Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Land Parts a morrer???

Ir para baixo 
+10
Pedro Azevedo
Pedro BC
NÉNATÉ
jose inchaurraga ruiz
hugobruno
Parreira
M4rco
Edgar
krieg
javleitao
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
javleitao
Land Parts a morrer??? Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:06 am

Boas pessoal

Então é assim, encomendei um saco Ortlieb no site da Land Parts e fiz o pagamento por multibanco no dia 27 de Maio com tudo correcto.
Passada mais de uma semana à espera do saco vou ao site e vejo que a encomenda ainda estava pendente. Após várias tentativas de contacto sem sucesso, para a loja e para o vendedor Pedro Azevedo por telefone e por mail.
Fui sempre tentando o contacto telefónico e no dia 13 de Junho esse tal Pedro Azevedo lá me atendeu e eu expliquei-lhe a situação e que queria a devolução do dinheiro porque eles ainda nem sequer tinham mandado o saco nem me tinham dito nada e já me tinha desenrascado por outra via, que estava farto de tentar ligar e ninguém atendia. Ele disse-me que os telefones tinham estado avariados, pediu-me o numero da encomenda e disse-me que assim que chegasse à loja (1 ou 2 horas) ia ver a situação e me ligava. Ainda estou à espera Neutral

Ninguém atende o telefone nem esse tal Pedro Azevedo, nem respondem aos mails.
Nem saco nem dinheiro Land Parts a morrer??? 141344

Tinha estado a falar e a ver o saco com um sr na expomoto e pareceu-me ser sério... Mas depois encomendo e sai-me isto Land Parts a morrer??? 645491

Alguém sabe se a empresa está em vias de ir à falência?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Land Parts a morrer??? Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:44 am

Jav,

Vai directamente, à loja ver o que se passa. E queixa na Deco.
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Land Parts a morrer??? Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:00 pm

Ainda é um pouco longe para ir directamente à loja só por causa disso Neutral
A ver se esta semana envio um fax com um ultimato. Também não tenho tido muito tempo para resolver isto Land Parts a morrer??? 1520770646
Mas a Deco também pouco faz. A asae é que talvez possa fazer alguma coisa Land Parts a morrer??? 37087

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Land Parts a morrer??? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 3:34 pm

Amigo isto de andar a extrilhar é para os otários Land Parts a morrer??? 353512

asae, deco, reclamações e tal... só servem para perder tempo e fazer cabelos brancos... (krieg Land Parts a morrer??? 3438063878 )


Envia um email para a Casa mãe da Land parts a explicar o sucedido e com todos os nomes de e factos que aconteceram...



Isto é a melhor reclamação que podes fazer é expor publicamente o mau trabalho deles...

mas acho que basta um email para a casa mãe e uma copia para o tal de Pedro Azevedo...

Os faxs custam dinheiro e envia emails que é igual Land Parts a morrer??? 353512





ABR Land Parts a morrer??? 919911


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao
Land Parts a morrer??? Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 4:09 pm

Já enviei um mail a exigir a devolução do dinheiro no prazo de 5 dias.
E vou enviar também por fax, não é assim tão caro e ao menos deve lá sair o papel Land Parts a morrer??? 546328 .
Se nestes 5 dias não cair o dito na conta, aí vou optar por esse caminho da casa mãe e completar a publicidade deles com as verdades.

Vejo que na página do facebook responderam aos clientes ou potenciais clientes, mas aos meus mails nada Land Parts a morrer??? 141344

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Land Parts a morrer??? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 4:21 pm

Parece que não foste o único...

http://www.nomadstrail.net/site/index.php?option=com_smf&Itemid=85&topic=6716.msg65139#msg65139

Mas o assunto morreu sem saber qual foi o final... Land Parts a morrer??? 645491

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao
Land Parts a morrer??? Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 4:35 pm

Obrigado Edgar Land Parts a morrer??? 919911
Sendo assim há mais Neutral

O mais estranho é que ninguém atende os telefones, já tentei ligar com outro numero e até sem numero para o caso de já terem marcado o meu, mas nada Land Parts a morrer??? 1520770646 e os mails vão pelo mesmo caminho.

Mas vamos ver o que se vai passar nestes 5 dias, mas muito provavelmente nada Land Parts a morrer??? 546328

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Land Parts a morrer??? Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 1:12 am

Isso é esquisito e chato no mínimo !!!

E depois não há uma autoridade para intervir rapidamente !!!

Os tribunais, nem pensar !
A ASAE, acho que foge um bocado da competência deles.
A DECO, pressiona e age juridicamente se fores sócio mas é preciso que a empresa não esteja para acabar !!!

Vamos ver o que dá !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Parreira
Land Parts a morrer??? Star310
Parreira


Moto : XTZ 660 Tenere

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:40 pm

Olha aqui mais um Land Parts a morrer??? 680704

encomendei uma malas no dia 15 de Maio, fiz o pagamento e até agora nada

A historia repetiu-se com telefonemas que ningem atende.


Vou ter de tomar medidas, mas do algarve ate ao porto...

Se houve alguem que conseguiu resolver o problema de me diga a formula magica, pois ainda são uns €€€.

Anda meio mundo a enganar o outro meio Land Parts a morrer??? 1520770646
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Land Parts a morrer??? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:59 pm

Um email para a casa mãe escrito em inglês Land Parts a morrer??? 353512

vão ver que resolve logo as coisas...

e até lhe tiram a representação...

e repõem a situação para limparem o seu nome...


Acho que o resto é diplomacias da treta,
e não podemos ser complacentes com quem não responde a emails ou atende telefones...
na volta o responsável por isso morreu Land Parts a morrer??? 546328


ABR
e
Boa sorte Land Parts a morrer??? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao
Land Parts a morrer??? Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 1:57 pm

Boas

Novidades não há Neutral

Como eu estava registado noutro forum à algum tempo, apesar de não frequentar (tinha 2 mensagens) resolvi ir calmamente postar no tópico da publicidade deles. Não houve nenhuma resposta, apenas apareceu mais um na mesma situação (sem dinheiro nem encomenda).

Isto tem de ser divulgado e se possível o site deles encerrado para que não vão caindo mais na armadilha. Porque isto de ter um site aberto a realizar vendas e não enviarem as encomendas nem responderem aos telefones e email tem que acabar.

O numero do fax já nem sequer existe Suspect

@Edgar
Podes dizer-me qual é a casa mãe desta loja sff? É que já estou farto de procurar e não encontro Land Parts a morrer??? 1520770646

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Land Parts a morrer??? Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 3:56 pm

boas


é com muito espanto que recebo uma noticia destas,conheço a loja,sou cliente la e conheço minimamente os donos e nao pensava que pudesse acontecer situaçoes deste genero nessa loja.


comprei la um casaco e no dia a seguir reparei que estava descosido e foi-me dado um novo,por isso e por outras coisas sempre achei que eram pessoas serias,nao tenhoo nada a apontar.
Ir para o topo Ir para baixo
jose inchaurraga ruiz
Curioso <br



Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: PEDRO AZEVEDO E LAND PARTS   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:52 pm

Boa noite.

Meu nome é Jose Inchaurraga, eu nasci em Bilbao, mas eu vivo em Pontevedra, Espanha.
Desculpe para o meu Portugues.
O dia 24-4-11, abone o pedido Land Parts numero 235. E desde então minha pedido figura como: 28/04/2011 Proceso.
Tentei em numerosas ocasiões pôr-me em contacto com Land Parts, mas parece que estan desaparecidos, não contestam ao telefono nem aos correos electronicos. (Eles têm também removeu o telefone)
Hoje falei ao telefone com Pedro Azevedo, liguei para ele.
Fiz um novo pedido a Land Parts, com outro nome, e Pedro Azevedo queria cobrar.
Eu pretendia ir a Maia, hoje, à loja de Land Parts, e estar em pessoa com Pedro Azevedo.
Mas depois de pensar sobre isso, eu não fiz.
Se Pedro Azevedo não é uma boa pessoa, não vou colocar a sua altura.
Há mais clientes afetados pela falta de seriedade de Land Parts. Eu conheci uma pessoa através do facebook da Suécia no mesmo caso.
Se alguém souber o site da empresa-mãe, por favor, ...... relatá-lo.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Land Parts a morrer??? Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 11:09 pm

Land Parts a morrer??? 176279 Land Parts a morrer??? 141344 Land Parts a morrer??? 130953 Land Parts a morrer??? 1406176608 Land Parts a morrer??? 695684 Bolas é gente a mais a queixar se do mesmo, este tipo de situaçoes merece castigo inflizmente nossa lei é a lentidao completa. Boa sorte na resoluçao do problema.

Land Parts a morrer??? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Land Parts a morrer??? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 12:40 am

javleitao escreveu:

@Edgar
Podes dizer-me qual é a casa mãe desta loja sff? É que já estou farto de procurar e não encontro Land Parts a morrer??? 1520770646


Também andei a procurar... e parece que a empresa é dum tal de Pedro Azevedo Suspect
mas isso já a gente sabe...

eu pensava que a Land Parts era Americana ou Alemã Land Parts a morrer??? 1406176608

também não encontrei nada...



jose inchaurraga ruiz escreveu:

Se alguém souber o site da empresa-mãe, por favor, ...... relatá-lo.

Bienvenido Amigo

Lamento no tener más información para darle ...
y espero que no tenga este mal ejemplo, con una forma de ser de los Portugueses

Su portugués es mucho mejor que mi Español Land Parts a morrer??? 12626



Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Land Parts a morrer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Land Parts a morrer???   Land Parts a morrer??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Land Parts a morrer???
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» bateria a morrer
» testemunho RD moto e OEM parts
» Diagramas e Lista de Peças-Parts Catalog

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: