Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços

Ir para baixo 
+20
VitorF
Dreti
nuno_cesar
callahan
Nuno.Cruz
Pmvpires
Fortuna
ricasbeiro
pedro.spa
norbas
Guerra
Bob
Marco constantino
mariomcarvalho
NÉNATÉ
libertoluso
DDiniz
Edgar
jrosa
Hélder Prazeres
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
libertoluso
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
libertoluso


Moto : xtz 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:08 pm

Olá a todos!

Como já disse atrás: Libertoluso - xtz 750 - crash bars SOFT

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:50 pm

mais um:

jrosa- crash bar modelo adventure + suporte laterais
mariomcarvalho - suporte topcase + suportes laterais (escape origem)
Libertoluso - xtz 750 - crash bars SOFT

o companheiro que colocou o topico nao diz nada?
Ir para o topo Ir para baixo
jrosa
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
jrosa


Moto : XTZ 750 super tenere

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 1:06 am

eu nao tenho o escape de origem tenho um arrow.
que medidas são necessárias?
e ja agora o pedido é para uma xtz 750 de 96.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
Guerra



Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 2:01 am

jrosa- crash bar modelo adventure + suporte laterais
mariomcarvalho - suporte topcase + suportes laterais (escape origem)
Libertoluso - xtz 750 - crash bars SOFT
Guerra - XTZ660 (1996) - Suportes laterias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Guerra
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
Guerra



Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 2:04 am

Oh...esqueçam...
E-mail do site:

"Hi Diogo,

I am very sorry, but for the moment we are not producing accessories for XT660Z.

Best regards, Alex"



Sempre a mesma m3rd@...eu não sei que azar tenho, o meu telemovel nunca tem o software necessário, a minha mota parece sempre que é a unica no mundo, o meu portátil nunca tem drivers pa ele mesmo no site da marca, o meu cabelo precisa sempre de um pente especial, foooonix! Será que não consigo ter nada com acessórios á venda?
Ó cum caraças...

Foi ca XR 125... depois foi ca XT350... agora ca XT660Z é a mesma encavadela...úúgasse...
m3rd@ pás minhas motas, nunca há micas, nunca há plásticos, nunca ha suportes, nunca ha nada...é sempre pó modelo ao lado, cum caneco!

Fico chateado, pous concerteza que fico chateado..
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 11244
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:57 am

ó guerra nao seja por isso. tenho cá uma maquina de soldar, manda-se vir um tubo ou dois e fazemos cá isso Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 449138

alias...eu por mim mandava vir só um kit e faziamos os outros copiando o original...
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
Guerra



Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 11:20 am

isso era lindo.. Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 681760
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 11:44 am

o ideal até seria uma máquina para dobrar o tubo mas á falta disso é o cortaecola... Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
norbas
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
norbas


Moto : XTZ 750 Super Ténéré

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:40 pm

Viva malta, alguem esta a pensar avançar com a encomenda? ou ja encomendaram? eu estou interessado em algumas coisas para a ST
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:51 pm

tamos a tratar disso norbas...eu tava a espera que o amigo que abriu o topico avançasse com alguma coisa mas já se passou algum tempo e nao disse mais nada, por mim, vamos avançar com isto...tava com ideias de aguardar mais uns 15 dias até haver mais gente a se decidir com a compra e entao tratar de juntar o dinheiro todo e fazer a encomenda...

atençao que se encomendarem suportes laterais já nao dá para pedir o suporte de top-case...pelo que percebi é uma peça unica.
Ir para o topo Ir para baixo
norbas
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
norbas


Moto : XTZ 750 Super Ténéré

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 6:19 pm

ok, eu seria para um suporte lateral e uma proteção Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
DDiniz



Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:35 pm

Eu gostava (e mto) de alinhar na compra, nomeadamente uns crash bar soft e suportes laterais... mas com o acidente terei de adiar em prol da recuperação da ST Rolling Eyes

Em principio até ao final do mês espero ter todas as condições de avançar com a reparação... Não sei qual a urgência do pessoal relativamente a esta compra em grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:15 pm

é como disse. a ideia seria aguardar até ao fim do mes para avancar com a compra.

norbas em relacao ao teu material. tens de ver como os pedidos estão feitos. tens de indicar a tua moto, se tem o escape de origem e qual é o modelo dos crashbars
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.spa
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
pedro.spa


Moto : XT660Z Ténéré - 2008

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:22 am

Enviei E-Mail para saber se os suportes para a Ténéré de 2008 eram compativeis com malas Gobi e não me responderam Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 2:21 pm

eles demoram muito tempo a responder. eu vou encomendar os suportes e as malas vou eu faze-las por isso em relação aos apoios para fixar acho que é uma questão de os adaptar pois pelo que ja vi cada marca tem uma maneira diferente de fixar as malas aos suportes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços   Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suportes e malas para ST 750
» Malas aluminio em suportes Givi
» Malas e suportes XTZ 750
» Malas Laterais e suportes
» Suportes Malas XTZ660 91-93 VS 94-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: