Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços

Ir para baixo 
+20
VitorF
Dreti
nuno_cesar
callahan
Nuno.Cruz
Pmvpires
Fortuna
ricasbeiro
pedro.spa
norbas
Guerra
Bob
Marco constantino
mariomcarvalho
NÉNATÉ
libertoluso
DDiniz
Edgar
jrosa
Hélder Prazeres
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
norbas
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
norbas


Moto : XTZ 750 Super Ténéré

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:32 pm

tambem quero um crashbar, mas como é que consigo ver os modelos Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 546328
Ir para o topo Ir para baixo
callahan
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
callahan


Moto : TT600S-4GV

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 4:14 pm

Estou interessado num HD Top Case Rack para a minha TT600S.
Já mandei um mail lá para saber se fazem.
Se ok junto-me a encomenda.
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 4:47 pm

callahan escreveu:
Estou interessado num HD Top Case Rack para a minha TT600S.
Já mandei um mail lá para saber se fazem.
Se ok junto-me a encomenda.

ok. ficamos á espera


norbas escreveu:
tambem quero um crashbar, mas como é que consigo ver os modelos Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 546328

modelo adventure
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Crashbaradventure2

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Crashbaradventure1


modelo enduro
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Crashbarenduro1

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Crashbarenduro2


modelo soft
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Crashbarsoft4

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Crashbarsoft2


Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Portbagaj2



Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Portbagaj3



Os preços são:

70 euros - Suportes para Malas Laterais
40 euros - Suporte para Top Case
45 euros - Crash Bar - modelo Soft
60 euros - Crash Bar - modelo Enduro
80 euros - Crash Bar - modelo Adventure

podes ver fotos aqui:
http://www.heavyduties.ro/imagegalercrash/inggallercrash.html


ps: ricasribeiro, ve lá se estas fotos tb ajudam Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
Bob


Moto : TÉNÉRÉ 660z 1996

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:35 pm


EStou na mesma situação do Guerra....BOSTIX.. Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 141344 ...sempre a mesma coisa para estas MÀQUINAS nunca existe material.... Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 11244
Ir para o topo Ir para baixo
norbas
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
norbas


Moto : XTZ 750 Super Ténéré

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:54 am

Será impressão minha ou as protecçoes do modelo enduro parecem mais pequenas do que o modelo soft?

Já agora sabes dizer olhando para a foto da minha moto qual é o suporte de malas que preciso?

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 34sruwx

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:26 am

é capaz de serem iguais em tamanho. acho eu...

a nivel dos suportes laterais eles só tem um modelo. se o escape fica dentro do plastico traseiro acho que nao vale a pena estar a dar medidas. em principio deve caber o suporte lá com o escape
Ir para o topo Ir para baixo
jrosa
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
jrosa


Moto : XTZ 750 super tenere

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 6:30 pm

boas pessoal

entao sempre vamos fazer a compra em conjunto?

é que a minha menina ja ta a ficar impaciente. lol

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 11:16 pm

Boas malta, regressei ja hoje de ferias e venho entao saber se podemos avancar com isto. Preciso que a malta confirme entao o material para enviar um mail a eles pra fazer o pedido pra saber os preços finais.. Fico a aguardar por confirmacoes


rosa- xtz 750 - crash bar modelo adventure + suporte laterais (escape arrow)
mariomcarvalho - xtz 750 - suporte topcase + suportes laterais (escape origem) 
Libertoluso - xtz 750 - crash bars SOFT
Guerra - XTZ660 (1996) - Suportes laterais (escape de origem)
hjcp - xtz 750 - Crash bars - Modelo Adventure
DDiniz - XTZ750 - Crash bar Modelo SOFT
RicasRibeiro - xtz 750 - suportes laterais (escape de origem)
Nuno Cruz - XTZ 750 - Crash Bar - Modelo Soft
Ir para o topo Ir para baixo
libertoluso
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
libertoluso


Moto : xtz 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:42 am

Olá Mário!

Benvindo de regresso - o que é bom acaba sempre depressa...

Confirmo: Libertoluso, XTZ 750, CRASH BARS modelo SOFT

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:35 am

CONFIRMAÇÕES

jrosa- xtz 750 - crash bar modelo adventure + suporte laterais (escape arrow) CONFIRMADO
mariomcarvalho - xtz 750 - suporte topcase + suportes laterais (escape origem) CONFIRMADO
Libertoluso - xtz 750 - crash bars SOFT CONFIRMADO
Guerra - XTZ660 (1996) - Suportes laterais (escape de origem)
hjcp - xtz 750 - Crash bars - Modelo Adventure
DDiniz - XTZ750 - Crash bar Modelo SOFT CONFIRMADO
RicasRibeiro - xtz 750 - suportes laterais (escape de origem)
Nuno Cruz - XTZ 750 - Crash Bar - Modelo Soft
norbas - XTZ 750 - Suportes laterais + Crash bar Modelo Soft CONFIRMADO
bob - Crash Bar modelo soft CONFIRMADO


Última edição por mariomcarvalho em Seg Out 10, 2011 7:00 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jrosa
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
jrosa


Moto : XTZ 750 super tenere

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:45 pm

boas

tambem podes confirmar para mim.

ja agora, como n tenho escape de origem, e sendo nessecario as medidas.
alguem me pode explicar como tiralas?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
DDiniz



Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 3:15 pm

Boas!
Tambem podes confirmar a minha encomenda Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 964551
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 3:32 pm

jrosa escreveu:
boas

tambem podes confirmar para mim.

ja agora, como n tenho escape de origem, e sendo nessecario as medidas.
alguem me pode explicar como tiralas?

abraço

épa daquilo que percebi pelas fotos acho que se o teu escape não sair da carenagem traseira, do tipo, ficar dentro das medidas do de origem acho que não é necessário tar a indicar medidas especiais. eu vou indicar para a minha a medida de origem embora a minha st vai ficar com um devil montado.
Ir para o topo Ir para baixo
norbas
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
norbas


Moto : XTZ 750 Super Ténéré

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 9:30 pm

Viva Mario, para mim é o suporte das malas laterais e um crash bar Soft
Mota XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Crashbarsoft2

Confirma so se este é o modelo soft, pois acho estranho o enduro ser mais pequeno do que o soft

Como vamos fazer com pagamentos\encomendas\entregas?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:11 am

boas norbas, ja inclui o teu pedido nas confirmações. de acordo com as fotos e com o site esse é o modelo soft.

em relação ao resto, assim que tiver confirmacoes de todos os interessados redigo um mail e envio á HD para saber preços e forma de pagamento

ja agora aproveito se quiserem enviem-me por pm os vossos mail's para os incluir nos cc's dos mail's que forem enviados para terem conhecimento in locco da conversação com a HD. assim que eles confirmarem a encomenda e derem prazos de entrega e forma de pagamento aviso a malta para se proceder ao pagamento ou sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suportes e malas para ST 750
» Malas aluminio em suportes Givi
» Malas e suportes XTZ 750
» Malas Laterais e suportes
» Suportes Malas XTZ660 91-93 VS 94-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: