Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deita liquido radiador fora

Ir para baixo 
+3
bmbelo
webmonstro
mariomcarvalho
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mariomcarvalho
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 2:08 pm

sao dois vasos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 2:16 pm

mariomcarvalho escreveu:
sao dois vasos?

Apenas 1 como o Webmonstro postou... ( figura 31 )

Deita liquido radiador fora - Página 2 CatalogXTZ750-3


... e do lado esq. como monstrou o Hot_Marmota...

Deita liquido radiador fora - Página 2 1f4d632b-fe03-7e94

Deita liquido radiador fora - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 6:09 pm

Hot_Marmota escreveu:
Vê aqui:
Deita liquido radiador fora - Página 2 $(KGrHqV,!p8E63ZwikhvBO0Q5F4u1!~~60_58

clica na imagem para ires para o ebay, está em Itália por 25 euros.

salvo erro

o da direita é o vaso de expansão

e o da esquerda é uma pré caixa do respiro do motor que liga ao filtro de ar Deita liquido radiador fora - Página 2 964551


@mariomcarvalho
deixa-me perguntar-te uma coisa (não me leves a mal)
mas a tua mota não esteve nas mãos dum mecânico que preparou umas quantas motas ???

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Paulo Neto
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 6:23 pm

se o tubo estáva no sitio e só falta o deposito, nao se pode dar o caso de se terem esquecido de apertar o deposito e ele ficou pelo caminho???

acho estranho só agora a mota começar a mandar a agua fora... quem montou a mota nao colocou o motor a trabalhar até disparar a ventoinha???
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 1:30 am

Paulo Neto escreveu:
se o tubo estáva no sitio e só falta o deposito, nao se pode dar o caso de se terem esquecido de apertar o deposito e ele ficou pelo caminho???

acho estranho só agora a mota começar a mandar a agua fora... quem montou a mota nao colocou o motor a trabalhar até disparar a ventoinha???

infelizmente não...já começo a por em causa as suas capacidades...mas ela quando a comprei ja vinha assim. quanto muito o mecanico podia ter-me dito que faltava os vasos para eu poder tratar disso. enfim, nada como sermos nós proprios a fazer as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 2:17 pm

mariomcarvalho escreveu:
... ...
quanto muito o mecanico podia ter-me dito que faltava os vasos para eu poder tratar disso. enfim, nada como sermos nós proprios a fazer as coisas


então anda a reparar a mota e deixa ela sair sem peças que são essenciais Deita liquido radiador fora - Página 2 1130193320
foi isso que aconteceu ??? não foi ???

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
webmonstro
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 2:34 pm

Toda a gente sabe que as motas vêm sempre com peças a mais .......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
mariomcarvalho
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 6:14 pm

Edgar escreveu:
mariomcarvalho escreveu:
... ...
quanto muito o mecanico podia ter-me dito que faltava os vasos para eu poder tratar disso. enfim, nada como sermos nós proprios a fazer as coisas


então anda a reparar a mota e deixa ela sair sem peças que são essenciais Deita liquido radiador fora - Página 2 1130193320
foi isso que aconteceu ??? não foi ???


basicamente foi edgar...deixa que ele vai levar comigo... Deita liquido radiador fora - Página 2 327701 Deita liquido radiador fora - Página 2 327701
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 7:18 pm

webmonstro escreveu:
Toda a gente sabe que as motas vêm sempre com peças a mais .......

Deita liquido radiador fora - Página 2 24863 Deita liquido radiador fora - Página 2 945103

Deita liquido radiador fora - Página 2 314851
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 1:09 pm

[quote="Edgar"]
Hot_Marmota escreveu:
Vê aqui:
[url=http://www.ebay.co.uk/itm/VASO-ESPANSIONE-EXPANSION-TANK-YAMAHA-SUPER-TENERE-750-1995-/220902150499]Deita liquido radiador fora - Página 2 $(KGrHqV,!p8E63ZwikhvBO0Q5F4u1!~~60_58

e o da esquerda é uma pré caixa do respiro do motor que liga ao filtro de ar

ABR

Edgar, esta caixa de pre filtro de ar, é de um tubo que vem do motor para o filtro de ar mas passa primeiro por esta caixa? Esse tubo manda o ar quente do motor para dentro do filtro de ar para que? Nao é suposto o ar no filtro ser o mais fresco possível? Possivelmente esse tubo deve serão que tenho lá por ligar, pois tenho um tubo que vem do motor e supostamente deve ser este e se assim for também preciso desta caixa.

Já encontrei uma de uma pessoa que ta a desmontar uma st as peças. Vou as compras eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 3:10 pm


Desculpa o péssimismo Mário, mas começo achar que ou tens muito azar, ou compraste a pior ST que estava à venda...

Já perdi a conta aos meses que estiveste à espera de ter a moto pronta, agora que a tens, apercebes-te ( e nós) que está incompleta e é problemas atrás de problemas... é galo Rolling Eyes

Se precisares de fotos das localizações das peças, diz que eu aproveito a minha estar desmanchada e tiro. Deita liquido radiador fora - Página 2 353512

Deita liquido radiador fora - Página 2 919911

Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 4:00 pm

ahah. tens razão mas não é nada que não estive á espera. quando comprei a minha hayabusa e nem se comparava a esta moto tambem andei uns quantos meses a caminho da oficina por coisinhas de caca por más manutenções...a st agora só fazendo km's com ela é que sei o que precisa...

se puderes agradecia imenso umas fotos de onde vai ligar os tubos do vaso. ja vi que ele tem duas saidas, uma deve ser um respiro e a outra é um tubo qualquer que deve ir ligar a alguma lado, provavelmente no motor, certo?

vou agora buscar o vaso. tambem vi que tou com uma pequena fuga de agua no radiador...isto vai ser divertido Deita liquido radiador fora - Página 2 11244 Deita liquido radiador fora - Página 2 11244
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 4:09 pm

mariomcarvalho escreveu:

...isto vai ser divertido Deita liquido radiador fora - Página 2 11244 Deita liquido radiador fora - Página 2 11244

És um optimista... Deita liquido radiador fora - Página 2 12626

Logo tiro uma fotos e posto... é só do vaso de espansão ou tambem queres do que intercala o filtro de ar com o motor?... esse tenho desmanchado mas posso colocá-lo no lugar para veres... Deita liquido radiador fora - Página 2 449138

Ir para o topo Ir para baixo
bmbelo
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310



Moto : Suzuki GSX 750 Inazuma

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 4:35 pm

Boas.

No vaso de expansão tens uma entrada/saída de água, que liga ao convector, e outra entrada/saída que deverá estar aberta e à pressão atmosférica. Isto serve para escoar excesso de líquido e receber ar para equilibrar a pressão interna do vaso.
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Deita liquido radiador fora - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 5:03 pm

ja fui buscar o vaso. faço tudo para ter a menina a andar eheheh...

o vaso tem duas saidas, a de cima penso que seja um respiro certo e a debaixo é a que vai ligar a uma entrada no termostato. corrigam-me se estiver errado. só tenho de arranjar agora tubo para ligar o termostato ao vaso...

se puderes tira-me uma foto ou duas entao da caixa do filtro de ar para ver onde é que isso fica montado. tenho de arranjar tambem essa caixa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deita liquido radiador fora - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deita liquido radiador fora   Deita liquido radiador fora - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deita liquido radiador fora
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XT 350 de 87 - Deita fumo em quente
» Fuga no Radiador
» XT 660x com óleo o radiador!
» Beber o liquido de um copo 5ª Feira á noite ( 15.09.2011)
»  radiador a oleo xt 600 2kf?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: