Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kit anti-furo Slime

Ir para baixo 
+2
Jarod
tiagomp91
6 participantes
AutorMensagem
tiagomp91
Kit anti-furo Slime Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Kit anti-furo Slime Empty
MensagemAssunto: Kit anti-furo Slime   Kit anti-furo Slime Icon_minitimeSex Set 20, 2013 5:45 pm

Boas pessoal alguém usa liquido anti-furo da SLIME?
Parece evitar pequenos furos, nas bicicletas é conhecido o liquido deste tipo, e nas motos?
Estou a pensar fazer uma voltinha maior e este líquido poderia ajudar, se bem que levava também espuma de enchimento (já agora podiam por aí dicas de quais) e umas camaras de ar...

http://www.rijomotor.pt/index.php?page=shop.product_details&product_id=3870&flypage=flypage_rijomotor.tpl&pop=0&vmcchk=1&option=com_virtuemart&Itemid=5

http://www.enduroportugalshop.com/Liquido-anti-furos-SLIME-437ml
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Kit anti-furo Slime Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Kit anti-furo Slime Empty
MensagemAssunto: Re: Kit anti-furo Slime   Kit anti-furo Slime Icon_minitimeSex Set 20, 2013 5:48 pm

Eu tenho na camara de ar da frente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
RuiF
Kit anti-furo Slime Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Kit anti-furo Slime Empty
MensagemAssunto: Re: Kit anti-furo Slime   Kit anti-furo Slime Icon_minitimeSex Set 20, 2013 5:54 pm

boas,

Eu há pouco tempo dei uma volta de 3 dias num total de 650 km e furei logo no primeiro dia.

Não faço a mínima ideia de como se muda um pneu a uma moto (se bem que já estava na altura de saber), por isso levei um spray anti-furo comprado na norauto, por 8 euros acho eu, e resolveu-me o problema. Caso não o tivesse feito, lá teria de chamar o reboque...

Kit anti-furo Slime 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Kit anti-furo Slime Star310
Moutinho


Moto : BWS

Kit anti-furo Slime Empty
MensagemAssunto: Re: Kit anti-furo Slime   Kit anti-furo Slime Icon_minitimeSex Set 20, 2013 7:42 pm

RuiF escreveu:
Não faço a mínima ideia de como se muda um pneu a uma moto (se bem que já estava na altura de saber)
É tão simples de se fazer, como afinar as válvulas ou soldar descansos. Kit anti-furo Slime 660860 

Kit anti-furo Slime 730351 Kit anti-furo Slime 730351
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Kit anti-furo Slime Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Kit anti-furo Slime Empty
MensagemAssunto: Re: Kit anti-furo Slime   Kit anti-furo Slime Icon_minitimeSex Set 20, 2013 8:05 pm

Moutinho escreveu:
RuiF escreveu:
Não faço a mínima ideia de como se muda um pneu a uma moto (se bem que já estava na altura de saber)
É tão simples de se fazer, como afinar as válvulas ou soldar descansos. Kit anti-furo Slime 660860 

Kit anti-furo Slime 730351 Kit anti-furo Slime 730351
Isso vai ser o mote para um novo Alto Douro Vinhateiro Kit anti-furo Slime 909462 

Kit anti-furo Slime 93832 
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Kit anti-furo Slime Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Kit anti-furo Slime Empty
MensagemAssunto: Re: Kit anti-furo Slime   Kit anti-furo Slime Icon_minitimeSex Set 20, 2013 9:48 pm

Boas,

Eu tenho slime nas rodas, mas tenho andado muito de olho na pressão dos pneus que teima em baixar.
Só na roda da frente (21") já vou na 3ª camara de ar reforçada no espaço de um ano e pouco.
Normalmente acontece em passeios de off-road. Saio de casa com os pneus com pressão correcta, faço uns km's de alcatrão e depois no off-road a pressão baixa sem eu me aperceber e uma pedra ou algo assim trilha a camara contra a jante.
Não quer dizer que o culpado seja o slime, mas isto começou a acontecer depois de ter começado a usá-lo. Está sob suspeita.

Atenção ao uso dos anti-furo juntamente com slime. Já o fiz e criou uma posta de borracha branca na zona do pipo que só vi quando tirei a camara. Mas na altura resolveu a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Kit anti-furo Slime Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Kit anti-furo Slime Empty
MensagemAssunto: Re: Kit anti-furo Slime   Kit anti-furo Slime Icon_minitimeDom Set 22, 2013 4:59 pm

RuiF escreveu:
boas,

Eu há pouco tempo dei uma volta de 3 dias num total de 650 km e furei logo no primeiro dia.

Não faço a mínima ideia de como se muda um pneu a uma moto (se bem que já estava na altura de saber), por isso levei um spray anti-furo comprado na norauto, por 8 euros acho eu, e resolveu-me o problema. Caso não o tivesse feito, lá teria de chamar o reboque...

Kit anti-furo Slime 919911
RuiF, e aguentou o resto da viagem??
Ou deu para desenrascar até encontrares uma oficina?!

Kit anti-furo Slime 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Kit anti-furo Slime Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Kit anti-furo Slime Empty
MensagemAssunto: Re: Kit anti-furo Slime   Kit anti-furo Slime Icon_minitimeDom Set 22, 2013 5:22 pm

Duncan escreveu:
RuiF escreveu:
boas,

Eu há pouco tempo dei uma volta de 3 dias num total de 650 km e furei logo no primeiro dia.

Não faço a mínima ideia de como se muda um pneu a uma moto (se bem que já estava na altura de saber), por isso levei um spray anti-furo comprado na norauto, por 8 euros acho eu, e resolveu-me o problema. Caso não o tivesse feito, lá teria de chamar o reboque...

Kit anti-furo Slime 919911
RuiF, e aguentou o resto da viagem??
Ou deu para desenrascar até encontrares uma oficina?!

Kit anti-furo Slime 919911 
Boas Duncan,

Aguentou o resto da viagem, meti um bocadinho de ar mas coisa pouca. Se quisesse acho que podia andar com o pneu assim durante muito tempo, a pressão estabilizou.

E vinha com a moto carregada....

Kit anti-furo Slime 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit anti-furo Slime Empty
MensagemAssunto: Re: Kit anti-furo Slime   Kit anti-furo Slime Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit anti-furo Slime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anti-furo
» Fazer um KIT Anti Furo ...
» PNEU ANTI FURO
» Furo?
» Furo estranho...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: