| Problema grave de qualidade | |
|
+6Tiago Grilo Nuno_Dias Bruno Mourato Jacc webmonstro ET600 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tiago Grilo
Moto : Tenere 660 2014
| Assunto: Re: Problema grave de qualidade Qui Out 22, 2015 8:26 pm | |
| Ve o caso da gs 800...o que mudou desde 2008? Nem a porcaria do aro da frente mudam... | |
|
| |
Jacc
Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250
| Assunto: Re: Problema grave de qualidade Qui Out 22, 2015 8:37 pm | |
| Edgar, a minha é de 2012, tem 27mil, ja fiz duas viagens, uma de 3500kms e outra de 2500kms e ainda esta toda de origem, a excessao dos piscas que tive de trocar por os piscas tambem yamaha led.. e uso praticamente todos os dias. Acho que estas a exagerar um bocadinho. Quem te diz que os problemas que aconteceram nessas teneres nao foi descuido dos seus donos? Digo-te sinceramente, nao me vejo a trocar a minha moto por nenhuma outra, a nao ser que fosse pelq sua evolução ou pela ST, mais nenhuma
| |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Problema grave de qualidade Qui Out 22, 2015 8:45 pm | |
| Calma pessoal, acho que ninguém está a exagerar... A vossa mota foi apresentada como uma trail... Lembro-me que até faziam publicidade de viagens a marrocos... E andam a abrir motores por problemas no filtro...?! Se eu fosse dono de uma (mesmo que não pagasse a reparação) vendia-a logo... Que cabeça a minha!!!! | |
|
| |
sergio miguel
Moto : yamaha xt 660 z tenere
| Assunto: Re: Problema grave de qualidade Qui Out 22, 2015 8:57 pm | |
| Boas em termos de estética, adoro a Ténéré, em termos de fiabilidade cada vez amo mais a minha Xt 600 E 3tb, mas temos de mentalizar de uma coisa a mota perfeita não existe Como alguem disse a algum tempo da XT 600 elas são lentas e um pouco masarronas, mas podemos confiar nela para ir a qualquer lado. abraço a todos.
Última edição por sergio miguel em Qui Out 22, 2015 9:06 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Problema grave de qualidade Qui Out 22, 2015 9:47 pm | |
| Eu não digo que não haja problemas nas motas novas , acho apenas que é exagero pensar que antigamente isso não acontecia , por exemplo as Tenere quando passaram para o modelo 1vj passaram a ter por problemas de sobreaquecimento levando a mudar o cilindro e cabeça adicionando mais um parafuso e aumentando as alhetas de refrigeração, e passando a ter um guarda lamas junto á roda Não esquecer que também tiveram problemas com a caixa 5° velocidade , para não falar nas 3yf e 4my que comem óleo como se fosse gasolina | |
|
| |
Joao Semedo
Moto : XT660Z Tenere
| Assunto: Re: Problema grave de qualidade Qui Out 22, 2015 10:51 pm | |
| xtz660 n há moto melhor...para mim... claro abc JS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problema grave de qualidade | |
| |
|