Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 testemunho RD moto e OEM parts

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jrosa
testemunho RD moto e OEM parts Star310
jrosa


Moto : XTZ 750 super tenere

testemunho RD moto e OEM parts Empty
MensagemAssunto: testemunho RD moto e OEM parts   testemunho RD moto e OEM parts Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 1:29 pm

boas xtérianos

Como ja ha muito tempo andava a pensar em comprar uns miminhos pra minha menina, mandei vir umas crash bars da RD moto, e sao um espectaculo, pena nao ter ferramentas, mas prefiro levar a uma oficina e aproveito pra trocar o oleo, aproveitei tanbem e mandei vir umas pécitas da OEM parts, nao sao caros, mas tb nao sao bartatos. mas enfim, so queria deixar o meu testemunho em relaçao a estas duas empresas, das quais fiquei muito satisfeito.

Agora é so esperar por 2ª feira pra ter tudo montado.

ja agora alguem sabe de uma Oficina em odivelas, é que me mudei, e nao conheço nada.?


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
testemunho RD moto e OEM parts Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

testemunho RD moto e OEM parts Empty
MensagemAssunto: Re: testemunho RD moto e OEM parts   testemunho RD moto e OEM parts Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 2:29 pm


PM enviado.

Ir para o topo Ir para baixo
pspx
testemunho RD moto e OEM parts Star310
pspx


Moto : Suzuki XF Freewind

testemunho RD moto e OEM parts Empty
MensagemAssunto: Re: testemunho RD moto e OEM parts   testemunho RD moto e OEM parts Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 3:43 pm

jrosa escreveu:
boas xtérianos

Como ja ha muito tempo andava a pensar em comprar uns miminhos pra minha menina, mandei vir umas crash bars da RD moto, e sao um espectaculo, pena nao ter ferramentas, mas prefiro levar a uma oficina e aproveito pra trocar o oleo, aproveitei tanbem e mandei vir umas pécitas da OEM parts, nao sao caros, mas tb nao sao bartatos. mas enfim, so queria deixar o meu testemunho em relaçao a estas duas empresas, das quais fiquei muito satisfeito.

Agora é so esperar por 2ª feira pra ter tudo montado.

ja agora alguem sabe de uma Oficina em odivelas, é que me mudei, e nao conheço nada.?


abraços

Boas ,

a RD Moto a que te referes é uma loja da Republica Checa? se sim, tiveste algum problema com alfandegas e qual a relaçaõ de preço com os portes?

OBrigado e Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
jrosa
testemunho RD moto e OEM parts Star310
jrosa


Moto : XTZ 750 super tenere

testemunho RD moto e OEM parts Empty
MensagemAssunto: Re: testemunho RD moto e OEM parts   testemunho RD moto e OEM parts Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:25 pm

exactamente, estive uns dias a trocar emails com uma tal Sra. Pavla as crash bars custam 80€ e foram 28€ de portes, fiz o pagamento por transferencia bancaria.

Não tive problemas nenhuns, tive apenas de esperar uns dias para a confirmação do pagamento, assim que houve confirmação do mesmo enviaram email de confirmaçao e mais 3 a 4 dias de transporte, ate casa.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





testemunho RD moto e OEM parts Empty
MensagemAssunto: Re: testemunho RD moto e OEM parts   testemunho RD moto e OEM parts Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
testemunho RD moto e OEM parts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Land Parts a morrer???
» Diagramas e Lista de Peças-Parts Catalog
» A MOTO
» Carrossel Moto
» Africa by moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: