Boas
Essa situação de teres ficado sem corrente na mota, é muito esquisita...
Porque se não foi o fusível, então tinhas que ter um mão contacto numa fixa da chave da ignição
ou então com a pressa viste mal, e tinhas a mota engatada e por isso não tinhas a luz do neutro
De qualquer das formas talvez seja melhor começar pelo mais fácil e básico...
- verifica se tens o cachimbo bem encaixado na vela,
- se está tudo encaixado desde o filtro de ar até aos carburadores,
- e botão de cortar a corrente junto ao start, verifica essa fixa também,
-
e não me estou a lembrar de mais nada
____________________________________
____________________________________
Agora se nada disso em cima for...
eu aposto que o pic up do volante magnético está a falhar,
não o pic up mas a sua ligação no CDI ou até ao CDI
É muito simples verificar o fio do pic up
é este que está na foto, e tens que garantir que ele esta a fazer bom contacto.
este fio não vem directo do volante magnético para o CDI,
tem uma fixa intermédia, que está dentro desse circulo vermelho.
na zona do circulo vermelho a uma borracha que parece de "câmara de ar",
e lá dentro tem uma fixa para o rectificador (fios Brancos),
a fixa do neutro da caixa de velocidades (fio azul),
e a fixa do pic up (fio verde&amarelo)
deves verificar a ligação do verde/amarelo
______________________________________________
______________________________________________
Outra coisa que reparei nas fotos da tua mota, é não teres o bacalhau de origem
http://clubextportugal.com/t1071-proteger-cdi-rectificador-xt600e (dá uma vista de olhos)
e talvez tenha sido projectada agua pelo pneu traseiro para a zona do CDI e podes ter as fixas cheias de zebre.
Não era a primeira vez que acontecia numa XT alterada dessa maneira
Aconteceu com o DDiniz http://clubextportugal.com/t457-solucos-na-minha-xt600 (vê o ultimo post)
era o fio verde/amarelo
ABR