Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XT660X rolamentos...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nogueiraswell
XT660X rolamentos... Star310
nogueiraswell


Moto : XT600

XT660X rolamentos... Empty
MensagemAssunto: XT660X rolamentos...   XT660X rolamentos... Icon_minitimeQua Ago 15, 2018 9:04 pm

Boa tarde malta!

Ultimamente tendo tido uma maré de azar... Depois de ter pintado a minha XT e restaurar a mesma ficacndo nova o motor lixou me... Fui a um mecanico apos ela fazer um barulho anormal e detetou possivelmente os rolamentos da cambota ou da biela com folga, já verifiquei a porca da engrenagem motora (ja a tinha apertado) e não era. Ora então, será que vale a pena arranjar com os rolamentos todos novos(numa casa de rolamentos ronda os 50€) + juntas e juntas do cilindro ou comprar um motor usado?...

Cumps pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga Atómica
XT660X rolamentos... Star310



Moto : XTX 660

XT660X rolamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: XT660X rolamentos...   XT660X rolamentos... Icon_minitimeSeg Mar 11, 2019 11:19 pm

Já venho atrasado e não sei se resolveste o problema. Mas tens a certeza que apertaste a coisa certa e consoante o manual de serviço? Eu tive o mesmo problema e levei ao mecânico pois não tinha ferramentas, e o problema desapareceu. O parafuso da cambota desapertar é problema crónico destas motos.
Ir para o topo Ir para baixo
elburn3r
XT660X rolamentos... Star310
elburn3r


Moto : Yamaha XT125 X / HONDA CB500 / XT600

XT660X rolamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: XT660X rolamentos...   XT660X rolamentos... Icon_minitimeSeg Abr 01, 2019 1:59 pm

nogueiraswell escreveu:
Boa tarde malta!

Ultimamente tendo tido uma maré de azar... Depois de ter pintado a minha XT e restaurar a mesma ficacndo nova o motor lixou me... Fui a um mecanico apos ela fazer um barulho anormal e detetou possivelmente os rolamentos da cambota ou da biela com folga, já verifiquei a porca da engrenagem motora (ja a tinha apertado) e não era. Ora então, será que vale a pena arranjar com os rolamentos todos novos(numa casa de rolamentos ronda os 50€) + juntas e juntas do cilindro ou comprar um motor usado?...

Cumps pessoal!

Boas...

Estou com 1 problema muito parecido com o que contaste na minha XT... Dps de TODA refeita, 2000km depois parei a por ter ouvido 1 ruido no motor e estar a sentir 1 vibrar enorme.
Ainda nao abri o motor para ver que se passou mas faço ideia de mudar os rolamentos (ja que vou abrir).

Em cima comentas: "arranjar com os rolamentos todos novos(numa casa de rolamentos ronda os 50€) "
e a pergunta é:

Onde os arranjas a esse preço? Ja agora pergunto a todos se me puderem indicar onde posso comprar os rolamentos a um preço mais acessivel que na Yamaha agradecia vos BASTANTE!

Desde ja o meu Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XT660X rolamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: XT660X rolamentos...   XT660X rolamentos... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XT660X rolamentos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rolamentos xtz 750
» Rolamentos da direçao
» "rolamentos da corrente"
» Rolamentos roda traseira
» Rolamentos Guia Corrente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: