| Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere | |
|
+5javier.dercole flavio rummi Edgar VitorF 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
VitorF
| Assunto: Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere Qui Fev 02, 2012 7:51 pm | |
| Coloquei à umas semanas uma pequena proteção na Té e que está visivel nesta foto... Conseguem vê-la? Então reparem debaixo do farol. Está lá uma placa acrílica transparente que impede o ar de entrar por ai, bater no depósito acabando por nos dar no capacete, além de direcioná-lo para o radiador. Vou procurar o molde que retirei do advrider. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere Qui Fev 02, 2012 8:22 pm | |
| Bem-feito muito bem pensado | |
|
| |
rummi
Moto : Mula Bis-cape
| Assunto: Re: Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere Qui Fev 02, 2012 8:47 pm | |
| Bem pensado | |
|
| |
flavio
Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)
| Assunto: Re: Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere Qui Fev 02, 2012 8:59 pm | |
| Depois mete aqui o molde pra malta "copiar"... Tá bem esgalhada a ideia!!! | |
|
| |
javier.dercole
Moto : BMW G650 X-Challenge & MTS1200 2010
| Assunto: Re: Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere Qui Fev 02, 2012 10:05 pm | |
| Boas. Então e isso resulta? Já tinha visto num forum espanhol algo parecido, mas colocado entre o depósito (onde o vento bate) e a suspensão, mas a finalidade era a mesma. Eu noto bastante essa turbulência provocada por esse vento, principalmente desde que tenho o capacete com pala. Cheguei mesmo a trocar o vidro por um mais alto, que não resultou em nada..., antes de me aperceber que o vento vinha de baixo, e não de frente... Curiosamente, na última viagem em que levei o leitor de roadbook preso no guiador, practicamente deixou de haver turbulência, já que este impedia o vento de subir em direcção ao capacete! Mas a tua solução, como definitiva, parece-me muito bem! | |
|
| |
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
| Assunto: Re: Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere Qui Fev 02, 2012 10:32 pm | |
| Muito bom mesmo Vitor!!
Quando poderes coloca aqui os moldes para a malta copiar | |
|
| |
VitorF
| Assunto: Re: Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere Qui Fev 02, 2012 11:38 pm | |
| Dasss! Estava a ver que não era hoje... aquele fórum chega a ser irritante e cansativo por ter tanto por onde ler, é que há tópicos com 500, 600 e mais páginas. Ainda por cima já tinha apagado a imagem do modelo do meu PC Adiante! Vejam este link, foi de lá que retirei... http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=524750 Mas os apoios que usei foram diferentes, não achei boa ideia ter de furar os plásticos existentes... mas isto sou eu. Para o efeito usei abraçadeiras de serrilha de plástico que fizeram a ligação entre a peça e o ferro que está logo ali. Pode não ter ficado tão perfeito como na foto do link, mas faz o mesmo trabalho | |
|
| |
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
| Assunto: Re: Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere Qui Fev 02, 2012 11:40 pm | |
| | |
|
| |
flavio
Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)
| Assunto: Re: Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere Qui Fev 02, 2012 11:46 pm | |
| | |
|
| |
pedro.spa
Moto : XT660Z Ténéré - 2008
| Assunto: Re: Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere Sex Fev 03, 2012 11:11 pm | |
| Nice! | |
|
| |
nunofala
Moto : Yamaha Ténéré XT 660 Z '09
| Assunto: Re: Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere Ter Fev 07, 2012 2:34 pm | |
| | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere Sáb Fev 18, 2012 11:58 am | |
| Merci, vou tentar colocar algo do género da minha mas talvez em plástico preto para destoar do resto da mota Ainda por cima trabalho com muitos clientes dos moldes aqui na Marinha Grande, pode ser que alguém me arranje algo parecido e depois eu corto à medida | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere | |
| |
|
| |
| Proteção extra carenagem xtz 660 Tenere | |
|