Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 bateria a morrer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
C.Silvestre
bateria a morrer Star310
C.Silvestre


Moto : xt 600/98

bateria a morrer Empty
MensagemAssunto: bateria a morrer   bateria a morrer Icon_minitimeSáb maio 19, 2018 11:06 am

Bom dia malta,
a um mes e meio a minha burra começou a custar a pegar, pensei que fosse do motor arranque desmontei limpei a foligem e lubriquei tudo carreguei a bateria e dois dias depois voltou ao mesmo....meti uma bateria nova e andou ate ontem. A saida do trabalho voltei a ficar sem bateria bateria a morrer 415376 , agora estou atoa bateria a morrer 1130193320 bateria a morrer 1130193320
sera do retificador??? bateria a morrer 89286


boas curvas


bateria a morrer 830684765 bateria a morrer 1018133956



Ir para o topo Ir para baixo
João Arsénio
bateria a morrer Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

bateria a morrer Empty
MensagemAssunto: Re: bateria a morrer   bateria a morrer Icon_minitimeTer maio 22, 2018 3:39 pm

Boas. É a hipótese mais provável...põe a mota a trabalhar e verifica se a bateria está a receber carga. Se não receber será o rectificador que avariou. Penso que não esteja enganado, mas há por aqui membros mais experientes no assunto. Boa sorte com a avaria.

Ir para o topo Ir para baixo
C.Silvestre
bateria a morrer Star310
C.Silvestre


Moto : xt 600/98

bateria a morrer Empty
MensagemAssunto: Re: bateria a morrer   bateria a morrer Icon_minitimeSex maio 25, 2018 10:11 am

bom dia companheiro.
Pensei que fosse do retificador depois de alguma pesquisa bateria a morrer 633137813 la fui comprar um a motoclasse ,na 2º feira passada, montei e parecia tudo bom a bateria ja acusa que estava a receber carga, claro fiquei
todo bateria a morrer 631474
mas foi sol de pouca dura bateria a morrer 415376 hoje mesmo a uma hora a traz mota nao pegou depois de meia duzia de tentativas sem esforçar muito a bateria cuspiu se toda, desliguei logo a chave e corte corrente mas o motor de arranque ainda deu sinal uns quantos segundos bateria a morrer 572882858 bateria a morrer 1130193320 nunca vi nada assim.... agora nao sei mais o que fazer vou ter de gastar euros no mecanico. bateria a morrer 11244 bateria a morrer 130953
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bateria a morrer Empty
MensagemAssunto: Re: bateria a morrer   bateria a morrer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bateria a morrer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Land Parts a morrer???
» Será bateria?
» Bateria XT 660 R
» TDM - Dificuldade em estabilizar ralenti
» Bateria nao carrega!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: