Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ...e vai ser assim!! por agora...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Edgar
...e vai ser assim!! por agora... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

...e vai ser assim!! por agora... Empty
MensagemAssunto: ...e vai ser assim!! por agora...   ...e vai ser assim!! por agora... Icon_minitimeSeg Abr 02, 2018 12:42 am

Este topico é:
XT em Geral
e onde se:
Conversa-se das nossas XTs...
Notícias e comparativos, e o que não se enquadre nos restantes...


e como tal talvez isto possa ser aqui (apenas no CXTP) noticia,
Eu que sempre vesti e continuo a vestir a "camisola do CXTP"
depois de 15600 e tal post, vou afastar-me por uns tempos do mundo virtual das duas rodas...

Se vou voltar? não sei!!
se vou deixar de andar de XT ? isso nunca! ...e vai ser assim!! por agora... 84716

mas estou a ficar velho para isto da net e das coisas on line...

sinto que a nossa vida é apenas uma passagem,

e que quando morrer acaba-se tudo...
e que quando esse dia chegar, ou sou queimado ou enterrado que é para não cheirar mal,
(não é que, não tenha dias vivinho da silva um ceeeméle esquisito, principalmente dos pés)

Onde eu quero chegar é: - falta-me tempo para dedicar aos PCs e a isto da net e Foruns

e tenho que agarrar-me mais tempo à vida real...

CXTP será e foi
sempre uma fonte de Amigos,
de experiências únicas, e algo incontornável...
...e vai ser assim!! por agora... 745409 ...e vai ser assim!! por agora... 745409 ...e vai ser assim!! por agora... 745409


Mas vou partir para outra... ...e vai ser assim!! por agora... 93832


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
...e vai ser assim!! por agora... Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

...e vai ser assim!! por agora... Empty
MensagemAssunto: Re: ...e vai ser assim!! por agora...   ...e vai ser assim!! por agora... Icon_minitimeSeg Abr 02, 2018 11:03 am

...e vai ser assim!! por agora... 307869 ...e vai ser assim!! por agora... 307869

Já ando nessa fase há um tempo.

Não sobra tempo para tudo na vida, tem que se tentar gerir da melhor maneira possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Migpedro
...e vai ser assim!! por agora... Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

...e vai ser assim!! por agora... Empty
MensagemAssunto: Re: ...e vai ser assim!! por agora...   ...e vai ser assim!! por agora... Icon_minitimeSeg Abr 02, 2018 9:16 pm

Ups....
Também me revejo...... Mas a fonte de amigos é inegável
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
...e vai ser assim!! por agora... Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

...e vai ser assim!! por agora... Empty
MensagemAssunto: Re: ...e vai ser assim!! por agora...   ...e vai ser assim!! por agora... Icon_minitimeQua Abr 11, 2018 2:47 am

Grande Vadio, não vai aparecer aqui outro como tu.
Obrigado por toda a partilha que já passei uns bons tempos a seguir os teus posts e partilhas.
E não te esqueças de volta e meia vir ajudar a malta. Há sempre alguém a precisar.
Tudo a correr bem.
Pode haver muitos vadios, mas nenhum como o vadio da ...e vai ser assim!! por agora... 830684765
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
...e vai ser assim!! por agora... Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

...e vai ser assim!! por agora... Empty
MensagemAssunto: Re: ...e vai ser assim!! por agora...   ...e vai ser assim!! por agora... Icon_minitimeQua Abr 11, 2018 2:49 am

ESPERA AÍ ISTO FOI DIA 1 DE ABRIL!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
...e vai ser assim!! por agora... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

...e vai ser assim!! por agora... Empty
MensagemAssunto: Re: ...e vai ser assim!! por agora...   ...e vai ser assim!! por agora... Icon_minitimeSáb Abr 14, 2018 11:58 pm

Lupan escreveu:
ESPERA AÍ ISTO FOI DIA 1 DE ABRIL!!!!!!


...e vai ser assim!! por agora... 796959 ...e vai ser assim!! por agora... 796959 ...e vai ser assim!! por agora... 945103 ...e vai ser assim!! por agora... 945103 ...e vai ser assim!! por agora... 796959

não é a serio
vou desligar-me das senas da net

pelo menos por agora ou nos próximos tempos

deixei de pensar em viajar de XT
e estou numa de velejar...
é fixe e não tem custos... pois anda com o vento

e estou a construir um Navio novo ...e vai ser assim!! por agora... 695684

...e vai ser assim!! por agora... JQYXoEtgKezvQlSmdfHwWnwnn7tJ1cVkZlj5dbsSpCJjYFwb2rj123p9nYN7TrBRpBHQDjBYkmCbokLNrIvR95D2L1xXKz4JD9m8g0nM7o3NqKP61X68fIIAbzHZd4hwJNUkAzlQkGLn2DOjfErnGmUpNRcaN_YiKGr1slhgoWXEdP_ImSSymwGM65AOEdTHaMJAtQgzUu9oyL781N0-lMgM_SXESwBt-pXj0LOoFJzdQSo4p_mBOQVqnLGkIdakYSBFkiky30zj6Im0VRsmGuqFMiuluEyu9OP5CEgAawnHC-uBdVuY-3G0GysDPSN_fHbnhLLtH7472C3GG9xGACrgYQKBeLXyoaXRDXLONIQvqs924kPiXiVMiBn_10aAeOnHERHoMenfF7YVLNOQ5RNvfC4hO2Jue2XAXBpPheJpMapdXZfJfVwi4FjpwEDtVmHw2hWNelZJwuSkiLGcdEdEcwbBdzeqsiQadpy8zTLJ0QiSRQq-L7vtGr-dIc2J9HhSXmeC0PA1n9RATBiD6U2cMQxxJtZ8LyTbH1M78Y-iQ2AVzU5_AhR51ikxNXNWCWFMtHypCuvmuDIb4-iZFcTgxQ0FMQ-ktzcaRYLeQD0yh1m9lgSYmP7hkrJEV80K7dc-6fNWfIC2Ca9Gs76pQPT7WBZVpLgoEg=w873-h588-no
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Lupan
...e vai ser assim!! por agora... Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

...e vai ser assim!! por agora... Empty
MensagemAssunto: Re: ...e vai ser assim!! por agora...   ...e vai ser assim!! por agora... Icon_minitimeDom Abr 15, 2018 12:09 am

O barco, está à maneira. Como é que vais levar isso para a água? Um reboque tugatech? Estarias disposto a perder uns 30 minutos para dar uma espreitadela à minha "nova/velha" XT? Teria muito gosto em ter 1 parecer teu em relação ao estado dela uma fds que possas. Abraço e bons projetos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
...e vai ser assim!! por agora... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

...e vai ser assim!! por agora... Empty
MensagemAssunto: Re: ...e vai ser assim!! por agora...   ...e vai ser assim!! por agora... Icon_minitimeSex Abr 20, 2018 9:41 am

Lupan escreveu:
O barco, está à maneira. Como é que vais levar isso para a água? Um reboque tugatech? Estarias disposto a perder uns 30 minutos para dar uma espreitadela à minha "nova/velha" XT? Teria muito gosto em ter 1 parecer teu em relação ao estado dela uma fds que possas. Abraço e bons projetos


Boas...
desculpa lá a resposta tardia... mas é como disse, ando um pouco ausente da net.

Tenho sempre 30minutos ou 1 ou 2 horas para falar de Motas
e se for XTs ainda melhor
...e vai ser assim!! por agora... 122298

Umas rodinhas e está a rolar para a agua...
coisa simples, e vai pela ciclovia lá da minha aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
VitorF
...e vai ser assim!! por agora... Star310
VitorF



...e vai ser assim!! por agora... Empty
MensagemAssunto: Re: ...e vai ser assim!! por agora...   ...e vai ser assim!! por agora... Icon_minitimeSex maio 18, 2018 12:10 am

Dá-lhe!! Faz aquilo que realmente te interessa e te dá prazer. Tal como referes estamos de passagem.
Também eu passo menos por cá, assim como noutros locais. Registei-me aqui tinha 34 anos...estou com 40. E o que já se passou ...e vai ser assim!! por agora... 1130193320

Aproveitemos enquanto estamos "acordados" ...e vai ser assim!! por agora... 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Edgar
...e vai ser assim!! por agora... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

...e vai ser assim!! por agora... Empty
MensagemAssunto: Re: ...e vai ser assim!! por agora...   ...e vai ser assim!! por agora... Icon_minitimeDom Jan 09, 2022 10:52 pm

Haaa anos que na vinha cá escrever umas coisas ...e vai ser assim!! por agora... 1329012842 ...e vai ser assim!! por agora... 1329012842

e também não vai ser nada de jeito desta vez


ABRAÇO A TODOS(AS)

e a Vadiagem continua viva...
mas tem sido diferente ...e vai ser assim!! por agora... 775265

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





...e vai ser assim!! por agora... Empty
MensagemAssunto: Re: ...e vai ser assim!! por agora...   ...e vai ser assim!! por agora... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...e vai ser assim!! por agora...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» e assim se recebe um amigo.........
» PROXIMO QSF dou eu e vai ser assim
» Foi assim ..... outros tempos
» O nosso país é assim...
» XTZ 850 ST - Desert Storm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: