http://12horattmoto.com/
Boa noite Mundo!
Eis o retorno daquele, que foi um dos maiores eventos de resistência TT de portugal: O antigo 12hTELECEL.
(Lembro-me de ser miúdo e de ver os resumos nos programas tipo "grelha de partida" na RTP2).
Terá lugar a 19 e 20 de Novembro em Santa Maria da Feira e apresenta-se agora sob formato de prova nocturna.
As provas agendadas são as seguintes:
- QUAD's > 2h Resistência durante a tarde de dia 19.
- Motos > 12h Resistência - Arranque às 2h, bandeira de chadrez às 14h de dia 20.
Desta feita.....aproveito também para comunicar, que eu (João Quinteiro) e o nosso amigo André Leitão, entendemos por bem, formar uma equipa de carolas e alinhar nesta prova.
Não iremos correr de XT's e (por coincidência) nem sequer em Yamaha (eu de XR400, ele de DRZ400).
Mas foi através do CXTP que nos conhecemos e criámos amizade.
Temos participado, juntos, em algumas provas de resistência amadoras, e foi nos passeios e "cabradas" com os amigos do CXTP, que a brincadeira começou.
"Tudo isto" para dizer o quê?!
- Como qualquer equipa digna de ser considerada, precisámos de um nome: E Surgiu o "CXTPteam".
É óbvio, não temos qualquer direito sobre o nome e pedimos desculpa, se a sua utilização acusar algum incómodo.
Se alguém levantar alguma objecção fundamentada, por favor diga...teremos toda consideração e atenção a isso. Será rectificado.
De resto, deixamos a convite para que se juntem a nós.
A nossa meta, é conseguir chegar ao fim e correr por pura diversão
não vos vamos dizer que é para o top-ten
e muito menos que é para ganhar, mas estamos lá!!!! eheh
Apareçam!!
Temos todo gosto em conhecer o nosso pessoal do CXTP e claro....12h não serão "fruta-doce".
Uma cara amigável...umas larachas...2 dedos de conversa, são sempre uma motivação.
Nós estaremos no recinto, desde meio da manhã de dia 19.
Para além disso, um evento deste tipo, é sempre divertido e agradável.
A assistência é gratuita, é melhor que "bola"....e há de certeza minis e bifanas em algum canto. ehehe
Parece-me um bom plano para voltinha domingueira de mota, não?
Esperamos por vós.
Obrigado.
Abraço.