Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depósito extra

Ir para baixo 
+6
Paulo Neto
pedrof
webmonstro
Edgar
b.claudio
daniellousa
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Johnny_1056
Depósito extra - Página 3 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 11:00 am

ET600 escreveu:
Depósito extra - Página 3 89286

Não me parece nada boa ideia andar com gasolina num plastico que quando aplicado dica bastante exposto... Principalmente em off road... Para além de com a temperatura dilatar e com os saltitos andar sempre a babar...

Com 10litros ando bastante e sem medo, depois paro para abastecer e fumar um cigarro Depósito extra - Página 3 660860

Boas;
Totalmente de acordo.
Não vislumbro necessidade nenhuma em querer transformar uma moto numa potencial tocha... Depósito extra - Página 3 546328 Depósito extra - Página 3 546328
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
Depósito extra - Página 3 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 10:16 pm

daniellousa escreveu:
aqui esta o trabalhito destes dias, feito em fibra e epoxi, ainda não esta terminado falta os pormenores de fixações, e onde vou cortar para ter acesso ao interior,
tem capacidade de + ou - 3 litros, se não encontrar saco para combustível, fica para levar ferramentas

Depósito extra - Página 3 IMG_20150426_132054

Depósito extra - Página 3 IMG_20150426_132039


é isto que estou a pensar em colocar na caixita, e deve de aguentar bem.

Depósito extra - Página 3 Bolsa-grande
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Depósito extra - Página 3 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 1:00 am

Tu é que és tolo...

Depósito extra - Página 3 1406176608
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Depósito extra - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 1:43 am

Os depósitos de gasolina em plástico
são sempre roto-moldados, e têm uma resistência enorme

o único ponto fraco deles é estarem muito ressequidos do sol e depois sofrerem um choque térmico do tipo:
- estarem quentes do tipo 40ºc ou mais e levarem com agua fria e de seguida sofrerem um impacto forte.
quando assim é, partem ou estalam como o vidro...
digo isto, porque trabalhei na fabricação desses depósitos e outras peças alguns anos
e existe casos de escorregas para crianças, que devido a estarem uma vida num quintal ao sol, terem-se partido como vidro depois de alguém se sentar em cima deles com roupa encharcada de agua
são casos raros, mas que aconteceram  Depósito extra - Página 3 964551


daniellousa escreveu:
aqui esta o trabalhito destes dias, feito em fibra e epoxi, ainda não esta terminado falta os pormenores de fixações, e onde vou cortar para ter acesso ao interior,
tem capacidade de + ou - 3 litros, se não encontrar saco para combustível, fica para levar ferramentas

Depósito extra - Página 3 IMG_20150426_132054

Depósito extra - Página 3 IMG_20150426_132039

Até parece as Maquinas do Dakar

e a fixação dele? é ao quadro ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
daniellousa
Depósito extra - Página 3 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 8:40 am

vou fixar ao quadro mas ainda não sei como, tenho que pensar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Depósito extra - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 8:46 am

em cima da rabeta não consegues lá aplicar um deposito de mini moto??
aquele que o jorge postou é de agueda.
acho que aquilo em cima da rabeta fica mais protegido quando deres uma queda e deve ser facil de fazer um encaixe rapido de montagem.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
Depósito extra - Página 3 Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 9:54 am

Daniel,

desculpa, não percebi. Fizeste o depósito em fibra e resina Epoxy?

olha que a gasolina ataca isso. Faz uma tira no mesmo material e mete num frasco com gasolina.

Diz depois qual o resultado.

Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
Depósito extra - Página 3 Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 9:56 am

podes fazer uma coisa simples com um bocado de tubo inox.

Soldas umas chapas nos topos e um bujão. E fixas tipo tool tube.
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
Depósito extra - Página 3 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 10:53 am

Paulo Neto escreveu:
em cima da rabeta não consegues lá aplicar um deposito de mini moto??
aquele que o jorge postou é de agueda.
acho que aquilo em cima da rabeta fica mais protegido quando deres uma queda e deve ser facil de fazer um encaixe rapido de montagem.

Paulo, aquilo não encaixa la muito bem na moto, tinha que fazer varias adaptações, também pendei nos depósitos de autolube mas não encontrei nada que levasse mais de 2 litros
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
Depósito extra - Página 3 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 10:55 am

pedrof escreveu:
Daniel,

desculpa, não percebi. Fizeste o depósito em fibra e resina Epoxy?

olha que a gasolina ataca isso. Faz uma tira no mesmo material e mete num frasco com gasolina.

Diz depois qual o resultado.


pedro, no interior vai levar aquela embalagem propria para gasolina, eu sei que a gasolina ataca a fibra.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
Depósito extra - Página 3 Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 12:06 pm

daniellousa escreveu:
pedrof escreveu:
Daniel,

desculpa, não percebi. Fizeste o depósito em fibra e resina Epoxy?

olha que a gasolina ataca isso. Faz uma tira no mesmo material e mete num frasco com gasolina.

Diz depois qual o resultado.


pedro, no interior vai levar aquela embalagem propria para gasolina, eu sei que a gasolina ataca a fibra.

Ok.

Eu também já tinha percebido que era isso que pretendias ao reler o teu post, mas já estava a Depósito extra - Página 3 342621 feita.
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
Depósito extra - Página 3 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 02, 2015 9:02 pm

Malta, fiz um teste a capacidade da caixa com uma embalagem das do vinho de 5 litros,  para ver quanto levava
mas como a embalagem não vai até ao fundo da caixa só consegui la colocar 2 litros e pouco, e para essa capacidade pouca diferença me vai fazer.

Depósito extra - Página 3 4953387c0be2e4a


então vou deixar esta ideia de parte e vou usar como tollbox, ja dá para levar uma carrada de ferramenta, e tenho que pensar seriamente num deposito maior
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Depósito extra - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Depósito Extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 04, 2016 10:51 am

Depósito extra - Página 3 IMG000005443
http://www.ebay.es/itm/Go-Kart-49cc-PETROL-FUEL-TANK-Gokart-Scooter-Petrolscooter-Midi-Bike-Buggy-43cc-/161991823015?hash=item25b7770ea7:g:8V4AAOSwoydWq6I~

Apenas leva 0,9lt, mas já desenrasca uns 15 a 20km Depósito extra - Página 3 353512

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Depósito extra - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 04, 2016 11:18 am

Depósito extra - Página 3 18a8_12
http://www.ebay.es/itm/DIRT-BIKE-PIT-BIKE-ATV-2-8L-PETROL-TANK-BLACK-ALLOY-CAP-/360119317196?hash=item53d8c8b2ccⓂmEie3lPDQj4Q2mY5e4i_YvA

Um destes 2,8lt preso no porta couves também era uma solução, o valor dos portes é que estraga tudo Depósito extra - Página 3 268840

Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
Depósito extra - Página 3 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 04, 2016 4:55 pm

Já tenho solução para os depósitos, estou a colocar dois laterais em ferro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depósito extra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depósito extra
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luzes extra XT 660 R/X
» Mala de depósito
» tanque de gasolina extra homemade
» Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere
» Onde se compra este Extra??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: