Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atenção não é uma xt (imr 150 sm)

Ir para baixo 
+6
Edgar
Marco constantino
Johnny_1056
Flat_Out
Pmvpires
J_Alexandre
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
J_Alexandre
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
J_Alexandre


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 11:47 pm

Boas pessoal. Aqui venho apresentar a minha mini sm. Não é uma xt, e espero pode-la apresentar aqui. Bem aqui fica a apresentação.
É uma imr fuxion ou "pitsterpro" que fez o troféu nacional de mini super-moto 2010. Não tem o motor de origem, tem um yx 150, um pouco alterado. De resto tem um carburador OKO 30mm, um filtro de ár UNI, tem rotor... A desmultiplicação que uso é 15 - 39. É uma pit bike muito divertida de andar, tem um peso um pouco superior as "normais" o que no super-moto ajuda bastante para não "fugir" tanto. É também ligeiramente mais alta o que nos dá mais ângulo para curvar sem ter que arrojar tanto com os pisa pés.

Aqui fica umas fotos da minha menina (pequenina Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 964551 )

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Fotografia0083m



Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Fotografia0084



Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Fotografia0085



Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Fotografia0086q



Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Fotografia0087



Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Fotografia0088x



Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Fotografia0089t



Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Fotografia0091



Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Fotografia0092



Espero que gostem pessoal

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 11:50 pm

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Flat_Out
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeTer Set 04, 2012 3:02 am

Deve ser engraçada para curtir uns bons bocados!
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeTer Set 04, 2012 10:26 am

Boas;
Apesar de achar piada a quase tudo o que seja "engenho mecânico", não consigo perceber a febre dos adultos com as pit-bike... Para que é que servem?? Vale a pena gastar o dinheiro duma moto a sério numa moto para brincar no quintal???
Para os putos, são sem dúvida uma excelente forma de aprendizagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:20 pm

Já tive um brinquedo desses mas com rodas de mato, foi fixe até partir o carter, era dessas do chineses, mas era mto curtido andar com ela Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 964551

Bela Bike sem duvida essa tua
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:43 pm

Gostava de vê-la em acção Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 122298

Nunca andei em nada parecido...
e diga-se que já me falta o arrojo para tal coisa...

mas gostava de vê-la na pista como está no teu avatar Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 122298


Parabéns pela Maquina Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
J_Alexandre
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
J_Alexandre


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:28 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Apesar de achar piada a quase tudo o que seja "engenho mecânico", não consigo perceber a febre dos adultos com as pit-bike... Para que é que servem?? Vale a pena gastar o dinheiro duma moto a sério numa moto para brincar no quintal???
Para os putos, são sem dúvida uma excelente forma de aprendizagem.

Boas,
Bem vou te dar a minha opinião de para que servem as pit bikes. Um dia pensei em ir fazer o campeonato nacional de supermoto. Pus me a pesquisar, e a fazer contas, e deparei me que nunca poderia correr numa 450, porque só um par de pneus custar 300€ (na pit bike custa metade), só estou a falar nos pneus, mas há tantas outras coisas. . . Bem e então comecei a pesquisar por o mini supermoto e vi que em diferenças de preço não tem nada haver para uma 450, e foi ai que decidi correr, consegui ficar em 2ºlugar no final do campeonato, no primeiro e único ano que corri, diverti me muito, aprendi muito, e adorei esta experiência. Resumindo e concluindo gastei 2500€, e "não brinquei no quintal". Entendes porque tive a "febres das pit bikes"?
Ir para o topo Ir para baixo
J_Alexandre
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
J_Alexandre


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:34 pm

Edgar escreveu:
Gostava de vê-la em acção Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 122298

Nunca andei em nada parecido...
e diga-se que já me falta o arrojo para tal coisa...

mas gostava de vê-la na pista como está no teu avatar Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 122298


Parabéns pela Maquina Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 314851

Esta no meu avatar foi num treino no kartodromo de almeirim. . . É divertido de andar, andas é sempre perto do chão, já não vou ao kartodromo á cerca de um ano, mas quando for posso te dizer para experimentares.

obrigado a todos pelos comentários
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeTer Set 04, 2012 10:45 pm

Eu compreendo todas as opiniões... Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 964551
e nem tinha pensando nos números em €uros


Mas uma competição... é sempre uma competição...
e quando o resultado fica nos 2 primeiros tem um gostinho especial Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 122298

e deixa-nos a pensar como seria com uma 450cc depois duma preparação adequada

Era fixolas que continua-ses na competição...

Penso que os Clubes ou Motoclubes deviam apostar em malta como tu Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 449138

Hoje em dia os Motoclubes canalizam toda a energia para fazer concentrações e festas...
todos os fins de semana é 4 e 5 concentrações de norte a sul...
e depois esquecem-se de coisas muito mais importantes... ajudar no desporto de 2 rodas Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 546328


mas muitos clubes apostam forte no desporto... e até têm sub-clubes para isso
O Motoclube de Faro é o melhor exemplo
o Motoclube do Montijo chegou a ser uma referencia nas provas de SM e até chegou a trazer o campeonato da Europa para Palmela
Sintra aposta nas clássicas e em mantê-las a competir
e há outros Motoclubes... muitos outros
Motoclube de Góis no Todo o Terreno... etc etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fernando Brito
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:25 am

Já se imaginaram a curtir numa Pit, em pleno kartodromo com mais 10 amigos ?

E porque não montar um negócio com Pits de aluguer, à semelhança do que acontece com os karts ?
Eu era dos primeiros a experimentar... Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 449138

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Johnny_1056
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 3:47 pm

Boas;
J_Alexandre, compreendo a tua vontade de querer competir, acho que todos nós temos ou tivemos vontade de o fazer. Nem que fosse pelo simples facto de nos pormos a nós à prova, para sabermos do que somos capazes.
Eu próprio admito que em determinada fase da minha vida cheguei a pensar nisso (não no supermotard, mas noutra modalidade) e também um dos motivos por que as coisas não aconteceram foi exactamente a falta de €€€'s.

Correr com uma 450, obviamente que será mais caro e acima de tudo significará logo à partida um maior dispêndio de dinheiro, mas também há formas de controlar algumas despesas, nem que seja na venda posterior do material usado. A despesa com pneus nem sequer será a mais significativa, há outras bem piores que podem pôr as costas a dentro num determinado momento.
2500€? Incluiste a aquisição da pit-bike e tudo o que gastaste nela?
Ir para o topo Ir para baixo
J_Alexandre
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
J_Alexandre


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 10:46 pm

Como diz o Edgar os clubes e motoclubes deviam apostar mais em apoiar pilotos, mas no meu entender isso passa lhes um pouco ao lado, tirando meia duzia deles. Hoje olhamos para um motoclube e o que é que asussiamos?concentrações, festa, e muita pinga e musica, (na maior parte das vezes). Penso que no desporto das 2 rodas eles se esqucem muitas vezes e tambem finenceiramente para um motoclube pequeno já não é facil fazer a sua concentração anual, quanto mais ajudar um piloto. . .
Ir para o topo Ir para baixo
J_Alexandre
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
J_Alexandre


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 10:54 pm

Os 2500€ não inclui tudo Johnny_1056, com a compra da pit gastei mais, para andar na frente seja em que modalidade ligada as 2 rodas e não só, não podes contar só contigo, têns que ter tudo nos tricos, tens que abrir motor sempre todas as provas, nem que seja para ver as pequenas folgas, trocar embriagem, afinar válvulas. . . normalmente para as coisas correr bem tens que ter pneus novos, dai eu ter falado na dispesa dos pneus. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:25 pm

J_Alexandre escreveu:
Como diz o Edgar os clubes e motoclubes deviam apostar mais em apoiar pilotos, mas no meu entender isso passa lhes um pouco ao lado, tirando meia duzia deles. Hoje olhamos para um motoclube e o que é que asussiamos?concentrações, festa, e muita pinga e musica, (na maior parte das vezes). Penso que no desporto das 2 rodas eles se esqucem muitas vezes e tambem finenceiramente para um motoclube pequeno já não é facil fazer a sua concentração anual, quanto mais ajudar um piloto. . .

Mas nem todas as ajudas têm que ser em €uros

um Motoclube pode ajudar na logística, na manutenção com trabalho voluntário, etc etc

Pode fazer umas festarolas entre provas para oferecer um pneu por prova... ou parte do dinheiro para um pneu...

aja boa vontade Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 449138
aja vontade em apostar neste tipo de coisas...

em vez de andarem a por "troféus" nas prateleiras de participações em concentrações...
tentavam ter troféus ou fotos das provas que ajudaram a ganhar Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 353512


Este é o meu ponto de vista Atenção não é uma xt (imr 150 sm) 645491
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056
Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:53 am

Boas;
J_Alexandre, só perguntei porque achei o valor que tu avançaste demasiado optimista para incluir o preço da pit-bike.
O Supermoto "normal" pode ficar mais caro, mas duvido que precises de muito mais que para fazer uma época...
Há despesas regulares, mas não precisas de abrir o motor no fim de cada prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção não é uma xt (imr 150 sm)   Atenção não é uma xt (imr 150 sm) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção não é uma xt (imr 150 sm)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» atenção
» Autocolantes do CLUBE XT PORTUGAL
» Atenção às compras
» Atenção pessoal!!!!
» Pessoal muita atenção!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: