Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XT 350 problema

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedroalves
Curioso <br


Moto : xt350

XT 350 problema Empty
MensagemAssunto: XT 350 problema   XT 350 problema Icon_minitimeDom Jan 10, 2016 11:19 am

Boas então é o seguinte sempre tive problemas em por a minha XT a trabalhar sendo q até de empurrão ela pega e vai abaixo a maioria das vezes.
Quando não vai tenho d estar a dar só um bocadinho d acelerador se der mais ela vai abaixo.
Acontece.me também uma coisa estranha com a mota ao relantim eu abro o ar e ela desliga.s o que poderá ser?
Excesso de gasolina?(mistura demasiado rica?)
Vela?
Ir para o topo Ir para baixo
digsxt
XT 350 problema Star310



Moto : xt 350

XT 350 problema Empty
MensagemAssunto: Re: XT 350 problema   XT 350 problema Icon_minitimeTer Nov 15, 2016 7:31 pm

Boas tb estou com um problema assim mas ainda pior a minha mota não se segura ao relanti e passa a vida na Raterada já limpei o carburador já vi falanges já estou a dar em doido
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XT 350 problema Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XT 350 problema Empty
MensagemAssunto: Re: XT 350 problema   XT 350 problema Icon_minitimeTer Nov 15, 2016 9:48 pm

pedroalves escreveu:
Boas então é o seguinte sempre tive problemas em por a minha XT a trabalhar sendo q até de empurrão ela pega e vai abaixo a maioria das vezes.
Quando não vai tenho d estar a dar só um bocadinho d acelerador se der mais ela vai abaixo.
Acontece.me também uma coisa estranha com a mota ao relantim eu abro o ar e ela desliga.s o que poderá ser?
Excesso de gasolina?(mistura demasiado rica?)
Vela?


Parece falta de gasolina Suspect Suspect

isso aconteceu na minha XT350 uma vez em que tinha o deposito na reserva
e a torneira em "on"

por isso arriscava em dizer que a cuba do carburador não deve estar a encher devidamente XT 350 problema 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





XT 350 problema Empty
MensagemAssunto: Re: XT 350 problema   XT 350 problema Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XT 350 problema
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema XT 600
» Problema! XT não pega
» problema de carburação
» problema com a corrente
» Problema de maçarico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: