Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 atenção

Ir para baixo 
+2
Mike MPC
partner
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar
atenção - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

atenção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: atenção   atenção - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:51 pm

partner escreveu:
fernandof escreveu:
Documenta o que se passou e os estragos com fotos e vai à PSP e à Camara pois sei de situações que pagaram os danos.
boas,sim vou tentar reclamar tirando fotos do local,a psp tomou conta da ocorrencia,na altura nem vi o estado do piso mas ontem indo ao local e tentado avaliar o que poderá ter acontecido é que vi não é aceitavel uma estrada assim com um buraco daqueles pode vir acontecer mais acidentes.
cumprimentos


Boas

segundo sei... ou segundo ouvi dizer
já vais tarde e nada podes fazer

pois para tal tens que chamar de imediato as autoridades
para eles fazerem um auto da ocorrência sobre o acidente
depois tem que se pagar um balurdiu para levantar o auto (uns 50€)
e com esse documento tentar fazer algo

fazer algo, pode significar usar o tribunal
e com os tribunais é o que é... Neutral

mesmo que ganhes, terá que se abrir (ou poderá ter-se que abrir) um 2º processo para reaver a guita
como as Câmaras têm do seu lado os melhores meios, prevê-se um caminho super dificil

opinião pessoal
mas como não chamas-te a bofia na altura... vai ficar tudo em aguas de bacalhau
e só vais perder o teu tempo atenção - Página 2 645491
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
partner
atenção - Página 2 Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

atenção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: atenção   atenção - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 11:07 pm

Edgar escreveu:
partner escreveu:
fernandof escreveu:
Documenta o que se passou e os estragos com fotos e vai à PSP e à Camara pois sei de situações que pagaram os danos.
boas,sim vou tentar reclamar tirando fotos do local,a psp tomou conta da ocorrencia,na altura nem vi o estado do piso mas ontem indo ao local e tentado avaliar o que poderá ter acontecido é que vi não é aceitavel uma estrada assim com um buraco daqueles pode vir acontecer mais acidentes.
cumprimentos


Boas

segundo sei... ou segundo ouvi dizer
já vais tarde e nada podes fazer

pois para tal tens que chamar de imediato as autoridades
para eles fazerem um auto da ocorrência sobre o acidente
depois tem que se pagar um balurdiu para levantar o auto (uns 50€)
e com esse documento tentar fazer algo

fazer algo, pode significar usar o tribunal
e com os tribunais é o que é... Neutral

mesmo que ganhes, terá que se abrir (ou poderá ter-se que abrir) um 2º processo para reaver a guita
como as Câmaras têm do seu lado os melhores meios, prevê-se um caminho super dificil

opinião pessoal
mas como não chamas-te a bofia na altura... vai ficar tudo em aguas de bacalhau
e só vais perder o teu tempo atenção - Página 2 645491



boas ,não é preciso chamar as autoridades aqui em Aveiro em cada rotunda está sempre tres ou 4 e como o acidente foi uns metros antes de uma rotunda a policia mesmo fez o que tinha de ser feito,agora a serio como veio a ambulancia a policia tambem veio ao local,quanto a esse alto que nós pagamos 50€ o seguro parece que paga apenas 10€ mas não sei como funciona isso queria ver se o seguro ao menos cobre despezas do hospital já me dava por contente,amanha a ver se lá vou mesmo aos saltinhos.Agora vendo aquela tampa assim só pode ter sido a roda traseira que ao bater no ferro que está ao centro fugio para um dos lados e eu como não me apercebi não reagi a tempo de segurar a mota.
Ir para o topo Ir para baixo
partner
atenção - Página 2 Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

atenção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: atenção   atenção - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2015 6:54 pm

boas,estou de volta á estrada ainda com um pouco dificuldade mas já consigo andar ainda hoje tirei o gesso e não resisti a experimentar as botas novas atenção - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





atenção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: atenção   atenção - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
atenção
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Autocolantes do CLUBE XT PORTUGAL
» Atenção não é uma xt (imr 150 sm)
» Atenção às compras
» Atenção pessoal!!!!
» Pessoal muita atenção!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Técnicas de Condução-
Ir para: