Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Land Parts a morrer???

Ir para baixo 
+10
Pedro Azevedo
Pedro BC
NÉNATÉ
jose inchaurraga ruiz
hugobruno
Parreira
M4rco
Edgar
krieg
javleitao
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
jose inchaurraga ruiz
Curioso <br



Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:57 am

Bom dia;

Eu vou dizer o que eu sei sobre Land Parts.

Land Parts é dedicada à importação para a Espanha e Portugal, peças para motocicletas de diferentes marcas.

Suas marcas são:
Twalcom (TT), Ralle-Moto Adventure, Ortlieb, Revit, Alpos…etc.

FICHA DE EMPRESA: LAND PARTS UNIQUE TRANSFORMATION, LDA
NOME: LAND PARTS UNIQUE TRANSFORMATION, LDA
MORADA: RUA LUÍS SILVA NEVES, 245, MILHEIRÓS
CÓDIGO POSTAL 4475-354
LOCALIDADE/DISTRITO: MAIA
FORMA JURÍDICA LDA
ACTIVIDADE Comércio por grosso e a retalho de motociclos, de suas peças e acessórios
NIF: 509400736 CAE: 45401 Início de Actividade: 14-04-2010 Empregados: 1 Estado: Activa

Além de sua empresa de Portugal, está tentando criar um na Espanha para a mesma actividade, twalcom-iberica (agora está contido na Internet como um site em construção),

http://www.twalcom-iberica.com.

Embora a empresa ainda não deve ser feita, (nome, endereço, a ordem social…etc) porque não consigo encontrar na Internet.

A maioria das peças que ele vende são de TT, (twalcom, Via Modena, 86, 44122 Ferrara, Italy, e-mail info@twalcom.com)

Pedro Azevedo é fechar todas as portas de seu negócio.

Meu dinheiro vai custar-me para ir para Portugal para colocar uma queixa em tribunal, mas no final eu vou. Mas a Espanha não vai vender uma peça, vou passar a semana inteira para publicar na internet, que é Pedro Azevedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro BC
Land Parts a morrer??? - Página 2 Star310
Pedro BC



Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 11:07 am

Não existe empresa mãe mas existe representações, enviem mails a todas as representadas a expor o caso, nenhuma representada gostará seguramente de ter uma marca associada a uma empresa que não cumpre as suas obrigações.

Pessoalmente gosto de ouvir / ler o que a parte contrária tem a dizer sobre este assunto, todos têm o direito ao contraditório, não ajuizar apenas conhecendo o problema por um dos lados da barricada.

My five cents
Ir para o topo Ir para baixo
jose inchaurraga ruiz
Curioso <br



Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 11:30 am

Se você é capaz de falar com Pedro Azevedo, e dá uma boa explicação, Eu vou ser o primeiro a pedir desculpas. mas para mim, eu não sou o atende o telefone, não responder aos meus e-mails.
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Land Parts a morrer??? - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:19 pm

Boas

Já tenho o dinheiro na minha conta Land Parts a morrer??? - Página 2 964551

Esse tal Pedro azevedo enviou-me um mail a dizer que tinha tentado contactar-me mas não conseguiu e que queria o meu nib para transferir o dinheiro. Eu respondi-lhe que já tinha enviado essa informação por mail no dia 3 de Julho e enviei uma cópia do mail. Ele respondeu que não tinha detectado esse mail e que ia efectuar a transferência de imediato. 2 minutos depois tinha um mail do banco a informar da transferência.

Mas para isto acontecer foi preciso eu mexer-me. Ontem fiz um pedido de intervenção à Deco e comecei a divulgar noutro forum, hoje tenho o dinheiro na conta.

Espero que quem está na mesma situação que tenha um final assim brevemente.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Azevedo
Curioso <br



Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 11:45 am

Bom Dia

Eu sou o Pedro Azevedo, responsável pela LAND PARTS. Venho aqui esclarecer este assunto que esta exposto.

A Land Parts foi criada para inserir no mercado alguns artigos que não existiam, prestar um serviço de personalizado e preparar motos e condutores para Viagens. Desde o inicio que assumimo-nos como uma empresa de qualidade e sempre fizemos o máximo ao nosso alcance para o provar.

No ultimo mês e meio, sensivelmente, perdemos o nosso funcionário que estava responsável pela Loja e pelas encomendas. Isso obrigou-nos e ter a loja aberta apenas em curtos períodos de tempo durante a semana e ao sábado todo o dia.
Com isto também tivemos alguns problemas nas comunicações, tanto moveis como fixas que estão a ser resolvidas pelo operador. Os telemóveis já estão a funcionar a 100% mas o telefone fixo ficará disponível apenas dentro de 1 a 2 dias.

Em relação as encomendas, eu tinha vindo a detectar algumas irregularidades nos últimos tempos, e tenho resolvido de imediato todos os casos que detecto. Sempre julguei que as encomendas estavam todas tratadas e devidamente informadas, no entanto, agora que estou cá sozinho tenho detectai ainda mais 3 casos que não estavam tratados, 2 encomendas enviadas duas vezes para o mesmo cliente e uma com informação enviada e tratada mas não foi feito o tratamento.

Todos os casos que detectei, já contactei os clientes e devolvi o dinheiro ou enviei a mercadoria, conforme opção de cada cliente.

O que esta descrito anteriormente não é justificação para fugir a nossa responsabilidade e por isso peço DESCULPA publicamente pelos incómodos causados. Agradeço que entrem em contacto comigo para 916985050 ou info@landparts.com de forma resolver alguns caso que ainda não tenha sido detectado.

Não vou atribuir a responsabilidade ao funcionário que saiu, pois isso seria o mais fácil, o que é importante para nos é que tudo fique resolvido.

Já conseguimos recrutar um funcionário para a Loja e a partir de 2ª feira já estará e funcionar a 100%.

A partir de agora todos os pedidos vão passar por mim assim como a confirmação de envio e entrega aos clientes.
Tudo farei para que não volte a existir reclamação em relação a LAND PARTS e continuaremos a prestar um serviço de qualidade conforme sempre fizemos antes de existir estes problemas.
A nossa empresa esta de boa saúde e teremos todo o gosto em continuar a servir os nossos viajantes.

Mais uma vez DESCULPA pelos incómodos causados.

Com os melhores cumprimentos

Pedro Azevedo
LAND PARTS
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Land Parts a morrer??? - Página 2 Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 1:02 pm

como cliente landparts,fico contente por tudo isto ter sido uma mal entendido,nunca quis tomar uma das partes,mas achava estranho o atendimento de loja ser excelente e depois nas encomendas andarem a fazer asneira,algo nao estava bem.

normalmente nao sou muito de escrever,mas so o faço porque sou la cliente,é uma loja que tem material excelente e de qualidade.tambem deixo a minha disponibilidade para o caso de alguem querer algum tipo de equipamento que mo peça nao me importo de ir buscar material,depois é so combinar um passeio para fazer as entregas..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Land Parts a morrer??? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:48 am

@Parreira

@jose inchaurraga ruiz


Uma resposta sobre a vossa situação presente em relação a este assunto era bem-vinda Land Parts a morrer??? - Página 2 964551

Como ficou a coisa ?? Question Question Question


@Pedro

Bem-vindo Land Parts a morrer??? - Página 2 12626



ABR Land Parts a morrer??? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
NÉNATÉ
Land Parts a morrer??? - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 5:57 pm

Fico feliz que as coisas estejam a ser resolvidas em ambos dos lados, era uma situaçao no minimo curiosa de tantas pessoas a queixaren-se do mesmo ainda mais nestes tempos que ocorram de empresas a fechar sem qualquer resposta para os clientes. Bem haja para todos.

Land Parts a morrer??? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Land Parts a morrer??? - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:39 pm

Eu não comentei até agora à esperaq de um desfecho.

O meu sinal de respeito ao Pedro Azevedo pelo post colocado, independentemente do que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Land Parts a morrer??? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:54 pm

javleitao escreveu:

Fui sempre tentando o contacto telefónico e no dia 13 de Junho esse tal Pedro Azevedo lá me atendeu e eu expliquei-lhe a situação e que queria a devolução do dinheiro porque eles ainda nem sequer tinham mandado o saco nem me tinham dito nada e já me tinha desenrascado por outra via, que estava farto de tentar ligar e ninguém atendia. Ele disse-me que os telefones tinham estado avariados, pediu-me o numero da encomenda e disse-me que assim que chegasse à loja (1 ou 2 horas) ia ver a situação e me ligava. Ainda estou à espera Neutral

Ninguém atende o telefone nem esse tal Pedro Azevedo, nem respondem aos mails.
Nem saco nem dinheiro Land Parts a morrer??? - Página 2 141344

jose inchaurraga ruiz escreveu:

O dia 24-4-11, abone o pedido Land Parts numero 235. E desde então minha pedido figura como: 28/04/2011 Proceso.
Tentei em numerosas ocasiões pôr-me em contacto com Land Parts, mas parece que estan desaparecidos, não contestam ao telefono nem aos correos electronicos. (Eles têm também removeu o telefone)
Hoje falei ao telefone com Pedro Azevedo, liguei para ele.
Fiz um novo pedido a Land Parts, com outro nome, e Pedro Azevedo queria cobrar.

Se isto for verdade...
é duma falta de consideração do caraças...

e não há desculpa... em qualquer altura, lugar, ou hora, podemos responder a um email...


Todos temos dias bons e dias maus
fases boas e fases más... (é a lei da vida)
e esta fase num negocio foi muito má... (também é a lei da vida)

e com certeza que estas pessoas da próxima vez que vão comprar algo on line vão ficar com o pézinho a trás...
eu ficava... e não vai ser apenas com esta empresa... vai ser com todas...
porque estas coisas deixam marcas (pequenas) mas deixam...

e não há pior sentimento numa compra que calçar os sapatos dum otário...
eu ficava com o dia estragado... ou talvez mais que um dia, porque sempre que tenta-se resolver a questão e fosse ignorado disparava em raiva com tudo e com todos...

É a minha opinião...
mas como é preciso viver uma vida para aprender a viver...
eu no final da minha vida dou a minha opinião final Land Parts a morrer??? - Página 2 796959 está é de quem viveu apenas 40 anos...


ABR Land Parts a morrer??? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao
Land Parts a morrer??? - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 3:19 pm

Na minha opinião este post ao tópico por parte da LandParts veio porque era o nome da empresa que estava em jogo, e como afinal a empresa não está para morrer, há um nome a defender... Mas concordo que é justo uma oportunidade de resposta em relação ao assunto por parte da empresa.
O que eu acho engraçado (mas sem graça nenhuma), é este pedido de desculpas vir neste tópico (publicamente) e não para o mail. Talvez o importante seja mais "parecer" do que "ser".

O sr Pedro Azevedo escreveu no mail que me enviou no dia 12 de Julho, que depois da nossa conversa telefónica me tinha tentado contactar sem conseguir. E eu pergunto: E só um mês depois é que contacta por mail? Sinceramente eu não acredito que me tenha tentado contactar. Ao meu telemóvel não chegou nada, e mesmo que tivesse indisponível tenho voice mail activo Land Parts a morrer??? - Página 2 89286 .
Ao contrário de mim que tentei contactar mesmo muitas vezes. Tinha os números no telemóvel e sempre que me lembrava tentava ligar. E sabia que durante a noite e fim de semana o telemóvel não estava disponível, porque até nessas circunstancias eu tentei ligar.
E já agora, quem responde e posta na página da empresa no facebook, podia também ter respondido aos mails. É frustrante saber que respondem aos potenciais clientes no facebook, e aos clientes que têm o dinheiro empatado não há resposta.

E sim, estas situações fazem-nos ter o pé atrás quando se compra online, e ainda mais para quem compra de fora do país.
No meu caso o valor do artigo era relativamente baixo para me deslocar directamente à loja, mas certamente que de uma próxima vez que por lá passasse próximo faria uma visita.

Afinal a Deco ainda não tinha feito nada. Eu pensava que sim, mas depois ligaram-me 1 ou 2 dias depois para avançar com o assunto, e eu disse que não era preciso que já tinha sido reembolsado.
Eu continuo a pensar que, se ainda não tivesse divulgado a situação, ainda estava à espera.
Confesso que quando comecei a fazê-lo pensei que a empresa já estivesse nas couves ou próximo, mas parece que estava enganado.

E isto são apenas os meus pontos de vista sobre o assunto.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Cruz
Land Parts a morrer??? - Página 2 Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:56 pm

Quem tem uma casa aberta nunca por nunca pode agir assim, a meu ver é pura incompetência, falta de profissionalismo, desleixo total,falta de seriedade e desrespeito pelos clientes. Land Parts a morrer??? - Página 2 89286
Ir para o topo Ir para baixo
jose inchaurraga ruiz
Curioso <br



Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 6:08 pm

Edgar escreveu:
@Parreira

@jose inchaurraga ruiz


Uma resposta sobre a vossa situação presente em relação a este assunto era bem-vinda Land Parts a morrer??? - Página 2 964551

Como ficou a coisa ?? Question Question Question


@Pedro

Bem-vindo Land Parts a morrer??? - Página 2 12626



ABR Land Parts a morrer??? - Página 2 919911

Boa tarde, eu não recebi toda a encomenda.
A caixa foi enviada em 18 de julho, mas incompleta, faltando duas peças.
Nesse mesmo dia mandei um e-mail para Pedro Azevedo. Foi respondida hoje. Ele diz que em uma semana envia o resto da encomenda. O atraso é de responsabilidade do fornecedor.





Ir para o topo Ir para baixo
Parreira
Land Parts a morrer??? - Página 2 Star310
Parreira


Moto : XTZ 660 Tenere

Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 3:10 pm

Comigo ta tudo na mesma.

Ja lá vão 5 meses, e nem dinheiro nem a encomenda.

Consegui falar com esse senhor, que me contou mais umas desculpas sobre o fornecedor. Depois ligou-me a dizer que me ia enviar a encomenda e que iria compensar-me da demora, mas o que é certo é que a mesma ainda não chegou.

Ja estou farto de lhe telefonar e nunca atende, não responde aos e-mails. Vou avançar pra DECO.

Alguem sabe como tornar o processo mais rápido junto da DECO?

Abraços pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Land Parts a morrer??? - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 6:49 pm

Tens que ser subscritor antes de te ajudarem... mais que isso não sei Land Parts a morrer??? - Página 2 645491
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Land Parts a morrer??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Land Parts a morrer???
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» bateria a morrer
» testemunho RD moto e OEM parts
» Diagramas e Lista de Peças-Parts Catalog

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: