Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acidente grave para a minha XT!

Ir para baixo 
+9
odracir
NÉNATÉ
DDiniz
Jarod
Fortuna
Edgar
Marco F.
luis xt350
joaoc
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
joaoc
Acidente grave para a minha XT! Star310
joaoc



Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 9:37 am

Pois é pessoal,ontem tocou me a mim, :( , a ir para o meu part time a noite um tipo atravessou se a minha frente e nem me deu tempo para travar,um espanhol k andava perdido ali na Rua de Campolide sem sequer olhar para o sentido em k eu circulava atirou se sem dó para a minha frente. Eu tou bem,nem sequer cheguei a cair de cima da mota,bati na roda da frente do tipo e a mota sacou uma egua mas com sorte pk a traseira rodou para a esquerda e bateu entre as portas do carro e acabei sentado na mota apenas com uma unha partida,oa 2 pulsos imobilizados( nao ta nada partido) e uma boa dor no abono de familia :lol!:
Enfim,nada k nao passe com uns dias de repouso para as maos,a minha motinha ja nao posso dizer o mesmo,frente completamente desfeita,quadro partido perto da zona onde se põe o oleo e amolgado na zona do motor,por ter partido nessa zona o oleo saltou todo da mota,ainda levei com algum no peito e nas pernas mas felizmente nao me queimei.
Mais daqui a pouco vou á Yamaha acompanhar a chegada da mota á oficina e entregar a papelada no seguro.

Mais logo vou meter aqui as fotos do acidente k um amigo tirou e k vou entregar para o seguro.

Cumprs

Ps: Já me esquecia,o espanhol com todo o mal k me provocou involuntariamente,posso dizer k foi uma pessoa 5 estrelas. Felizmente ainda existem pessoas k têm noçao do mal k fizeram e o assumem sem qualquer problema.
Ir para o topo Ir para baixo
luis xt350
Acidente grave para a minha XT! Star310




Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:19 am

epah que azar, joao!

espero que recuperes depressa e que a XT tenha arranjo

é um desconsolo vermos a nossa mota derreada numa oficina!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Acidente grave para a minha XT! Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:51 am

Boas Joao,

eu nem quero acreditar no que tou a ler , isto anda mau para o lado dos motociclistas , começo a axar que nos meses de verao andar de mota é so pra malucos . Essa parte dos pulsos é que nao me agradou muito , mas se os medicos dizem que nao é nada menos mal . Quanto a tua XT tiveste mais azar que eu 😢 , eu nao fiz nada no quadro mas a tua ... ainda por cima estava impecavel , umas rugas aqui e ali , ate ja tinhas os piscas a bombar fixe ...
No meio disto tudo ao menos tens algo de bom (se é qu isso é possivel) , sendo carro tem seguro , assim podes dar andamento as coisas o mais rapido possivel .
Resta-me desejar uma rapida recuperaçao e que a XT esteja a andar o mais rapido possivel uma vez que precisas dela no teu dia a dia .

Cumps e força nisso , qualquer coisa que esteja ao meu alcance dispoe
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Acidente grave para a minha XT! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:56 am

ora bolas para isso 😢

talvez seja só trocar o quadro e mais a algumas partes da frente :scratch:

Vai dando noticias, e se no seguro derem a XT como perdida... a sempre maneira de reparar isso com o dinheiro da perda...

ABR
Boa-Sorte e as melhoras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
Acidente grave para a minha XT! Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:58 am

Grande azar. Ao menos tu não tens nada que não se cure com um dia ou dois de repouso.

Também tiveste o azar de bater com um estrangeiro. Depois diz à malta como é quando é assim (se é que o processo é diferente...). Ou será que era carro alugado cá?

Da maneira que as coisas andam, se batesses num tuga, provavelmente não tinha seguro, carta ou os dois... Se calhar no meio do azar até foi sorte ser um espanhol :)

Quanto à mota, se foi quadro, na minha opinião é lixo com ela. O seguro que te ponha outra nas mãos.

Boa sorte com isso e mantem-nos informados.
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Acidente grave para a minha XT! Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:00 pm

Porra, isto de fazer posts ao mesmo tempo ò sô Edgar.

Se for dada como perdida o seguro fica com tudo. Porra, quiseram as minhas botas, blusão e o camandro quando foi do meu ultimo acidente...
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Acidente grave para a minha XT! Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:01 pm

Epah que chatice, ainda no sábado estava a mota toda catita e agora está toda partida...

Bem, mas a coisa verdadeiramente importante é que ficaste bem! Isto nos acidentes de mota é o que mais interessa...Motas há muitas!

Boa recuperação e já sabes que a malta está aqui para ajudar no que for preciso! Acidente grave para a minha XT! 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
DDiniz
Acidente grave para a minha XT! Star310
DDiniz



Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 4:16 pm

Ca raio!!!

Granda azar que a malta aqui anda!!

Logo hj que resolvi ver se a minha XT está ainda em forma e trouxe-a para o trabalho dps de 1 semana sem andar com ela... e deparo-me com o post do Marco e agora este! Acidente grave para a minha XT! 572882858


Companheiro como disse ao Marco, espero que estejas a recuperar de saude, e força aí na recuperação de ti e da XT!!

Alguma cena diz!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Acidente grave para a minha XT! Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Caramba.   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 7:19 pm


Pra ja que fiques bem rapidamente. a mota e segundario, imagino o que custa mas em primeiro estas tu.


Boa recuperação.

Ir para o topo Ir para baixo
odracir
Acidente grave para a minha XT! Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 9:39 pm

atao rapaz Acidente grave para a minha XT! 1130193320 que granda bosta que te aconteceu, e pelo que dizes nada simples de arranjo.
olha nao sei se com o dinheiro da perda nao sera melhor comprar outra, digo eu :scratch: , o quadro é como as longarinas de um carro, quando entortam numca mais tem geito.
pode ser que com o guito do orçamento da yamaha de para uma outra igual.

boa sorte com isso e as melhoras.

PS comesso a pensar que é bom ter a mota sem andar. pela numerosa quantidade de quedas que to a ver Acidente grave para a minha XT! 572882858
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Acidente grave para a minha XT! Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:12 pm

JULHO E AGOSTO ESTAO RISCADOS PARA MIM , ABSOLUTAMENTE PROIBIDO DE ANDAR DE MOTA , tal é o numero de azelhas que andam a solta (calor , ferias , puro prazer de arruinar a vida dos outros)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Acidente grave para a minha XT! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 1:38 am

João

Já tens algum numero provisório sobre o arranjo da XT Question Question

Abr
&
Melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
joaoc
Acidente grave para a minha XT! Star310
joaoc



Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 1:51 am

Obrigada a todos pelo apoio

Pois é,agora k tava tudo a funcionar a maneira na motoca é k acontece isto,enfim.
Tive na Yamaha hj e o k posso eu dizer,o chefe da oficina teve me a dizer k praticamente é 100% certo k seja dada como perdida derivado ao valor da reparaçao ser muito superior ao valor comercial da mota,o quadro está partido em 2 locais,numas soldadoras junto ao motor mesmo na frente e logo a seguir ao sitio por onde se mete e mede o nivel de oleo,neste sitio esta preso por arames.
Ele teve me a explicar k derivado a torçao k o embate provocou a k o quadro partisse.

Em respeito ao seguro,o k vai acontecer agora é k a minha segurada vai pedir ao Instituto da Carta Verde o representante em Portugal da companhia de seguros espanhola e assim tudo levar mais um bocado de tempo a ser resolvido por ter um intermediario pelo meio k apenas ta ali para comunicar entre as 2 companhias. Mas tb não me canso rapidamente e ja tive uma situaçao identica mas de carro com um ingles e ja sei o k me espera mas só chego a acordo se os valores chegarem ao k paguei pela mota,visto ter tirado a mota do stand a 1 mes no minimo têm de pagar o valor da factura da compra.

vou meter aqui umas fotos do acidente,sao as unicas k tenho e ja da +ara terem uma ideia do estado da mota.

Abraços e obrigado mais uma vez por todo o apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
joaoc
Acidente grave para a minha XT! Star310
joaoc



Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 2:01 am

Acidente grave para a minha XT! 10082010196

Acidente grave para a minha XT! 10082010185

Acidente grave para a minha XT! 10082010186

Acidente grave para a minha XT! 10082010187

Acidente grave para a minha XT! 10082010188

Acidente grave para a minha XT! 10082010189

Acidente grave para a minha XT! 10082010190

Acidente grave para a minha XT! 10082010191

Acidente grave para a minha XT! 10082010192l

Acidente grave para a minha XT! 10082010193

Acidente grave para a minha XT! 10082010194

Acidente grave para a minha XT! 10082010195

Em algumas fotos vêm se algumas colegas meus k ao saberem do k me aconteceu correram logo para o local,o casal espanhol ja estavam a ficar assustados com tantos tipos de mota a pararem e a virem ter comigo.


Última edição por joaoc em Qui Ago 12, 2010 2:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Acidente grave para a minha XT! Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 2:10 am

Amigo Joao , fiquei bastante triste com o sucedido , ainda mais tendo visto como a tua XT estava , nada faria adivinhar este desfeicho . Esperemos que consigas dar a volta a coisa e que tudo se resolva pelo melhor .
Acho que fazes muito bem utilizares a factura da compra da XT e tentar sacar o valor investido na sua totalidade , com o dinheiro na mao acredita que o que nao falta ai sao opçoes de compra ...
Mas ela nao era necessaria para o teu trabalho ?? como vais fazer agora sem a tua ''burra'' ??

Cumps e as melhoras


Última edição por Marco F. em Qui Ago 12, 2010 2:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acidente grave para a minha XT! Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente grave para a minha XT!   Acidente grave para a minha XT! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acidente grave para a minha XT!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» autoclantes para minha xtx660
» Novo Membro
» Guiador para a minha ST
» Pneu para minha XT 600 E opiniões
» ponteira para a minha bebe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: