Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Land Parts a morrer???

Ir para baixo 
+10
Pedro Azevedo
Pedro BC
NÉNATÉ
jose inchaurraga ruiz
hugobruno
Parreira
M4rco
Edgar
krieg
javleitao
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Edgar
Land Parts a morrer??? - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:00 am

Parreira escreveu:
Comigo ta tudo na mesma.

Ja lá vão 5 meses, e nem dinheiro nem a encomenda.

Consegui falar com esse senhor, que me contou mais umas desculpas sobre o fornecedor. Depois ligou-me a dizer que me ia enviar a encomenda e que iria compensar-me da demora, mas o que é certo é que a mesma ainda não chegou.

Ja estou farto de lhe telefonar e nunca atende, não responde aos e-mails. Vou avançar pra DECO.

Alguem sabe como tornar o processo mais rápido junto da DECO?

Abraços pessoal.


Eu tomava outro rumo Land Parts a morrer??? - Página 3 353512

Citação :
Não existe empresa mãe mas existe representações, enviem mails a todas as representadas a expor o caso, nenhuma representada gostará seguramente de ter uma marca associada a uma empresa que não cumpre as suas obrigações.

Land Parts a morrer??? - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Paulo Neto
Land Parts a morrer??? - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 7:07 pm

o gajo tem pagina no facebock, postem isso lá no moral do FDP sem vergonha, ele tem lá posts desta semana...

se fosse comigo já tinha lá ido á loja faz tempo!!! nem que fosse por 10 euros, só a atitude e o abuso de confiança eram motivos para me deslocar ao local e resolver isso cara a cara!!!

ou entao os selados que se juntem e façam uma visita todos juntos pra ver se o dinheiro volta ou nao volta!!!!


https://www.facebook.com/pages/Land-Parts/191625087524293
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Land Parts a morrer??? - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 3:29 pm

Boas...

Tomei a liberdade de enviar um PM e um Email no dia 23 Out para o Pedro Azevedo, com o link deste post Land Parts a morrer??? - Página 3 964551


Espero que tudo se resolva Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Paulo Neto
Land Parts a morrer??? - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 5:24 pm

eu mandei lhes uma desanca no facebock e os palhaços apagaram o post. Land Parts a morrer??? - Página 3 296550

os gajos mereciam era o pessoal aparecer todo lá a porta da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Land Parts a morrer??? - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 12:11 pm

Parece que tem corrido alguma tinta no face book Suspect

https://www.facebook.com/pages/Land-Parts/191625087524293



Land Parts a morrer??? - Página 3 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
hugobruno
Land Parts a morrer??? - Página 3 Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 2:40 pm

ja aqui defendi a imagem da land parts uma vez,mas realmente isto é tudo muito estranho,continuo a acreditar que nao seja má fé,mas sim alguns mal entendidos e desorganizaçao.

é uma pena esta situaçao continuar a arrastar-se,porque é uma loja com material porreiro e gente prestavel e simpatica

talvez se uma situaçao destas me acontece-se a mim nao estaria tao compreensivel,mas tambem nao escrevia o que escrevi se nao conhecesse minimamente o atendimento e a loja

com isto nao estou a tomar nenhum partido ou a julgar ninguem,apenas é um desabafo


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Land Parts a morrer??? - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 5:49 pm

Boas

Sinceramente não li essa conversa do facebook até ao fim Land Parts a morrer??? - Página 3 1520770646

Até pode ter bom atendimento e simpatia, e não é só aqui que há pessoal a dizer isso. Mas há coisas que nunca podem acontecer.
Na expomoto estive a falar com o vendedor no stand desta empresa (Pedro Azevedo???) e também fiquei com boa impressão, mas depois de fazer uma encomenda saiu furado...

Lojas deste género fazem falta no nosso país, mas uma empresa tem de ter só uma cara e um nome a defender.
O país precisa de lojas destas, mas não a funcionar assim a gozar com o dinheiro dos clientes. E pra mim o que esse tal Pedro Azevedo anda a fazer é uma palhaçada que devia ser punida rapidamente.

Land Parts a morrer??? - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Land Parts a morrer??? - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:01 pm

Edgar escreveu:
Parece que tem corrido alguma tinta no face book Suspect

https://www.facebook.com/pages/Land-Parts/191625087524293

Spoiler:

Land Parts a morrer??? - Página 3 1130193320


Xiii... foi tudo apagado no face book Rolling Eyes


Land Parts a morrer??? - Página 3 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
angelo_lopes
Land Parts a morrer??? - Página 3 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:59 pm


Parace que não está a morrer. Este Sr. Pedro Azevedo telefonou-me uma vez porque queria vender os meus leitores de road-book, mas queria tê-los à consignação. Ora fazer leitores de road-book não era a minha vida. Fiz um para mim, e continuei durante 20 anos a fazê-los a quem mos pedia. Nunca fiz para pôr nas Lojas. Ele foi simpático mas nunca mais me telefonou

Há dias fui ao MCP e falaram-me num passeio patrocinado pela LandParts.
http://www.motoclubedoporto.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=337:passeio-trails-mc-porto-landparts-tsv&catid=55:promocao-de-eventos&Itemid=68
perguntei se ainda existia, falei no que li aqui sobre pessoas que pagam e não recebem o que compram, e contaram-me uma grande história que terminava dizendo que agora as coisas iam mudar.

Por mim espero que sim, que entre nos eixos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Parreira
Land Parts a morrer??? - Página 3 Star310
Parreira


Moto : XTZ 660 Tenere

Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 11:39 am

Land Parts a morrer??? - Página 3 12626 FINALMENTE

Passados 6 meses de desculpas esfarrapadas, dezenas de telefonemas não atentidos e de e-mails sem resposta........ eis que o Sr. se dignou a devolver-me o dinheiro Land Parts a morrer??? - Página 3 4276145973

Apresentei queixa na DECO, e eles entraram em contacto com o Sr. Pedro Azevedo. Não sei se foi por isso, ou se teve um ataque de consciencia Land Parts a morrer??? - Página 3 546328 de qq forma ja estou aliviado Land Parts a morrer??? - Página 3 40539

Obrigado a todos os que de alguma forma ajudaram a denunciar esta situação e contribuiram para a solução do problema..............................................................................................................................................................................
.............................................................................................................................................................................................
......e Land Parts, nunca mais Land Parts a morrer??? - Página 3 1520770646

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Land Parts a morrer??? - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 7:41 pm

Boas...

Isto de usar-mos a net para falar... pode dar origem a maus entendidos Land Parts a morrer??? - Página 3 72632


Eu não conheço a Land Part nem a equipa da Land Part...


Simplesmente não conheço ninguém e nem pretendo agradar a ninguém... assim como não quero desagradar ...


Sou um rapazinho neutro Land Parts a morrer??? - Página 3 3438063878

@Parreira
Aqui no CXTP tens 3 mensagens... que foram exclusivamente sobre este assunto da Land Part...
o pessoal não te "conhece" Land Parts a morrer??? - Página 3 303996
Embora eu ainda me recordo da tua apresentação no forum que deu origem a este... e de teres comentado que tinhas comprado um gafanhoto Land Parts a morrer??? - Página 3 796959

eu pessoalmente podia até nem querer saber... (já o meu Pai dizia: que "empranhar pelos ouvidos" é mau...)

Mas parece que alguém anda a editar e censurar este velho problema nos outros locais da net Suspect
ou pelo menos no facebock... isso foi feito...

como tal mesmo sem te conhecer... dou-te todo o credito no que escreveste... Land Parts a morrer??? - Página 3 37087



Quem não deve... não teme...
e ninguém é dono da verdade...
a falar é que a gente se entende... neste caso a escrever e a postar...

Se eu estiver errado... vou acabar por pedir desculpa... (se isso vier a acontecer... que duvido muito)
e quando digo "pedir desculpa", é emendar o mal que possa ter feito...



...e não me venham dizer que é tudo gente XPTZ e muito simpático e tal... e coiso...
...e que é um caso isolado e tal...
e que foi um ganda azar, pá...




Sempre conheci o mundo das 2 rodas... como um mundo à parte, e 100% solidário uns com os outros Land Parts a morrer??? - Página 3 964551

Isto de andarem a vender coisas e ficarem com a guita... e não darem os artigos... tem um nome!!


Sabem qual é o nome que se dá a uma pessoa que vende algo e recebe o dinheiro e depois fecha-se em copas??

seja empresa ou seja quem for...

até pode ser o gajo que recebeu o "prémio Nobel da honestidade"...
...se fizer coisas destas aos clientes tem um nome...


Se todos vermos o mundo como um problema alheio... e que só perde quem tem...
...então vamos acabar com o mundo das duas rodas que eu conheço e quero fazer parte...


Tem que se chamar os touros pelos nomes
ou seja divulgar os factos e ponto final

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Parreira
Land Parts a morrer??? - Página 3 Star310
Parreira


Moto : XTZ 660 Tenere

Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:53 pm

Olá Edgar,

Realmente só tenho 3 mensagens e não sou conhecido pelo pessoal, mas infelizmente não tenho muito tempo pra partilhar aqui com a Malta.

No entanto recorri aqui ao site quando senti necessidade de partilhar um problema e tentar encontrar uma solução ou quem me desse alguma dica para a encontrar. O que acabou por acontecer.

Não sou de falar, só por falar. A situação foi real e estava apreensivo pois já não estava a ver e cena com bons olhos.

Mas felizmente ta resolvido,

Vou tentar ser mais participativo e partilhar mais coisas aqui com o pessoal.

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Land Parts a morrer??? - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 2:21 am

Land Parts a morrer??? - Página 3 314851

Edit...

Inicio 2012 não traz novidades...
vai pelo mesmo caminho...

https://www.facebook.com/pages/Land-Parts/191625087524293

Citação :
Boa tarde
Tenho por dever de vir confirmar ter recebido finalmente uma resposta do Sr Pedro e a confirmaçao bancaria que fui reembolsado ( mail de notificaçao de transferencia... ).
Continuo triste em ver que TODOS os comentarios apos 12/3 foram apagados por nao agradarem .
É simplesmente falta de elegancia e simplesmente duvidoso como procedimento .
Da minha parte o assunto fica encerrado sem o devido pedidode desculpas e explicaçoes sobre o sucedido .
Faço votos para que os demais nas mesmas condiçoes resolvam as coisas pelo melhor tambem.
Apesar de saber que vao apagar este comentario era meu dever comentar o final do assunto .
Nao sei para que se dao ao trabalho de apagar comentarios quando basta usar outro user para aqui regressar .
Desejo melhores dias á Land Parts que tinha em alta consideraçao até este assunto .
Cpts

Carlos Mota
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Land Parts a morrer??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Land Parts a morrer???
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» bateria a morrer
» testemunho RD moto e OEM parts
» Diagramas e Lista de Peças-Parts Catalog

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: