Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM

Ir para baixo 
+18
lpc007
samuel-silva
angelo_lopes
Pmvpires
RicardoGP
pedro.spa
miguelsantos
mcordeiro
Flat_Out
António Martins
Fortuna
Jarod
motopi22
inception
Bruno Mourato
Edgar
BastiaZ
neves
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jarod
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:38 pm

Não entendas o meu post como uma critica pessoal ou dizer que os pneus são muito bons... Eu pessoalmente não os compraria porque não me parece que tenham muita eficácia com esse "desenho"...Acho-o feio! Mas são manias minhas... LOLOL
E volto a referir, não percebo NADA de pneus...E tenho mota há cerca de um ano e claro, ainda rolam com os pneus que meti... No fundo foi só um desabafo... Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Bruno Mourato
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:47 pm

Jarod escreveu:
Não entendas o meu post como uma critica pessoal ou dizer que os pneus são muito bons... Eu pessoalmente não os compraria porque não me parece que tenham muita eficácia com esse "desenho"...Acho-o feio! Mas são manias minhas... LOLOL
E volto a referir, não percebo NADA de pneus...E tenho mota há cerca de um ano e claro, ainda rolam com os pneus que meti... No fundo foi só um desabafo... Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 296550

Quando disseste isto:
"Opinião pessoal e de quem pouco percebe de motas e muito menos de pneus...

Não fazem milagres, o treino e a experiência pode fazer... Já vi o Rui Braz com os Sirac e não se queixou muito... Já vi o odamA com pneus slicks e anda melhor que eu se algum dia comprar uns cardados..."

pensei que te estavas a referir ao que eu tinha escrito mas acho que afinal estavas a falar sobre o que ias dizer a seguir, certo? Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
inception
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
inception


Moto : XTractor

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:15 pm

tambem tenho o Michelin Sirac de origem com 4500 kms, tá mais gasto no meio que esse e tá a ficar quadrado...

agarra muito bem na estrada devido a ser muito macio, e em asfalto molhado dá muita confiança tambem.

em offroad Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 546328 nao tenho termo de comparaçao, pois so andei com este.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:48 pm

brmourato escreveu:
Jarod escreveu:
Não entendas o meu post como uma critica pessoal ou dizer que os pneus são muito bons... Eu pessoalmente não os compraria porque não me parece que tenham muita eficácia com esse "desenho"...Acho-o feio! Mas são manias minhas... LOLOL
E volto a referir, não percebo NADA de pneus...E tenho mota há cerca de um ano e claro, ainda rolam com os pneus que meti... No fundo foi só um desabafo... Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 296550

Quando disseste isto:
"Opinião pessoal e de quem pouco percebe de motas e muito menos de pneus...

Não fazem milagres, o treino e a experiência pode fazer... Já vi o Rui Braz com os Sirac e não se queixou muito... Já vi o odamA com pneus slicks e anda melhor que eu se algum dia comprar uns cardados..."

pensei que te estavas a referir ao que eu tinha escrito mas acho que afinal estavas a falar sobre o que ias dizer a seguir, certo? Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 294891

Exacto, era isso mesmo... Aproveitar o falar de pneus em off-road e na equação aderência em on e off... Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 296550


@ inception: Pela quantidade de quedas que já vimos tuas, deviamos eleger os Sirac como os PIORES pneus para off-road do mundo!!! hehehehhe tou na brinca, obviamente. Mas por falar em quedas, temos que ir treinar um dia destes amigo... Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 296550 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
António Martins
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:06 am

Boas,

Alguém conhece o Michelin T63? Ando com este pneu na ideia e consigo por 90€ montado (130/80 17), mas não tenho lido muita coisa acerca dele.

É um pneu de tacos mas que permite um uso on-road.

É este: http://www.michelin.co.uk/motorcycles/michelin-t63


Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:41 am

António Martins escreveu:
Boas,

Alguém conhece o Michelin T63? Ando com este pneu na ideia e consigo por 90€ montado (130/80 17), mas não tenho lido muita coisa acerca dele.

É um pneu de tacos mas que permite um uso on-road.

É este: http://www.michelin.co.uk/motorcycles/michelin-t63


Cumps.

O Samuel Silva e o Rikardo usam-no e adoram-no... Em off road parece excelente e é surpreendente em alcatrão, o Samuel faz questão de andar de peseira a raspar no chão para provar isso... Até mesmo quando tem o retentor a verter óleo para a roda traseira! LOL Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 945103 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
António Martins
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:44 am

Jarod escreveu:
António Martins escreveu:
Boas,

Alguém conhece o Michelin T63? Ando com este pneu na ideia e consigo por 90€ montado (130/80 17), mas não tenho lido muita coisa acerca dele.

É um pneu de tacos mas que permite um uso on-road.

É este: http://www.michelin.co.uk/motorcycles/michelin-t63


Cumps.

O Samuel Silva e o Rikardo usam-no e adoram-no... Em off road parece excelente e é surpreendente em alcatrão, o Samuel faz questão de andar de peseira a raspar no chão para provar isso... Até mesmo quando tem o retentor a verter óleo para a roda traseira! LOL Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 945103 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 945103



Na minha quando a peseira vai ao chão, a seguir vai tudo Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 715610 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 296550

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 1:20 pm

António Martins escreveu:




Na minha quando a peseira vai ao chão, a seguir vai tudo Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 715610 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 296550

Cumps.

Eu prefiro continuar na ignorância e não saber o que é isso... Uma mota foi feita para andar o máximo possivel na vertical e eu rejo-me por esse principio!! Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 296550 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Flat_Out
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 9:23 pm

Viva,

ainda sou muito novo nisto das motas mas tenho uma XT660Z e ando a pensar num pneu mais tt que os de origem que são o Metzeler Tourance apesar de fazer todos os dias cerca de 15 a 20 km de alcatrão.

O que acham deste (Pirelli MT21):

http://www.pirelli.com/tyre/ww/en/motorcycle/sheet/mt_21_rallycross.html
Ir para o topo Ir para baixo
inception
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
inception


Moto : XTractor

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 11:17 am

epá so vi esta... cena agora:
Jarod escreveu:
@ inception: Pela quantidade de quedas que já vimos tuas, deviamos eleger os Sirac como os PIORES pneus para off-road do mundo!!! hehehehhe tou na brinca, obviamente. Mas por falar em quedas, temos que ir treinar um dia destes amigo... Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 296550 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 296550

Óhh Jarod nao sei se é do pneu, se do cavaleiro! mas os proximos vao ser uns TKC

o sirac em asfalto domina, em terreno solto sucka.

queres dizer treinar ou... cair ? Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 84716

seja como for para mim a evolução tem um preço, e a forma mais rápida de aprender é pela dor Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 796959 Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 695684 no pain, no gain Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 928393 (ou nao)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 11:33 am

Flat_Out escreveu:
Viva,

ainda sou muito novo nisto das motas mas tenho uma XT660Z e ando a pensar num pneu mais tt que os de origem que são o Metzeler Tourance apesar de fazer todos os dias cerca de 15 a 20 km de alcatrão.

O que acham deste (Pirelli MT21):

http://www.pirelli.com/tyre/ww/en/motorcycle/sheet/mt_21_rallycross.html


Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Tread_patt_mt_21_rallycross

Não conheço em estrada...

mas parece que vão ao ar... muito rapidamente... Suspect
e são pneus de Off Road...

devem de fazer uma barulheira e vibração superior ao normal...

e em piso molhado, não sei não Suspect Suspect


Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Bruno Mourato
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 5:31 pm

Edgar escreveu:
Flat_Out escreveu:
Viva,

ainda sou muito novo nisto das motas mas tenho uma XT660Z e ando a pensar num pneu mais tt que os de origem que são o Metzeler Tourance apesar de fazer todos os dias cerca de 15 a 20 km de alcatrão.

O que acham deste (Pirelli MT21):

http://www.pirelli.com/tyre/ww/en/motorcycle/sheet/mt_21_rallycross.html


Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Tread_patt_mt_21_rallycross

Não conheço em estrada...

mas parece que vão ao ar... muito rapidamente... Suspect
e são pneus de Off Road...

devem de fazer uma barulheira e vibração superior ao normal...

e em piso molhado, não sei não Suspect Suspect


Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 919911
Concordo.
Também tenho uns sirac e vou colocar entretanto uns Michelin T63. Também faço cerca de 30kms por dia em estrada e estes parecem-me ter muito melhor relação estrada / offroad do que esses puros offroad da pirelli.
Ir para o topo Ir para baixo
mcordeiro
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 2:27 pm

Estou indeciso entre estes:

Dunlop TrailMax TR91

https://www.e-wheels.gr/Images/Articles/Article669.34.Original.jpg


Dunlop D604

http://www.google.pt/imgres?q=Dunlop+D60........


Bridgestone TW42

http://www.google.pt/imgres?q=Bridgestone+TW42&um=1&hl=p..........


Michelin Anakee

http://www.google.pt/imgres?q=Michelin+Anakee&um=1&hl=pt-PT&sa=G&rlz=1W1SUNC_pt-P.............


Gosto dos mais terra Bridgestone TW 42, pois quero andar a vontade na terra, mas tenho medo que depois tenham pouca segurança a curvar em alcatrão.Alguém opina?
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 4:12 pm

Se queres uns pneus para o off road... Pirelli MT21.
Já aqui foram falados e digo-te que sou fã Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 37087
O meu pneu traseiro durou cerca de 7500km, era meiguinho com eles no alcatrão mas fora de... aviso já para não andarem muito perto de mim
Os MT21 fazem é barulho derivado ao taco

Se pretendem um utilização mista, tens o Heidenau K60 Scout.
Ir para o topo Ir para baixo
mcordeiro
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 4:33 pm

O problema équ eeu quero utilizar 50/50 on e off road, sendoque quando entro em terra quero segurança em maus caminhos..., mas também a quero em asfalto e a curvar Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 680704
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM   Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o pneu indicado para XT600e -Ano 2003
» Qual o melhor tipo de iluminação ?
» Mega topico de Pneus de Dupla Utilizacao (DualSport) - EM CONSTRUÇÂO Não apagar PF
» Qual os melhores pneus para St1200
» Maquina fotografica digital, qual a mais indicada ? ? ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: