Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços

Ir para baixo 
+20
VitorF
Dreti
nuno_cesar
callahan
Nuno.Cruz
Pmvpires
Fortuna
ricasbeiro
pedro.spa
norbas
Guerra
Bob
Marco constantino
mariomcarvalho
NÉNATÉ
libertoluso
DDiniz
Edgar
jrosa
Hélder Prazeres
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Hélder Prazeres
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
Hélder Prazeres


Moto : Xtz 750 Super Ténéré

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:31 am

Tenho andado nestes últimos tempos a resolver umas coisas que me tem roubado o tempo e a disponibilidade para vir aqui.

O RicasRibeiro também está interessado em entrar na compra (um suporte de malas lateral para a xtz750).

Enviei-lhe uma mensagem há pouco para que ele confirme.

Eu também gostaria de mandar vir as Crash Bars - Modelo Adventure.

Se a encomenda ainda não tiver seguido, gostaria de entrar.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 12:35 pm

hjcp escreveu:
Tenho andado nestes últimos tempos a resolver umas coisas que me tem roubado o tempo e a disponibilidade para vir aqui.

O RicasRibeiro também está interessado em entrar na compra (um suporte de malas lateral para a xtz750).

Enviei-lhe uma mensagem há pouco para que ele confirme.

Eu também gostaria de mandar vir as Crash Bars - Modelo Adventure.

Se a encomenda ainda não tiver seguido, gostaria de entrar.

Abraço!

boas. eu ate tenho estado á espera pois foste tu a iniciar o topico e nao queria tar a decidir nada sem saber se tb querias alguma coisa deles...assim sendo é mais um pedido a juntar á lista

rosa- xtz 750 - crash bar modelo adventure + suporte laterais (escape arrow)
mariomcarvalho - xtz 750 - suporte topcase + suportes laterais (escape origem)
Libertoluso - xtz 750 - crash bars SOFT
Guerra - XTZ660 (1996) - Suportes laterais
hjcp - xtz 750 - Crash bars - Modelo Adventure


Última edição por mariomcarvalho em Dom Jul 17, 2011 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
libertoluso
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
libertoluso


Moto : xtz 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 12:44 pm

Olá, Mário!

Para as crash-bars o escape é irrelevante - só para os suportes laterais é que convém essa info e eu não preciso de suportes.

Abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 1:59 pm

tens razao...foi distraccao... Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 296550
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
DDiniz



Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 10:35 am

Visto que a malta tem aderido bem e vai avançar, acho que não vou perder a oportunidade...

Bota aí na lista para mim:

DDiniz - XTZ750 - crash bar modelo SOFT

Também ñ é por 45€ (+ portes) que ñ vou recuperar a ST, e assim fica já com um extra importante!
Gostava dos suportes das malas, mas fica para uma próxima compra em grupo.

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 307869
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 10:59 am


rosa- xtz 750 - crash bar modelo adventure + suporte laterais (escape arrow)
mariomcarvalho - xtz 750 - suporte topcase + suportes laterais (escape origem)
Libertoluso - xtz 750 - crash bars SOFT
Guerra - XTZ660 (1996) - Suportes laterais
hjcp - xtz 750 - Crash bars - Modelo Adventure
DDiniz - XTZ750 - crash bar modelo SOFT
RicasRibeiro - xtz 750 - suportes laterais (escape de origem?)

helder confirma-me isto do ribeiro
abraços

malta vamos tentar encomendar isto no fim do mes. quando se aproximar a data vou mandar um mail à HD para pedir o orçamento final e forma de pagamento e prazos de entrega. nessa altura combinamos a transferencia dos valores para uma conta para depois ser transferido para eles, saber quanto tempo demora a fazerem tudo e a enviarem o material. eu vou tar de ferias na primeira quinzena de agosto mas só na primeira semana de agosto é que irei estar fora do país, de resto voltarei penso que a tempo de tratar disto, a nao ser que alguem queira encaminhar isto para ver se temos o material todo.
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:47 pm

Boas amigos

Se possivel aguardar mais um pouco a minha decisão agradecia. Se estiverem dependentes de mim não esperem por mim.

Como se andou a falar dos escapes por causa dos suportes eu fui ver se para a minha nao existia incovenientes e não estou muito garantido do mesmo, tenho um escape muito grande e não tenho a certesa se da sem ter que depois alterar o suporte.

Entretanto lembrei-me de umas ideias e puz maos a obra, mas so la mais para o meio da semana é que sei se são fiaveis ou simplemente ideias.
Se não passarem de ideias avanço com a compra.
Tirei umas fotos se possivel posto mais daqui pouco
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:21 am

Boas

Ontem lembrei-me e tentei fazer um suporte para as malas laterais

Material utilizado, tubo de inox de 15mm das instalações de agua, leve resistente e relativamente facil de trabalhar

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Dsc0357xv

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Dsc0358j

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Dsc0359d

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Dsc0362d


Se alguem me arranja-se umas fotos permonorizadas sobre suportes para a xtz agradecia Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 449138
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:12 am

Arte... Este gajo é um artista e pronto :imagem com dois polegares para cima aqui:
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:52 pm

Até eu fazia melhor Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 19946 ...

Este rapaz é um artista...
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:21 pm

pá só o facto de ter ali a maquina para dobrar tubo já é quase 70% do trabalho encaminhado...quem me dera a mim...
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:59 pm

Boas

MArio,

bom remedio, tira um sabado e vem ca ter....... comida, bebida e maquina de dobrar tubos nao vai faltar.... garantido Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 314851

no fim de fazer a primeira é quase produção em serie Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 43588
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 12:17 am

Boas...

com uma panela era mais rápido Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 225406 Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 796959


eu tinha umas fotos duns suportes em PDF... mas não encontro Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 11244
talvez tenha se perdido na troca do PC


Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 919911

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:23 am

ricasbeiro escreveu:
Boas

MArio,

bom remedio, tira um sabado e vem ca ter....... comida, bebida e maquina de dobrar tubos nao vai faltar.... garantido Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 314851

no fim de fazer a primeira é quase produção em serie Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 43588

teria todo o prazer. até porque os meus pais sao de são miguel de acha e eles vao tar por ai a partir da segunda semana de agosto prás festas da terra. pode ser que se ja tiver a moto pronta va ai ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Cruz
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:11 pm

boas, se ainda for possível gostaria que acrescentassem nessa lista mais um crash bar para a minha Super

Nuno Cruz - XTZ 750 - Crash Bar - Modelo Soft (45.00 euros + portes)

Obrigado Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suportes e malas para ST 750
» Malas aluminio em suportes Givi
» Malas e suportes XTZ 750
» Malas Laterais e suportes
» Suportes Malas XTZ660 91-93 VS 94-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: