Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O nosso país é assim...

Ir para baixo 
+20
pjoao21
paulo
Figa5
paulodf1
Rikardo
softuner
krieg
javleitao
Jarod
inception
Marco F.
Edgar
Fortuna
frdsilva
NJ
NÉNATÉ
Pmvpires
odracir
rui braz
um_nick_fixe
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
um_nick_fixe
O nosso país é assim... Star310
um_nick_fixe



O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:29 pm

O nosso país é assim..... uma enorme desgraça!!!

Nas obras de renovação da via publica na estrada nacional 377 (Charneca de Caparica) abriram dia 23-03-2011 pelas 10h00 a nova ponte na Regateira.
Por volta das 19h40 circulava eu com a minha mota no sentido Lazarim-Charneca por cima da NOVA ponte, que no fim da mesma, a via publica faz uma curva bastante estreita (impossível passar dois carros em simultâneo) e mesmo no meio da curva no sentido em que eu circulava os ENGENHEIROS deixaram um enorme buraco onde no meio se situava uma tampa de saneamento que em altura ultrapassava o nível da estrada.
Para que isso não basta-se a seguir ao buraco a estrada estava coberta de areia solta.

Estão a ver o que isso atrai???? Se sim deveriam ser Engenheiros, porque os ENGENHEIROS da obra não viram!!!
Pois é, assim que me apercebi do buraco e todas as outra armadilhas estavam ali à minha espera, já foi tarde......
A roda dianteira da mota bateu no fundo do buraco, o que fez com que perde-se controlo na mota. Ao tentar trazer a mota para o caminho certo apanho a areia solta..... só vi que vinha dois carros em sentido contrário..... consegui “fugir” do primeiro não evitando um enorme embate quase frontal no segundo. Fui projetado cerca de 3 metros pelo ar caindo de cara (salva pelo capacete) num alcatrão bastante áspero.

Resultado:
Dedo do pé esquerdo partido, luxação a nível do cotovelo do braço direito, luxação no pulso do braço direito, dois joelhos com bastantes marcas do alcatrão e uma pequena escoriação na face direita devido ao embate com o chão. As dores???? Posso dizer que são muitas e a nível do corpo todo.
Escrever???? Sim.... com o dedo da mão esquerda......

Depois de isto me ter acontecido, ainda eu estava a ser assistido pelo Inem no local, apareceram 3 Engenheiros da Obra, com quem a GNR foi falar. O que falaram???? Não sei!!! Sei que passou um carro patrulha a noite toda, junto ao local do acidente, com os “pirilampos” ligados alertando assim os automobilistas de que algo perigoso ali se encontrava. Hoje de manha foram tapar o buraco (continuando extremamente perigoso).
O meu agente de seguros foi hoje falar a com empresa responsável pela obra, onde lhe disseram que têm que ver o Auto Policial para apurar responsabilidades.
Agora pergunto:
Será que ainda me vão dizer que não são responsáveis pelo acidente?

Ah... a Mota??? Partiu a suspensão da frente, Coletores, Carenagens do depósito partidas, deposito amachucado e mais umas coisitas....
Agradeço imenso ao meu Casaco, luvas e Capacete que estão bastante danificados de me terem salvo de algo pior.

ASSIM É O NOSSO CANTINHO À BEIRA MAR PLANTADO...... uma MISÉRIA!!!

O nosso país é assim... 24032011062

O nosso país é assim... 24032011063

Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
O nosso país é assim... Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:33 pm

As melhoras Paulo.... Aperta com eles , não te deixes "entalar".

E testemunhas ??


Só visto...... O nosso país é assim... 141344


Ir para o topo Ir para baixo
odracir
O nosso país é assim... Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:41 pm

porra.... grande bosta que te aconteceu..... as melhoras para comessar.....
tenho um ipisodio parecido mas de carro, e claro ninguem se aleijo a noa ser o carro que partio o carter e a suspensao dianteira numa tampa de sargeta muito mal sinalizada, contudo e depois de muitas caras feias la pagaram o arranjo do carro que nao foi barato.....
áh é verdade, a estrada estava a ser pavimentada, a obra era da C.M. do Montijo....

devias ter tirado fotos do local antes de ser arranjado tudo, claro que compreendo que com as dores e a situaçao stressante ninguem se lembra disso.... sem duvida se nao ha sinalizaçao a responsabilidade é de quem nao a pos lá.....

espero que corra tudo bem.... as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
O nosso país é assim... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:44 pm

As melhoras e que tudo corra bem...
Aperta com esses O nosso país é assim... 327701 ...
Se tiveres testemunhas melhor...
Este pais cada vez esta pior... e pagamos tantos impostos para nada... O nosso país é assim... 415376 O nosso país é assim... 415376 O nosso país é assim... 415376 O nosso país é assim... 415376 O nosso país é assim... 415376 O nosso país é assim... 415376


Última edição por Pmvpires em Sex Mar 25, 2011 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
um_nick_fixe
O nosso país é assim... Star310
um_nick_fixe



O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:46 pm

Boas Brás,

obrigadão.
Testemunhas tenho duas. Um homem que circulava atrás de mim e o próprio condutor do carro em que bati que diz ter visto que assim que bati no buraco viu o guiador a virar de um lado para o outro e viu que eu nada podia fazer. Ele diz que ainda tentou chegar-se para a berma para ver se eu conseguia passar mas não deu.

Hoje já me sinto melhor pelo menos as dores começam a passar.

Odracir:
Obrigadão.
Sim tenho fotos tiradas na hora do acidente. A minha companhia de seguros disse que vão ser muito importantes. Disse também que eles são culpados. O pior que pode acontecer é termos que ir para tribunal. No fim eles perdem mas ganham tempo.
É isso que me assusta..... Tempo, muito Tempo.

Já agora vou ter que por uns coletores novos, não queria meter os de origem. Queria por uns cromados ou melhor ainda dourados. Alguém sabe onde encontrar?



Última edição por um_nick_fixe em Sex Mar 25, 2011 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
um_nick_fixe
O nosso país é assim... Star310
um_nick_fixe



O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:48 pm

Boas Pvmpires,

obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
O nosso país é assim... Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:04 pm

acho que o edgar é que tinha prai no forum uns...... agora onde O nosso país é assim... 546328 isto ja ta gigante.....
Ir para o topo Ir para baixo
um_nick_fixe
O nosso país é assim... Star310
um_nick_fixe



O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:13 pm

Pois eu vi uns na firma Kedo na Alemanha mas são cromados como disse se fossem dourados era 5 estrelas.
Já agora esses da Kedo trabalham com uma ponteira artesanal?
Alguém faz ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
O nosso país é assim... Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:34 pm

Que M.. O nosso país é assim... 327701 de situaçao, as melhoras e que recuperes mais rapidamente possivel. Boa sorte com o teu seguro e a nossa justiça O nosso país é assim... 130953 que demora e demora. O nosso país é assim... 11244

O nosso país é assim... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
um_nick_fixe
O nosso país é assim... Star310
um_nick_fixe



O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:40 pm

Obrigado Nénaté
Ir para o topo Ir para baixo
NJ
O nosso país é assim... Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:16 pm

O nosso país é assim... 1130193320 O nosso país é assim... 1130193320 O nosso país é assim... 1130193320

fnx

não acredito...

dasssss
como é possivél

ainda bem que tu ficas-te inteiro...

dassss
que vergonha...

é só facilidades depois dá nisto...
deviam alem de pagar as danos resultantes da situação
serem impedidos de desempenhar funções
pagarem uma indeminização pelos danos sofridos pelos utentes da via
e no min. expulsos da ordem

incompetentes de m3rd@ dasssss
infelizmente estas situações sao bastante comuns


as tuas melhoras
cumps
NJ
Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
O nosso país é assim... Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:28 pm

Boas,

Fiquei estarrecido com o que te aconteceu!! O nosso país é assim... 327701 O nosso país é assim... 327701

Põe-te bom e aperta com esses eng. que devem ter tirado o curso num Domingo depois da missa!! O nosso país é assim... 327701 O nosso país é assim... 327701

É triste ver uma XT tão linda nesse estado, mas o importante é que te safaste "só" com uma mazelas...

Força com isso!

Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
O nosso país é assim... Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:35 pm

Tava aqui à procura de um boneco que expressa-se o meu espanto mas de facto fica dificil..

Antes de mais as melhoras rápidas.

Depois, mantem-nos informados do decorrer da situação (fisica e material)

Lamento imenso o que te aconteceu e que corra tudo pelo melhor.

Infelizmente não encontro mais palavras... logo eu que sou um gajo muito calado...

mais uma vez, as melhoras rápidas (mota incluida obviamente)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O nosso país é assim... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:47 pm

Que sena triste Neutral Neutral

As melhoras Paulo

A XT não desistas dela
que isso repara-se tudo e fica como nova com algum dinheiro e bricolage...
Mas faço votos para que reparem isso através da seguradora da obra... ou outra coisa do género

Os colectores da KEDO são para usar com um filtro K&N e uma ponteira da Leo Vince... mas dá para por outra qualquer.
Os dourados acho que são da Arrow ou de outra marca deste tipo...

Se tiveres que por umas mesas novas e coluna de direcção podes ver aqui isto no Ebay O nosso país é assim... 37087
tens um conjunto completo para a XT de 2002


Mas espero que o seguro da obra se chegue a frente O nosso país é assim... 964551
e que tenhas umas rápidas melhoras

O nosso país é assim... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
O nosso país é assim... Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:56 pm

Paulo , rapidas melhoras ... aperta com esses fdp pois caso contrario lixan-te a grande da mesma forma que me lixaram a mim Rolling Eyes

Quanto ao resto com o tempo tudo volta ao normal , é preciso é que fiques bem , isso sim é o mais importante

Cumps O nosso país é assim... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O nosso país é assim... Empty
MensagemAssunto: Re: O nosso país é assim...   O nosso país é assim... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O nosso país é assim...
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O nosso pais!
» Dia dos Pais
» Digressão pelo país...
» O "nosso" fórum...
» ...e vai ser assim!! por agora...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: