Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM

Ir para baixo 
+18
lpc007
samuel-silva
angelo_lopes
Pmvpires
RicardoGP
pedro.spa
miguelsantos
mcordeiro
Flat_Out
António Martins
Fortuna
Jarod
motopi22
inception
Bruno Mourato
Edgar
BastiaZ
neves
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Edgar
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:25 pm

O TKC curva e trava muito bem Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 449138
e fora de estrada é um ou dois furinhos melhor que o TW
acho eu Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 546328

mas no geral e para o uso que lhe dou prefiro o TW Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 964551


Outro pneu muito bom é o TW301/2
Acho que o pneu recomendado para a XT600Z 1VJ 3AJ e a XT600 2KF

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Tw301-tw302

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Figa5
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:31 pm

já que estamos numa de pneus, qual é os mais BBB(bom bonito barato) so para off road(TACOS) Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 296550

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 8:31 am

Figa5 escreveu:
já que estamos numa de pneus, qual é os mais BBB(bom bonito barato) so para off road(TACOS) Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 296550

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 919911

Pirelli MT21 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 656644

Pelo para jante 21 e 18 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 11:04 am

Já os Pirelli MT17 eram do melhor que usei até hoje não incluindo pneus de cross,
mas derretia-os em bem menos de 1.000 Km :-(

Abraço,
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
odamA
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 4:21 pm

...opinar sobre pneus....



...estive a ler e muito já foi mencionado, Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 12626 eu escrevo que são todos bons, todos....sim claro que tudo depende.. Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 353512 ...tanta coisa...... Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 122298



Só escrevo sobre os que calçei na tenere 2008, usando em todo o piso.
(tenho fotos nos meus albuns, talvez crie um album só sobre os meus, pneus) Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 296550



E sem mencionar muita informação sobre os mesmos: Sleep

- origem 10 000km traz 13 000km frente excelentes * 07* Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 12626

- michelim com mais de 10 anos montado numa roda com ar e camara de ar, novo, com muito pouco uso, em condições que eu nem digo, nem sei...!!!????? Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 680704 3 000km e na frente restos do de origem e ja mencionado, tambem dou *07* para o de traz , gastou-se num instante, no entanto enquando tinha lá a borracha foi muito bom

- bristone batelWing 501/502 exelentes *08* Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 12626

- kenda.............não fiz 3 000km....fora, mas tambem nao eram para esta moto Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 945103 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 945103 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 945103

- avon gripester tudo o que tenha agua ou, estava molhado... Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 12626 ...mas seco e tarmac tipo Auto-estrada, esquece lá isso.....não, é melhor não, não é definitivamente pneu para andar/rolar no calor/Verão mas merece exelentes *08,5* Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 12626 penso que os retirei com 10 000km certos, o traz já está muito gasto mas frente ainda vai ter que aguentar uns km, quando o colocar de novo........ Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 122298

-novo pare de bristones 501/502, mas já com o pedido de.... Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 37087 ...mais velocidade e mais carga.......... excelentes *09* Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 12626 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 12626 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 12626 são os que ainda estão montados, desde os 36 000 km, são radial, portanto são pouco "praticos" para tirar, Rolling Eyes ....em todo o tipo de piso.........muita lama claro que não, Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 89286 Suspect mas curvam em todas as situações, e, ajudam muito, travam muito bem.............................................. (2x sitio)

Pelo que tenho visto e acompanhado, e só me refiro a tenere depois de 2008, os continental tkc são exelentes, são como os bristone 301/302, 50/50%, todos os outros ou são, 90/....%, 80/...% 70/....% (avon)ou então 30/...%, 40/...% on%/off%



Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 680704 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 680704 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 546328 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 680704 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 680704






Julgo que seja censo comum, mas....quanto mais depressa se andar, +km/h, mais se gasta, quando não se verifica o ar de ...em .....tambem se gasta mais, . Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 37087 .......quando se coloca muita carga sobre a moto tambem, ..... nos arranques, nas travagens desnecessarias, ...quando estamos a andar, uma hora sempre a 100km/h, por exemplo, o pneu de tras por vezes "derrapa", sem nós o sentirmos, nas curvas tambem acontece, nas cidades então......, ..........o andar muita horas de seguida tambem o gasta....mas é sempre uniforme (sem a auto(carros)-estrada), e é quando conseguimos apreciar o dito, .............



Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 307869 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 307869 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 307869
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Rikardo
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 5:31 pm

BOM BONITO BARATO sem querer fazer publicidade já lá comprei em quatro dias está em casa se não o souberes montar conta com mais 15 a 20€ para a motagem.
Peneucity podes lá ir ver tem todos os pneus que se fala aqui e muitos mais .
vou tentar por aqui uma foto do meu.
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Foto0221ad
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Foto0223u
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Foto0225g
A marca do meu é esta pos o de origem 120/90/17
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Foto0222n
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:58 pm

Aqui ficam umas fotos do meu TW42 com 3500km, 90% em estrada....
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Tw423
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Tw422
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Tw421

Agora o da frente, um Duro com +- 6500km
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Duro2
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Duro1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
m84xt
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Star310



Moto : XT600E - 1997

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:13 pm

Quando fui a Marrocos em final de Agosto pus uns TKC na XT. Ao todo foram cerca de 5000km em 10 dias e mais de alcatrão que pista infelizmente mas ainda deu para comer terra e areia, com temperaturas acima dos 40graus...(ex. 48 no 2o dia) Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 572882858 Isto ja foi em 2010.

Hoje, com cerca de 10mil km de uso, e admito que este ano o uso foi pouco, apenas os vou mudar porque vem ai o inverno e vou voltar a por os meus TW que tinha montado antes por causa das chuvas etc. O meu TKC da frente ainda ta quase novo, o de trás ja esta a chegar a marca de limite mas ainda tenho muitos kms.

E ainda estou na duvida se vale a pena trocar ou nao uma vez que o estado de ambos 'e semelhante... e nao me recordo do comportamento de qualquer um em chuva Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 546328

Enfim, nao sei qual a razao deste post, apenas para partilhar a minha pouco experiencia suponho!

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 730351


ja agora, os meus TW tiveram encostados a parede na casa de banho este tempo todo, mas fui rodando de vez em quando. Ha algum stress neste 'sofisticado' tipo de armazenamento ou cuidado a ter se os for montar de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o pneu indicado para XT600e -Ano 2003
» Qual o melhor tipo de iluminação ?
» Mega topico de Pneus de Dupla Utilizacao (DualSport) - EM CONSTRUÇÂO Não apagar PF
» Qual os melhores pneus para St1200
» Maquina fotografica digital, qual a mais indicada ? ? ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: