Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depósito extra

Ir para baixo 
+6
Paulo Neto
pedrof
webmonstro
Edgar
b.claudio
daniellousa
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
daniellousa
Depósito extra Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 8:20 pm

Boas malta, devido ao meu depósito de 10 litros da minha ttr, quando faço passeios com o pessoal ando sempre com receio de ficar sem gasolina, já pensei em comprar um deposito maior mas acho caro para os poucos kms que faço.
então pesquisei na net e encontrei uns fuel bags, alguém sabe onde posso encontrar disto cá em portugal com uma capacidade de 4 ou 5 litros,
obrigada

Depósito extra Liquidcontainment_1_400
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Depósito extra Star310



Moto : xt660z

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 10:08 pm

Daniel a minha opinião é depósito maior e nem vale a pena inventar mais, sim são caros sem duvida a junta-se uns trocos, põe-se de parte 20€ ou 30€ por mês e em menos de nada tem uns cobres de parte para comprar o que realmente se quer e ficas com uma coisa em condições

E convém andar sempre atento aos classificados pois as vezes aparecem coisas só género usadas em conta que permitem poupar umas notinhas
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
Depósito extra Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 10:10 pm


é difícil encontrar usados para esta moto, nem fora do país se encontra
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Depósito extra Star310



Moto : xt660z

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 10:27 pm

Eu tava a falar em comprar novo mesmo e enquanto se junta o dinheiro andar atento e se por acaso aparecer alguma coisa entretanto é aproveitar
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Depósito extra Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 3:20 pm

Boas

nunca vi um deposito desses portátil ao vivo
por acaso também tenho andado a pensar numa solução para transportar mais 5 ou 10 litros
e não é facil, ou nada é pratico, tirando o deposito da acerbis


depois andei a ver aqueles auxiliares de 5 litros
mas o preço afasta qualquer tipo como eu (90€ Depósito extra 1130193320 )

Depósito extra 2rnamuf
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
daniellousa
Depósito extra Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 5:01 pm

Edgar escreveu:
Boas

nunca vi um deposito desses portátil ao vivo
por acaso também tenho andado a pensar numa solução para transportar mais 5 ou 10 litros
e não é facil, ou nada é pratico, tirando o deposito da acerbis


depois andei a ver aqueles auxiliares de 5 litros
mas o preço afasta qualquer tipo como eu (90€  Depósito extra 1130193320 )

Depósito extra 2rnamuf


tens razão Edgar, 90€ para um bidon de plástico acho um exagero, existem uns sacos desse tipo nos sites chineses vou mandar vir um para ver o que dá, a colocação dele na moto vai ser uma surpresa, Depósito extra 122298
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Depósito extra Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 5:06 pm

É preferível comprar um cantil "normal" de 5 lits) e fabricar um suporte do tipo do que o Edgar postou , eu estava para fazer isso na minha Dr mas entretanto apareceu um depósito grande a bom preço e aproveitei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
daniellousa
Depósito extra Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 5:43 pm

webmonstro escreveu:
É preferível comprar um cantil "normal" de 5 lits) e fabricar um suporte do tipo do que o Edgar postou , eu estava para fazer isso na minha Dr mas entretanto apareceu um depósito grande a bom preço e aproveitei

tiveste sorte em encontrar o deposito para a tua, para a minha não aparece nada e se me queixo de 90€ então um tipo o teu vai quase para uns 350, é muito €€€
Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
Depósito extra Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 6:34 pm

daniellousa escreveu:
webmonstro escreveu:
É preferível comprar um cantil "normal" de 5 lits) e fabricar um suporte do tipo do que o Edgar postou , eu estava para fazer isso na minha Dr mas entretanto apareceu um depósito grande a bom preço e aproveitei

tiveste sorte em encontrar o deposito para a tua, para a minha não aparece nada e se me queixo de 90€ então um tipo o teu vai quase para uns 350, é muito €€€

É fácil.

vendes a mota e compras o depósito!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Depósito extra Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 7:40 pm

o pá eu posso levar a té atestada para os passeios e fazemos uma zona de reabastecimento.
posso fazer a gasolina a 1.80 o litro. Depósito extra 547227
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Depósito extra Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 8:37 pm

b.claudio escreveu:
Eu tava a falar em comprar novo mesmo e enquanto se junta o dinheiro andar atento e se por acaso aparecer alguma coisa entretanto é aproveitar

Boas amigos das duas rodas Depósito extra 919911

Eu comprei este devido ao depósito da NC ser pequeno, quis aumentar a autonomia dela e comprei este, vou colocar foto dele, para colocar em cima do banco do pendura, pois através da mangueira dá para encher o depósito da NC


Depósito extra 1801EBF1-AC8F-4930-9863-28ECACD532A5_zpsiml0cuue

Aquele abraço e boas curvas Depósito extra 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Depósito extra Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 9:02 pm


Há algum problema se usarmos um gerican deste tipo preso na moto?

http://www.outnet.com.pt/LojaOutnet/product.php?id_product=760

Mas para uso offroad assim parece mais prático!
https://2img.net/h/i108.photobucket.com/albums/n12/Willie_Goosefeather/110505-63-FuelBladder-DR650Large.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
Depósito extra Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 9:34 pm

balasteiro escreveu:
b.claudio escreveu:
Eu tava a falar em comprar novo mesmo e enquanto se junta o dinheiro andar atento e se por acaso aparecer alguma coisa entretanto é aproveitar

Boas amigos das duas rodas Depósito extra 919911

Eu comprei este devido ao depósito da NC ser pequeno, quis aumentar a autonomia dela e comprei este, vou colocar foto dele, para colocar em cima do banco do pendura, pois através da mangueira dá para encher o depósito da NC


Depósito extra 1801EBF1-AC8F-4930-9863-28ECACD532A5_zpsiml0cuue

Aquele abraço e boas curvas Depósito extra 353512

isso fica em que valor €€€?
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Depósito extra Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 10:05 pm

daniellousa escreveu:
balasteiro escreveu:
b.claudio escreveu:
Eu tava a falar em comprar novo mesmo e enquanto se junta o dinheiro andar atento e se por acaso aparecer alguma coisa entretanto é aproveitar

Boas amigos das duas rodas Depósito extra 919911

Eu comprei este devido ao depósito da NC ser pequeno, quis aumentar a autonomia dela e comprei este, vou colocar foto dele, para colocar em cima do banco do pendura, pois através da mangueira dá para encher o depósito da NC


Depósito extra 1801EBF1-AC8F-4930-9863-28ECACD532A5_zpsiml0cuue

Aquele abraço e boas curvas Depósito extra 353512

isso fica em que valor €€€?

Boas ficou me caro Depósito extra 1406176608

Com portes e tudo ficou me em 100 euros Depósito extra 1406176608
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Depósito extra Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 10:56 pm

Jorge escreveu:

Há algum problema se usarmos um gerican deste tipo preso na moto?

http://www.outnet.com.pt/LojaOutnet/product.php?id_product=760
e.jpg
É esse tipo de solução que eu dizia em qualquer hiper encontras jerricans de 2 ou 5l , depois é só fabricar um suporte tipo dos que se usam para segurar alfofges no lado contrário ao escape
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





Depósito extra Empty
MensagemAssunto: Re: Depósito extra   Depósito extra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depósito extra
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luzes extra XT 660 R/X
» Mala de depósito
» tanque de gasolina extra homemade
» Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere
» Onde se compra este Extra??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: