Assunto: Re: Carrossel Moto Dom Jun 13, 2010 5:36 pm
Muito bom ... GNR no sei melhor ( confesso que desde que ando em duas rodas a imagem que tenho da GNR melhorou em muito , mas falo apenas por experiencia pessoal claro )
Assunto: Re: Carrossel Moto Sáb Nov 27, 2010 3:41 pm
Edgar escreveu:
XT´s ?????
não sabia de tal coisa :scratch:
Em França são utilizadas em treinos de off road pelas autoridades... e na America do sul são utilizadas pela policia e militares... (Venezuela)
Bem vão me chamar maluco, mas à uma semana quando ia a sair da garagem vi e vi bem um Agente da PSP numa XT600 da PSP, com luzes e malinhas laterais e as antenas e essas coisas todas. Fiquei parvo, já alguém viu tal coisa? Estou farto de procurar na net mas não encontro nenhuma foto, e tenho a certeza que não sonhei.
Em lisboa naqueles dias das praxes vi uma xt660r do inem a acudir um miudo bebado, mas tb nao encontro imagem.
Abraço
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
Assunto: Re: Carrossel Moto Sáb Nov 27, 2010 5:38 pm
Boas, este post e muito bom. No lugar de ter comprado o carro tank para a cimera da NATO que chegou 1 dia depois acabar a cimera, deviam ter comprado uma frota de super Ténéré´s. Realmente como Marco F diz, a minha visao sobre a GNR mudou desde que ando de mota. ate agora e mudou quando vi uma vez uma GNR de mota do stilo modelo com botas. Parou ao meu lado de mim ao sinal vermelho olhou para mim mas tive de desviar o olhar nao sei era do uniforme o ela mesmo.
@ Edgar belo casaco e foto.
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
Assunto: Re: Carrossel Moto Sáb Nov 27, 2010 5:41 pm
NÉNATÉ escreveu:
olhou para mim mas tive de desviar o olhar nao sei era do uniforme o ela mesmo.