Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suportes e malas para ST 750

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pedro Rafael
Suportes e malas para ST 750 Star310



Moto : Super Ténéré XTZ 750

Suportes e malas para ST 750 Empty
MensagemAssunto: Suportes e malas para ST 750   Suportes e malas para ST 750 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:31 pm

Olá a todos ,
Este tópico já foi por diversas vezes por aqui debatido e até foi pelo tópico que vim a conhecer este cantinho . Gostaria de saber o vosso feedback em relação ao material da Heavy Duties da Roménia , pois julgo ser dos únicos a fabricar os suportes para a ST 750 , algum de voçês encomendou algum suporte com os ferros a a contornar o escape de origem ?
Em relação às malas gostei muito da opção do VictorF ao colocar umas belas malas também da Roménia ( Konvoi) , são compatíveis com os ferros da HD ? Como é que funcionaram ambas as empresas , tempo de entrega , qualidade do material etc ?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_cesar
Suportes e malas para ST 750 Star310




Suportes e malas para ST 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes e malas para ST 750   Suportes e malas para ST 750 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 12:19 pm

Pedro Rafael escreveu:
Olá a todos ,
Este tópico já foi por diversas vezes por aqui debatido e até foi pelo tópico que vim a conhecer este cantinho . Gostaria de saber o vosso feedback em relação ao material da Heavy Duties da Roménia , pois julgo ser dos únicos a fabricar os suportes para a ST 750 , algum de voçês encomendou algum suporte com os ferros a a contornar o escape de origem ?
Em relação às malas gostei muito da opção do VictorF ao colocar umas belas malas também da Roménia ( Konvoi) , são compatíveis com os ferros da HD ? Como é que funcionaram ambas as empresas , tempo de entrega , qualidade do material etc ?

Estou com as mesmas duvidas que o Pedro...
Contactei a Heavy Duties mas parece que só voltam de férias no inicio de Setembro Suportes e malas para ST 750 660860

Alguém conhece a qualidade e serviço desta empresa?
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Suportes e malas para ST 750 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Suportes e malas para ST 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes e malas para ST 750   Suportes e malas para ST 750 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 11:09 pm

Boas

Eu e mais alguns membros do clube mandamos vir suportes para malas para a ST, no meu caso mandei vir so para as malas laterais

Tambem mandei vir crash bars

suporte malas: acabamento é bom e sao resistentes QB mas como os apoios de fixação na ST sao um pouco dificeis os suportes abanam um pouco quando empurramos uma das malas para baixo do outro lado sobe um pouco, mas pelo preço e pela dificuldade de os arranjar sao os melhores. Vale o investimento.

crash bars: acabamento excelente, construção boa, muito resistentes e de facil aplicação , em caso de queda protegem bem as crenagens. Preço talvez o melhor do mercado.

Resumindo, recomendo e talvez va obtar por um descanço central deles tambem
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_cesar
Suportes e malas para ST 750 Star310




Suportes e malas para ST 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes e malas para ST 750   Suportes e malas para ST 750 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 1:08 pm

Fixe Suportes e malas para ST 750 12626
Obrigado pelo esclarecimento. Suportes e malas para ST 750 353512
Vou aguardar por Setembro para mandar vir o material.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Rafael
Suportes e malas para ST 750 Star310



Moto : Super Ténéré XTZ 750

Suportes e malas para ST 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes e malas para ST 750   Suportes e malas para ST 750 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 12:28 pm

Encomendei na HD. Os suportes para malas e crash bars , já chegaram estão montados e só tenho a dizer bem , qualidade do material , atendimento por parte da HD 5* , agora estou á espera que eles começam a fabricar as novas top case , pois as malas laterais estão muito bonitas e com a certeza que vêm com muita qualidade . o atraso das top case prende-se pelo facto de eles ainda não estarem a fazer os suportes . Vou ficar á espera :)
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Suportes e malas para ST 750 Star310
VitorF



Suportes e malas para ST 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes e malas para ST 750   Suportes e malas para ST 750 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 5:28 pm

Pedro Rafael escreveu:
Olá a todos ,
Este tópico já foi por diversas vezes por aqui debatido e até foi pelo tópico que vim a conhecer este cantinho . Gostaria de saber o vosso feedback em relação ao material da Heavy Duties da Roménia , pois julgo ser dos únicos a fabricar os suportes para a ST 750 , algum de voçês encomendou algum suporte com os ferros a a contornar o escape de origem ?
Em relação às malas gostei muito da opção do VictorF ao colocar umas belas malas também da Roménia ( Konvoi) , são compatíveis com os ferros da HD ? Como é que funcionaram ambas as empresas , tempo de entrega , qualidade do material etc ?

Elas são compatíveis, terás apenas de adquirir aqueles suporte universais da Touratech, que acabaram por ser mais caros que os próprios suportes Suportes e malas para ST 750 546328
Quanto às malas Konvoi já foram testadas num tópico cá já cá coloquei http://www.clubextportugal.com/t4817-mota-ao-centro. Contudo,se fosse agora teria optado por outras. A rever: prazo de entrega (eles avisaram-me na data da encomenda o prazo -bem lá para a frente- e cumpriram) e a estanquicidade (o sicaflex cá em casa foi precioso).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
guilhaspsimoes
Suportes e malas para ST 750 Star310




Suportes e malas para ST 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes e malas para ST 750   Suportes e malas para ST 750 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:56 am

Boas, embora muito seja miúda tardio este contributo neste tópico achei q seria aconselhavel passarvos a minha experiência com a HD.
primeiro ponto, as malas são excelentes, acabamentos também.
Quanto ao crash bar, eu optei pelo modelo adventure ( o mais pesado e bruto), cuja montagem e complicada. Nessa peca tive problemas com uma peca que liga o crash bar ao quadro (uma espécie de apoio), dado que as medidas não estavam corretas tinha sempre o crash bar torto.
Quando os contactei, eles prontificam-se e logo a resolver a situação, pedindo-me as medidas corretas para que a crash bar, quando montada, estivesse direita.
Quanto aos suportes das malas, apresentam um desalinhamento no lado direito o que provoca um desgaste na pintura da carenagem traseira.
Já agora, isto acontece-me na minha st750.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhaspsimoes
Suportes e malas para ST 750 Star310




Suportes e malas para ST 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes e malas para ST 750   Suportes e malas para ST 750 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:56 am

Boas, embora muito seja muito tardio este contributo neste tópico achei q seria aconselhavel passarvos a minha experiência com a HD.
primeiro ponto, as malas são excelentes, acabamentos também.
Quanto ao crash bar, eu optei pelo modelo adventure ( o mais pesado e bruto), cuja montagem e complicada. Nessa peca tive problemas com uma peca que liga o crash bar ao quadro (uma espécie de apoio), dado que as medidas não estavam corretas tinha sempre o crash bar torto.
Quando os contactei, eles prontificam-se e logo a resolver a situação, pedindo-me as medidas corretas para que a crash bar, quando montada, estivesse direita.
Quanto aos suportes das malas, apresentam um desalinhamento no lado direito o que provoca um desgaste na pintura da carenagem traseira.
Já agora, isto acontece-me na minha st750.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhaspsimoes
Suportes e malas para ST 750 Star310




Suportes e malas para ST 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes e malas para ST 750   Suportes e malas para ST 750 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:56 am

Boas, embora muito seja muito tardio este contributo neste tópico achei q seria aconselhavel passarvos a minha experiência com a HD.
primeiro ponto, as malas são excelentes, acabamentos também.
Quanto ao crash bar, eu optei pelo modelo adventure ( o mais pesado e bruto), cuja montagem e complicada. Nessa peca tive problemas com uma peca que liga o crash bar ao quadro (uma espécie de apoio), dado que as medidas não estavam corretas tinha sempre o crash bar torto.
Quando os contactei, eles prontificam-se e logo a resolver a situação, pedindo-me as medidas corretas para que a crash bar, quando montada, estivesse direita.
Quanto aos suportes das malas, apresentam um desalinhamento no lado direito o que provoca um desgaste na pintura da carenagem traseira.
Já agora, isto acontece-me na minha st750.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suportes e malas para ST 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes e malas para ST 750   Suportes e malas para ST 750 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suportes e malas para ST 750
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços
» Malas e suportes XTZ 750
» Suportes Malas XTZ660 91-93 VS 94-
» Malas Laterais e suportes
» Suportes de malas....onde?????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: