Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XT 660x com óleo o radiador!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Terix
XT 660x com óleo o radiador!  Star310
Terix


Moto : XT 660x

XT 660x com óleo o radiador!  Empty
MensagemAssunto: XT 660x com óleo o radiador!    XT 660x com óleo o radiador!  Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:30 am

Boas pessoal, estou com uma situação esquisita na minha Xtix e não sei o que é XT 660x com óleo o radiador!  546328 . Aparece óleo no favo do radiador ao ponto de pingar uma gota numa tarde.
Fiz-lhe uma revisão geral sensivelmente à 2 meses atrás e ainda não lhe fiz 200 km e  um dia destes encontrei óleo no chão. À procura da sua proveniência encontrei isto:
XT 660x com óleo o radiador!  Rw79
XT 660x com óleo o radiador!  Ngbk
XT 660x com óleo o radiador!  Guki

Aqui vê-se que tem o favo encharcado em óleo
XT 660x com óleo o radiador!  Yf4v

Como a mota no seu estado normal fica ligeiramente inclinada nota-se aqui que o óleo escorre para o lado esquerdo
XT 660x com óleo o radiador!  Lpzn
XT 660x com óleo o radiador!  Yf4v
XT 660x com óleo o radiador!  Sxxb
XT 660x com óleo o radiador!  E9tp

Verifiquei à volta e não encontro corrimento de óleo em lado nenhum e tendo em conta que o radiador está fixo em 3 pontos e mais os tubos (onde também não encontrei nada) penso que só pode cair em cima do radiador, amenos que esteja o próprio radiador danificado
XT 660x com óleo o radiador!  Guly

Posto isto, se alguém já teve uma situação deste género ou faz ideia qual seja o problema, agradecia XT 660x com óleo o radiador!  656644  uma ajudinha,

Cumprimentos ao forum e boas curvas XT 660x com óleo o radiador!  919911 

XT 660x com óleo o radiador!  314851
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XT 660x com óleo o radiador!  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XT 660x com óleo o radiador!  Empty
MensagemAssunto: Re: XT 660x com óleo o radiador!    XT 660x com óleo o radiador!  Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:36 am

Boas

Pode ter acontecido que ao porem o óleo do motor, se tenham descuidado e entornado algum óleo para o radiador

pode acontecer... e já aconteceu comigo umas 3 ou 4 vezes...
na Tenere vai para os colectores...
mas na XT660R/X pode ir para o radiador XT 660x com óleo o radiador!  353512 

eu lavava isso muito bem entre as lamelas e depois via se voltava a acontecer...


De qualquer das formas... nessa zona não pode aparecer oleo do motor
sem ser por acidente durante a introdução de óleo no deposito junto ao quadro XT 660x com óleo o radiador!  546328 XT 660x com óleo o radiador!  546328

ou então tens a vareta mal apertada XT 660x com óleo o radiador!  546328 XT 660x com óleo o radiador!  546328 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Terix
XT 660x com óleo o radiador!  Star310
Terix


Moto : XT 660x

XT 660x com óleo o radiador!  Empty
MensagemAssunto: Re: XT 660x com óleo o radiador!    XT 660x com óleo o radiador!  Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 1:12 am

Também achei que tenha sido entornado óleo na mudança e quero crer que sim, a questão de ser a vareta mal apertada não é porque quando fui ver se estava a desaparecer óleo do respectivo depósito vi-me XT 660x com óleo o radiador!  40539  "grego" para o desapertar.

Para limpar aquilo, posso usar água com detergente da loiça tipo fery? Ou existe algum produto próprio para o efeito?

XT 660x com óleo o radiador!  314851
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
XT 660x com óleo o radiador!  Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

XT 660x com óleo o radiador!  Empty
MensagemAssunto: Re: XT 660x com óleo o radiador!    XT 660x com óleo o radiador!  Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 4:32 pm

Boas
tambem acho que só pode ser óleo entornado
podes lavar com fairy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





XT 660x com óleo o radiador!  Empty
MensagemAssunto: Re: XT 660x com óleo o radiador!    XT 660x com óleo o radiador!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XT 660x com óleo o radiador!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fuga no Radiador
» Registo temperaturas de óleo / Consumo de óleo
» Deita liquido radiador fora
» A IDA AO SENHOR DOUTOR
» [Reparação] Radiador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: