Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anti-furo

Ir para baixo 
+9
marcoantonio
Moutinho
m84xt
Kleber Lima
Edgar
ACordeiro
Johnny_1056
webmonstro
Jorge
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho
Anti-furo - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:46 am

Eu também ando sempre acompanhado de uma coisa dessas na minha XT, que agora está armazenada aqui:

Anti-furo - Página 2 12072012093w





Se me vai servir para alguma coisa ou não isso sinceramente não sei, mas foi a forma que encontrei de estar mais prevenido, em conjunto tenho também uma lampada H4 suplente junto do farol da frente, e um tool tube com alguma ferramenta e uns cabos para a bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Anti-furo - Página 2 Star310



Moto : XT600E - 1997

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:54 am

Moutinho escreveu:
Eu também ando sempre acompanhado de uma coisa dessas na minha XT, que agora está armazenada aqui:

Anti-furo - Página 2 12072012093w





Se me vai servir para alguma coisa ou não isso sinceramente não sei, mas foi a forma que encontrei de estar mais prevenido, em conjunto tenho também uma lampada H4 suplente junto do farol da frente, e um tool tube com alguma ferramenta e uns cabos para a bateria.

é ai mesmo que tenho o meu tb! mas so ta numa bolsita e nao 'presa' a mota. Assim, consigo tirar o spray sem grandes esforços! alias, acho que nem tenho que tirar o plastico lateral...!

abr
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Anti-furo - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 1:30 pm

O que me surpreendeu mais foi este ser um dos poucos artigos que me lembre não se degrada com o tempo, o que o torna um bom investimento e uma mais valia na hora do desenrascance... Anti-furo - Página 2 12626 Anti-furo - Página 2 12626 Anti-furo - Página 2 12626 Anti-furo - Página 2 12626 Anti-furo - Página 2 12626

Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Anti-furo - Página 2 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 2:09 pm

tenho de comprar um idem, e arranjar meio de a prender na mota, meio escondida ..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Anti-furo - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 2:49 am

Boas...

Actualmente fui por outro caminho...
pus o spray de parte... e levo comigo 2 desmontas e remendos...
mais uma bomba de bicicleta...

ocupa menos espaço que um spray Anti-furo - Página 2 353512

http://vadiodaxt.blogspot.pt/2011/07/kit-anti-furo.html Anti-furo - Página 2 37087


ABR Anti-furo - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
Anti-furo - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 11:26 am

Jomatos escreveu:
Boas;

Talvez não acreditem, mas hoje, farto de andar constantemente a encher o pneu da frente da XL, e com perguiça de o tirar para reparar, fui á bolsa da ferramenta de viagem buscar um anti-furos da Holts que está comigo desde 93/94 (altura em que tinha a Tiger), e incrédulo quanto ao resultado lá atarrachei o tubo ao pipo e de seguida carreguei no botão Anti-furo - Página 2 572882858 ... não é que tanto tempo depois ainda funciona e encheu completamente o pneu... Anti-furo - Página 2 449138

Aqui está o dito...
Anti-furo - Página 2 Antifuro

Agora falta ver o seu resultado ao longo do tempo... Anti-furo - Página 2 353512

Anti-furo - Página 2 919911



Nos meus tempos de secundário tinha uma scooter e esse mesmo anti-furos da Holts nunca me deixou ficar mal... Anti-furo - Página 2 296550 Anti-furo - Página 2 296550
Mas lembro-me que depois de rolar e deixando-a parada ao fim de uns dias o pneu ficava em baixo! Por isso só a deixei ficar uma vez parada e não troquei logo a camara de ar!! Anti-furo - Página 2 353512

Mas para o desenrasca desde que furo não seja muito largo acho que resulta bem... Anti-furo - Página 2 964551
Recordei os bons velhos tempos com esta tua foto! Anti-furo - Página 2 307869 Anti-furo - Página 2 307869

Anti-furo - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Anti-furo - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 11:33 am

Agora fiquei com uma dúvida... será que também funciona num pneu sem camara de ar??! Anti-furo - Página 2 546328 Anti-furo - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Anti-furo - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 11:52 am

Duncan escreveu:
Agora fiquei com uma dúvida... será que também funciona num pneu sem camara de ar??! Anti-furo - Página 2 546328 Anti-furo - Página 2 546328
Sim
já usei na moto4 e tambem dá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Jorge
Anti-furo - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 10:34 pm

Duncan escreveu:
...
Recordei os bons velhos tempos com esta tua foto! Anti-furo - Página 2 307869 Anti-furo - Página 2 307869

Anti-furo - Página 2 72632 Anti-furo - Página 2 796959



webmonstro escreveu:
Duncan escreveu:
Agora fiquei com uma dúvida... será que também funciona num pneu sem camara de ar??! Anti-furo - Página 2 546328 Anti-furo - Página 2 546328
Sim
já usei na moto4 e tambem dá

O pneu que vês na foto é tubeless... Anti-furo - Página 2 449138

Anti-furo - Página 2 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Anti-furo - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 10:10 pm

Actualização;

Volvidos 5 meses, o pneu continua cheio... Anti-furo - Página 2 572882858

Tá aprovado... Anti-furo - Página 2 12626

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Anti-furo - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:24 am

@Jorge

uma coisa é o pneu estar cheio...
e outra coisa é fazermos uma viagenzeca até ao Algarve num dia de verão com isso...
será que aguenta a temperatura que o pneu vai atingir???
por vezes em certas circunstancias até os tacos descolam... ou os remendos das câmaras Anti-furo - Página 2 546328

porque uma coisa parada é diferente de uma coisa a rolar desalmadamente...
ou seja é um elo fraco que nós vamos subestimar usando esse spray a médio prazo

mas não estou a dizer que seja o caso...

Anti-furo - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
Anti-furo - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 9:56 am


@Edgar

Tens razão, é importante dizer que a moto tem estado parada este tempo todo... Anti-furo - Página 2 449138

... em andamento se calhar os resultados poderam ser outros. Anti-furo - Página 2 546328


Anti-furo - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Anti-furo - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 10:39 am

Boas;
Sempre olhei com alguma desconfiança para esses sprays, mas o que é certo é que já me safaram.
Tenho sempre a sensação que se compram, andam uma data de tempo a rebolar no carro ou na moto e quando são realmente necessários não funcionam.
Numa roda com câmara de ar prefiro usar o clássico remendo para desenrascar e substituir a câmara assim que possível. Mas nos últimos anos, como só tenho usado motos com rodas tubeless, limito-me a andar com um kit de tacos e botijas de gás comprimido. E mesmo assim, geralmente acabo por usar pneus com tacos até ao fim sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Anti-furo - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 3:46 pm


Já aqui foi dito (forum) algumas vezes que este tipo de solução poucos resultados tem na pratica, principalmente se for utilizados em cameras de ar, porque só vai resultar se o furo for pequeno... Anti-furo - Página 2 449138 

... e depois tem muito haver com o produto que se utiliza (barato) digo isto porque já passei por 2 situações que me surpreenderam, a 1ª foi no Portugal Challenger onde o Joel ficou com a moto babada de espuma quando em Portalegre a embalagem rebentou... Anti-furo - Página 2 572882858 

... hoje aconteceu com o Cardim que a tinha a dele dentro de um saco de deposito preso junto à rabeta, e o estrondo de foi de tal ordem que estávamos nós dentro de casa e pareceu-nos um rebentamento dum pneu de camião, mas só quando foi para se irem embora é que associamos o estrondo ao estado em que ficou o dito saco e a moto do Ricardo... o Migpedro tirou umas fotos Anti-furo - Página 2 2595

Por isso companheiros, cuidado com os vossos kit anti-furo expostos ao calor!  Anti-furo - Página 2 2055744355
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Anti-furo - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 8:51 pm

Jorge escreveu:

Já aqui foi dito (forum) algumas vezes que este tipo de solução poucos resultados tem na pratica, principalmente se for utilizados em cameras de ar, porque só vai resultar se o furo for pequeno... Anti-furo - Página 2 449138 

... e depois tem muito haver com o produto que se utiliza (barato) digo isto porque já passei por 2 situações que me surpreenderam, a 1ª foi no Portugal Challenger onde o Joel ficou com a moto babada de espuma quando em Portalegre a embalagem rebentou... Anti-furo - Página 2 572882858 

... hoje aconteceu com o Cardim que a tinha a dele dentro de um saco de deposito preso junto à rabeta, e o estrondo de foi de tal ordem que estávamos nós dentro de casa e pareceu-nos um rebentamento dum pneu de camião, mas só quando foi para se irem embora é que associamos o estrondo ao estado em que ficou o dito saco e a moto do Ricardo... o Migpedro tirou umas fotos Anti-furo - Página 2 2595

Por isso companheiros, cuidado com os vossos kit anti-furo expostos ao calor!  Anti-furo - Página 2 2055744355

Devia ter ficado lindo  Anti-furo - Página 2 1130193320 
Fiquei curioso, eu andava sempre com um na TDM850, ponha-o debaixo do estofo e nunca teu erro  Question Anti-furo - Página 2 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Conteúdo patrocinado





Anti-furo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-furo   Anti-furo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anti-furo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O meu primeiro furo de mota...
» Fazer um KIT Anti Furo ...
» Kit anti-furo Slime
» Furo?
» Furo estranho...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: