Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Malas Touratech Zega Pro 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AndreRibeiro
Malas Touratech Zega Pro 2  Star310
AndreRibeiro


Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré

Malas Touratech Zega Pro 2  Empty
MensagemAssunto: Malas Touratech Zega Pro 2    Malas Touratech Zega Pro 2  Icon_minitimeSeg Set 12, 2016 1:57 pm

Boas pessoal
No dia 20 de Maio encomendei na Touratech as Zega Pro 2 para a minha XT 1200Z e passados já quase 4 meses ainda não as tenho.
O comercial diz que não consegue obter resposta do prazo de entrega por parte da Touratech Alemanha, e eu começo sinceramente a ficar incomodado com isto.
Gostava de saber junto do pessoal que já comprou na Touratech se isto é normal ou não.

Obrigado.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Malas Touratech Zega Pro 2  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Malas Touratech Zega Pro 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Malas Touratech Zega Pro 2    Malas Touratech Zega Pro 2  Icon_minitimeSeg Set 12, 2016 3:01 pm

Boas

situação muito chata Neutral
e ainda por cima é uma pipa de massa empatada nisso Neutral

compras-te na Touratech Portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
AndreRibeiro
Malas Touratech Zega Pro 2  Star310
AndreRibeiro


Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré

Malas Touratech Zega Pro 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Malas Touratech Zega Pro 2    Malas Touratech Zega Pro 2  Icon_minitimeSeg Set 12, 2016 4:06 pm

Mesmo muito chata.
Sim foram encomendadas na touratech portugal em 20 de Maio de 2016.
É que é mesmo dinheiro empatado pois com menos 600€ tinha comprado as malas na Yamaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Malas Touratech Zega Pro 2  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Malas Touratech Zega Pro 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Malas Touratech Zega Pro 2    Malas Touratech Zega Pro 2  Icon_minitimeTer Set 13, 2016 11:01 am

Ora bolas Neutral

Segundo sei... ou melhor...
segundo ouvi dizer, através de fofocas e tal,

o antigo representante da Touratech em Portugal perdeu a concessão devido a problemas ou "bombocas" desse género... ou seja havia muitos baralhos (o numero de "baralhos" suficientes) para acontecer tal coisa.

E durante o Traveler's Event, ouvi mais umas conversas, que a Touratech Portugal tinha mudado de gerência, mas que a coisa estava na mesma, ou muito parecida ao que era...
Eu perguntei porquê! e a resposta foi - que era tudo falta de organização da Touratech "mãe"

Mas tudo não passa de fofoca Malas Touratech Zega Pro 2  909462 ou talvez não Malas Touratech Zega Pro 2  645491

4 messes sem uma resposta minimamente esclarecedora da situação
Eu ficava deveras muito, mas mesmo muito chateado com a situação,
e tornava-se uma questão de honra na exigência de profissionalismo e respeito pela minha pessoa  Malas Touratech Zega Pro 2  176279


Boa-sorte Malas Touratech Zega Pro 2  645491
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Quaresma
Malas Touratech Zega Pro 2  Star310
Quaresma


Moto : XT 1200 Z

Malas Touratech Zega Pro 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Malas Touratech Zega Pro 2    Malas Touratech Zega Pro 2  Icon_minitimeTer Set 13, 2016 12:10 pm

Via lá e pede reembolso na hora!!!


Malas Touratech Zega Pro 2  928393
Ir para o topo Ir para baixo
AndreRibeiro
Malas Touratech Zega Pro 2  Star310
AndreRibeiro


Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré

Malas Touratech Zega Pro 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Malas Touratech Zega Pro 2    Malas Touratech Zega Pro 2  Icon_minitimeTer Set 13, 2016 12:12 pm

Todas as semanas ligo para a Longitude 009 (actual representante Touratech) em portugal e peço para falar com o Sr. Diogo Alexandre que é a pessoa como quem desde o inicio falou comigo e segundo ele (que a resposta é sempre a mesma) a culpa é da Alemanha (sede) que não dão informação, que os pedidos desaparecem da plataforma e que ele não consegue fazer mais.
Eu próprio já enviei um e-mail para a a Alemanha e também não recebi resposta, compreendo que eles em portugal também não tenha muita culpa, mas menos culpa tenho eu que neste momento começo a ponderar cancelar a encomenda e efectuar a compra noutra loja.
Eu comprei as malas porque me faziam falta e continuam a fazer e estou à quase quatro meses à espera e sem resposta. O que me esta a deixar bastante desagradado com o serviço e profissionalismo desta marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Leiria
Malas Touratech Zega Pro 2  Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Malas Touratech Zega Pro 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Malas Touratech Zega Pro 2    Malas Touratech Zega Pro 2  Icon_minitimeTer Set 13, 2016 12:54 pm

O ditado ja é antigo " quem paga adiantado é sempre mal servido"
Aconteceu comigo quando comprei o capacete da Nexx Xd1, era na semana seguinte e acabei por ter de esperar e ter o capacete pago e o dinheiro empatado praticamente 2meses.

Sou muito compreensivo, mas serviu de lição, pagar adiantado nunca, tambem tenho um negocio e se quero tenho encomendar materiais e materia prima antes de ter encomendas, eles nao querem é ter investimento ou risco algum..
A minha filosofia é, se nao confiam em mim ou não querem correr o risco de encomendar sem pagamento, porque vou eu correr risco do contrario!?
Tem margens suficientes esses gajos, quando pago eles estao a ter lucro, e nao deve ser tao pouco quanto isso, nao querem correr é correr riscos!!!
Assim é facil trabalhar e até eu ficava rico em pouco tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
AndreRibeiro
Malas Touratech Zega Pro 2  Star310
AndreRibeiro


Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré

Malas Touratech Zega Pro 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Malas Touratech Zega Pro 2    Malas Touratech Zega Pro 2  Icon_minitimeQui Set 15, 2016 11:07 am

Resposta da Touratech Alemanha

"Hello André,

I am really sorry for this long delivery period.
As the demands are huge this year, we are not able to produce fast enough at the moment.
I know, that this is not suitable for you, but unfortunately, we need some more time to expand our production, and be able to produce more stock and deliver the parts to all customers again in time.


Viele Grüße / kind regards

Peter Hanna
Sales Consultant

TOURATECH AG
Auf dem Zimmermann 7-9
DE 78078 Niedereschach"


Telefon: +49-7728-9279-1401

Fax: +49-7728-9279-1112
eMail: [@EMail@]peter.hanna@touratech.de

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Quaresma
Malas Touratech Zega Pro 2  Star310
Quaresma


Moto : XT 1200 Z

Malas Touratech Zega Pro 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Malas Touratech Zega Pro 2    Malas Touratech Zega Pro 2  Icon_minitimeQui Set 15, 2016 12:07 pm

Então mais uma razão, se já sabiam que não tinham em stock nem sequer fabricadas não tinham solicitado pagamento adiantado, sabendo que iriam ficar com o dinheiro cativo tanto tempo...

Só comprei uma coisa lá e correu bem mas não sei se voltarei a comprar seja o que for, peça na mão dinheiro no balcão!!!





Malas Touratech Zega Pro 2  909462
Ir para o topo Ir para baixo
AndreRibeiro
Malas Touratech Zega Pro 2  Star310
AndreRibeiro


Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré

Malas Touratech Zega Pro 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Malas Touratech Zega Pro 2    Malas Touratech Zega Pro 2  Icon_minitimeQui Set 15, 2016 8:25 pm

É triste mas é a realidade!!!
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
LX_XTZ
Curioso <br


Moto : YAMAHA XT1200Z

Malas Touratech Zega Pro 2  Empty
MensagemAssunto: Encomendas Touratech   Malas Touratech Zega Pro 2  Icon_minitimeDom Nov 20, 2016 7:03 pm

Boa noite.


Na semana passada (11 de Nov) tn fui à Touratech aqui em Lisboa para comprar umas proteções para o ABS e a sonda lambda da XT1200Z e a conversa foi a mesma: que poderia demorar 15 dias ou 3 ou 4 ou 5 meses!!!
Mas não tinha de pagar já, só quando as peças chegassem. Não encomendei nada e fiz o pedido pelo site da OFF The Road (Alemanha) e na sexta feira passada (ou seja, dia 18 Nov) chegaram as peças todas a casa via CTT Expresso. 5 estrelas. Problema resolvido e Touratech Portugal ficou a ver navios....
E mais: as peças são todas Touratech originais. Tb têm malas Zega.
Abrç
Ir para o topo Ir para baixo
AndreRibeiro
Malas Touratech Zega Pro 2  Star310
AndreRibeiro


Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré

Malas Touratech Zega Pro 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Malas Touratech Zega Pro 2    Malas Touratech Zega Pro 2  Icon_minitimeSeg Nov 21, 2016 9:51 am

Boas o meu problema já esta meio resolvido visto que as malas laterais ja chegaram e ja estão instaladas, agora só falta mesmo chegar o topcase que não há previsões. Mas por outro lado à que louvar a atitude da touratech Portugal que mostrou todo o interesse em compensar-me pelo transtorno causado oferecendo-me assim um simpático desconto nos faróis adicionais bem como não foi nem será cobrado nada pela montagem de tudo que irão chegar com o topcase.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Malas Touratech Zega Pro 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Malas Touratech Zega Pro 2    Malas Touratech Zega Pro 2  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Malas Touratech Zega Pro 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TouraTech ou TretaTech ? [RESOLVIDO]
» Guarda-Lamas alto para XT660Z (Touratech)
» Top case.
» Malas de Alumínio
» Travel Event 2009 (touratech)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: