, eles descartaram-se das culpas (de terem dito que servia na minha mota e afinal não serve) e dizem-me que é a primeira vez que a empresa tem conhecimento de tal incompatibilidade (Maneira simpática de dizer, tu é que não sabes montar isso), que vão reportar a situação para a TouraTech na Alemanha e logo me respondem por email.

Envio-lhes um mail a perguntar como está o estado da situação uma vez que não tenho notícias deles à mais de 1 semana, e espero mais uma semana e eles nem sequer respondem.

Ora uma vez que dizem que vão tratar do assunto com a TouraTech na Alemanha e no prazo de 1 mês ainda não o fizeram, achei por bem, fazê-lo eu, uma vez que a única coisa que precisam de saber é se a Touratech fabrica a peça com a rosca invertida ou não, não é coisa para demorar um mês a se saber...

Como o mais certo é não fabricar e eles devem saber disso logo desde o meu primeiro mail, se fossem uma empresa séria teria-me feito logo o re-embolso que tinha direito, mas resolveram entreter, uma vez que eu acreditei que iam resolver o assunto até passar o prazo previsto por lei para me fazerem o reembolso obrigatório para compras online (que penso que é de 30d).

Por isso irei fazer a reclamação da Touratech Portugal para Deco, se não me disserem mais nada.

A Touratech Alemã se me resolver a situação fica a ganhar porque vai ficar bem vista por mim e aqui no Forum, além disso fica também a saber como trabalha a filiar deles em Portugal e tomará medidas para que no futuro a mesma funcione melhor, o que faz com que nós ficaremos tb a ganhar.

Se não resolver nada (O mais certo), eu perco os 53€, e eles ficam com uma queixa na Deco e com a publicidade negativa aqui e talvez em mais 1 ou 2 forum e no facebook da Touratech (Que vale o que vale, uma vez que se trata apenas da minha experiência) provavelmente haverá pessoal que falará maravilhas da marca ...


Última edição por samurai19 em Ter Abr 16, 2013 1:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
samurai19
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 1:18 pm

webmonstro escreveu:
Não te demoraram uma semana a ficar com o teu dinheiro pois não ?
então também não devem ficar uma semana para te darem uma resposta,
se a casa mãe não resolve o problema, isso é problema deles, não teu.
O representante devia-te dado logo a hipótese de devolver o dinheiro
ou esperar pela resposta dos alemães.

Não estou à espera à uma semana, estou à espera à mais de um mês:
O Sr. Rui disse-me no dia 13/03 que ia reportar a situação a TouraTech AG e em 16/04 ainda não o fez.

1 semana foi que esperei desde o último mail que lhe enviei a saber o estado da situação, que nem se dignou a responder, até ter enviado eu próprio um mail para a TouraTech AG.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Johnny_1056
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 1:49 pm

samurai19 escreveu:
Boas,

Quero partilhar aqui com vocês a minha experiência pessoal com a TouraTech Portugal, ou a TretaTech, como vou passar a chamar-lhe.
...

Boas;
Isto não me parece uma interrogação... É mais uma afirmação.

Até entendo a tua revolta e desalento em não teres já na tua moto algo que à partida seria só desapertar e apertar novamente. Mas não acho esta, a forma correcta de resolver ou tentar resolver o problema que tens.
Bem sei que os fóruns são excelentes meios de divulgação de informação, tanto para o bem como para o mal. E quanto a mim, devias esperar pelo desfecho da situação e posteriormente divulgar o resultado e não desta forma.
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 1:56 pm

Citação :
Bom dia,

De acordo com a indicação do nossa loja online esta peça e própria para as
motos japonesas.

Caso pretenda podemos agendar para a próxima 4feira nas nossas instalações
para procedermos a montagem da mesma.
Temos uma oficina com quem trabalhamos a Pinhelworks (prepara as motos do
Maio vencedor da Baja Portalegre).
Ficamos aguardar o seu contacto

Cumprimentos/ Best regards/ Mit freundlichen Grüßen

Rui Baltazar

Resposta deles, depois de terem recebido cópia do mail que enviei para a Alemanha

Posso estar errado, mas parece-me que ele continua a não aceitar que as Yamaha usam roscas invertida no lado direito e continua a dizer de uma maneira simpática "Tu é q não sabes montar isso" vai a estes gajos que eles montam que até preparam motas para Bajas (que dúvido muito que usem extensores no espelhos retrovisores TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] 294891 ).

Enfim, vou esperar para ver se respondem da TouraTech Alemã, porque acho que a Portuguesa já mostrou bem do que é capaz ... Uma coisa é certa não vou voltar a fazer mais de 50Km novamente para chegar lá com uma peça que qualquer pessoa percebe que não é aplicável (Um parafuso com rosca inversa não aperta numa rosca direita).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
samurai19
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 2:03 pm

Johnny_1056 escreveu:
samurai19 escreveu:
Boas,

Quero partilhar aqui com vocês a minha experiência pessoal com a TouraTech Portugal, ou a TretaTech, como vou passar a chamar-lhe.
...

Boas;
Isto não me parece uma interrogação... É mais uma afirmação.
Sim, mas é uma afirmação pessoal, de qualquer maneira pensei que te referias ao Titulo do Tópico, por chamar muito a atenção e poder estar a prejudicar a marca...

Johnny_1056 escreveu:
Até entendo a tua revolta e desalento em não teres já na tua moto algo que à partida seria só desapertar e apertar novamente. Mas não acho esta, a forma correcta de resolver ou tentar resolver o problema que tens.
Bem sei que os fóruns são excelentes meios de divulgação de informação, tanto para o bem como para o mal. E quanto a mim, devias esperar pelo desfecho da situação e posteriormente divulgar o resultado e não desta forma.

Sim, Mas basicamente este é o desfecho da situação, porque com isto estou a desistir e a aceitar que vou perder os 53€, Não tenho feitio para estar a deslocar-me lá novamente, a chatear-me com eles e a ser mal atendido por uns gajos cheios de manias que técnicamente, nem sabem algo tão basico como o facto da Yamaha usar rosca inversa no espelho do lado direito e esconderem-se atrás de uma marca com algum prestígio para para me fazerem deslocar lá 2x e fazer mais de 100Km, pq para eles eu é que não sei montar aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
mariomcarvalho
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 2:18 pm

Boas, acho que fazes muito bem em reportar esta situação apesar de nao estar ainda concluída. Acho é que deverias ir novamente á touratech para ou reaverem o dinheiro ou para montarem isso ou ainda trocaram a rosca por uma invertida. O não ires implica que também nao estas disposto a resolver a situação e com isso a dita pode sempre descartar a sua responsabilidade nisso. A melhor forma de se resolver este tipo de problemas é sempre pessoalmente e cordialmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 2:21 pm

as vezes é dificil perceber a utilidade de um forum...

se não se pode partilhar este tipo de situações, querem andar aqui a fazer o quê???

a ver fotos dos passeios???

dassssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

é reportar tudo cá para fora!!!

todos queremos saber com que linhas nos cozemos.

quem não gosta passa a frente, na vez de estar a dar opiniões que em nada é benéfico para o forum!!!

em relação a esta situação em particular... tem tudo haver com o tempo de espera e a paciencia do cliente!!! e o bom senso!
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 2:45 pm

Boas;
Samurai19, nunca pensei que desses a situação por encerrada. No mínimo, devias comunicar que perdeste o interesse no produto e que gostavas de reaver a importância despendida. Ou pelo menos, ao longo do tópico não dei por o teres feito. Daí que, escrevi anteriormente que estas situações deviam ter um desfecho e só posteriormente comunicadas. Não teci qualquer consideração sobre o ficares com boa ou má opinião da casa ou respectivos produtos.

Paulo Neto, os fóruns servem claro, para partilhar experiências boas ou más. Mas será que posso não concordar totalmente com algumas posições expressas??? Qual é o teu problema com isso??? Ou só se pode escrever, concordando em absoluto com o motivo inicial do tópico? Porque é que a minha opinião não é benéfica para o fórum? Porque tu não concordas com ela? Não tenho o direito de me expressar de acordo com o que penso?
Não me lembro de ter com tudo isto faltado ao respeito a alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 2:46 pm

Eu teria entregue o material a primeira vez que lá foste e pedia o €€.

Eles não tem culpa de morares a 50km de lá e até se estão a dispôr para solucionar o caso, mais do que isso eles não podem fazer. Não é propriamente uma peça que se monte todos os dias para eles saberem desse erro da Touratech internacional, embora seja obrigação deles, claro.

Se ficares com o prejuizo eles não vão mudar nada no futuro. Se reclamares, pode ser que ajudes outros no futuro a não cairem no mesmo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 3:37 pm

Boas

a Yamaha sempre teve um espelho com rosca esquerda e outro com direita...

já a minha DT125 AC de 1984 é assim com rosca esquerda e direita


TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] 919911


Última edição por Edgar em Ter Abr 16, 2013 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Ricardo Cardim
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 4:36 pm

Por alguma razão ele fez uma encomenda e recebeu-a em casa.
Por isso não acho correcto que, por falha deles, obriguem o comprador a deslocar-se á loja vezes sem fim.
Se ouve um erro da parte deles, esse erro terá de ser solucionado pelos mesmos.
Ou devolvem o dinheiro ou enviam a peca correcta para a morada.
Até porque tudo isto foi provocado por incompetência própria!

FAZES MUITO BEM EM REPORTAR E RECLAMAR TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] 176279

Assim saberemos da honestidade da empresa.

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] 919911 TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] 919911 TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 5:22 pm

Paulo Neto escreveu:
as vezes é dificil perceber a utilidade de um forum...

se não se pode partilhar este tipo de situações, querem andar aqui a fazer o quê???

a ver fotos dos passeios???

dassssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

é reportar tudo cá para fora!!!

todos queremos saber com que linhas nos cozemos.

quem não gosta passa a frente, na vez de estar a dar opiniões que em nada é benéfico para o forum!!!

em relação a esta situação em particular... tem tudo haver com o tempo de espera e a paciencia do cliente!!! e o bom senso!

Concordo aqui com o Paulo, se houver um desfecho positivo então demonstrarás isso, no entanto penso que procederam mal de inicio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]   TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Malas Touratech Zega Pro 2
» Yamaha Super Tenere: Touratech Accessories
» Guarda-Lamas alto para XT660Z (Touratech)
» Travel Event 2009 (touratech)
» TOURATECH PORTUGAL... Inauguração dia 7 Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: